Mister O

Mister O Lauren Blakely

Resenhas - Mister O

Me perdi na leitura 03/04/2021

Obrigada Lauren Blakely
Já estava sentindo o cheiro da ressaca literária me pegando, uma semana sem ler e decido ler Mister O.
A escrita da Lauren Blakely é tudo pra humanidade, sério, levez divertida, sensual e com aquele clichê que a gente ama.
Ponto de vista masculino e mocinho e mocinha lindos demais ?

jéss 22/07/2021

É fofo, vai...
Esse livro é bem, beeeem hot, mas o casal é uma lindeza só. E O mister é um cara incrível. Amei que fugiu daquilo do cara pegador babacão que não acredita no amor.
Serve pra sair da ressaca, com certeza, e pra quem procura uma leitura rápida.

Cris 06/06/2022

Bem sensual, sem muito conteúdo e super clichê, mas do jeito que a gente gosta ?
Poderia ter aprofundado mais na relação de amizade do mocinho e do irmão da mocinha!

Bel @fantasticabiblioteca 02/01/2018

Divertido e Apaixonante
Bem, a Lauren já havia me surpreendido em Big Rock, achei que seria um livro erótico e cansativo, e Spencer provou o contrário. Agora Nick vem nos trazendo muito humor em um livro muito apimentado. Nick e Harper acontece de uma forma quente porém romântica, sem que os dois percebam isso. Eles são inteligentes, bonitos, amigos e se divertem todo o tempo. Mister O prova que é possível dar muito prazer, mas descobre que o mais importante é dar muito mais prazer a mulher que se ama. 2018 começando muito bem com esse casal incrível ?

Fabiana @bibliotecadabia 15/02/2021

Fiquei na Expectativa ...
RESENHA: Na resenha de hoje apresento o segundo livro da Série Química Perfeita. Vamos conhecer Nick Hammer melhor amigo de Spencer (protagonista do primeiro livro), e Harper (irmã de Spencer).

Desde que Harper decidiu ‘pregar’ uma peça em seu irmão, e contou com a ajuda de Nick, sentimentos diferentes começaram a vir a tona na cabeça de Nick. E para completar Harper é tudo que ele sempre quis em uma mulher, além dos interesses em comum, ela é divertida, sexy e totalmente engraçada.

O livro é narrado por Nick, e assim como o primeiro livro, que é narrado por Spencer. A história é um clichê, do melhor amigo, com a irmã ‘intocável’ do amigo. Preciso registrar como sou apaixonada por histórias clichês, desde que elas sejam bem desenvolvidas, com narrativas envolventes, que prendem o leitor, o que infelizmente não aconteceu nesse livro.

Em comparação ao primeiro livro, ele teve seus momentos primorosos e engracados, e até semelhantes a primeira história (Spencer e Charlote) mas, que não me levaram a nenhum êxtase durante a leitura. O livro não é de todo ruim, mas a história é maçante, e os diálogos chegam a ser enfadonhos.

De qualquer maneira, é uma opinião pessoal, realmente ainda não consegui me conectar com a escrita da autora, mas, nunca vou deixar de indicar uma leitura, assim como não me conectei, tem pessoas com certeza que amam a série, e a escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Priscilla28 19/06/2023

Maravilhoso ?
Nick sabe muito sobre como conquistar uma mulher, mas quando o assunto é amor a coisa muda de figura. Ele fica extremamente interessado pela irmã de seu melhor amigo e ela pede dicas de como vencer suas inseguranças para sair com outro cara. Que situação né?! Harper sempre foi apaixonada por Nick e decide provocar alguma reação dele ao pedir aulas de sedução. A atração explode e um relacionamento parece ser o caminho certo?! Como será que Spencer vai reagir quando descobrir que seu melhor amigo está saindo com sua irmã? Leiam!