Manacle

Manacle Bella Jewel

Resenhas - Manacle

Loly 13/11/2016

Algo na escrita da Bella Jewel me prende. É como aquele relacionamento que você nem gosta tanto assim, acabou, mas volta e meia dá saudade, volta e acaba e saudade e...

Notei que a Bella tem uma certa semelhança em suas histórias. Em alguns momentos ela tenta abordar mais de um assunto e fica confuso e com o final corrido. Aconteceu algo semelhante em Manacle, a história demorou para engrenhar e quando aconteceu foi um caminho sem volta. Tão intenso que atropelou o sentido de várias partes no livro.

Eu gosto de histórias com motoqueiros, mas Danny... Oh D, adorei você no começo, te defendi e no final já estava louca para te dar uns supapos (com todo respeito).

A história tem tantas reviravoltas, como srta. Jewel gosta, que prende o fôlego, conquista e você se deixa seduzida pela história. Ela acaba e você percebe que se fez de trouxa mais uma vez.

Quem sabe um dia eu supero a Bella? Mas hoje não, e nem amanhã, depois.

NOTA: 3.5

Camila.Silva 29/12/2017minha estante
Me de mais spoiler, pleeease! Ele fica esfregando a nova mulher na cara da Skye? Ela sofre muito? Se humilha? A tal garota que o Danny ''seguiu em frente'' é um vaca? Não demora muito para eles ficarem juntos, certo? - Sei que é chato pedir spoiler, e que muita gente não gosta, mas se puder, ficaria muito feliz se tu me respondesse.

BrokenHearts 08/08/2020

Eu amo Danny desde os cinco anos.
Ele me ama há mais tempo.
Parecia que ficaríamos juntos, parecia que as estrelas haviam se alinhado.
Então crescemos e a vida atrapalhou.
Ele está se preparando para ser presidente do Motoclube ... Mais Eu amo Danny desde os cinco anos.
Ele me ama há mais tempo.
Parecia que ficaríamos juntos, parecia que as estrelas haviam se alinhado.
Então crescemos e a vida atrapalhou.
Ele está se preparando para ser presidente do Motoclube em que crescemos.
E não quero participar disso.
Quero ser livre, viajar pelo mundo e experimentar a vida sem violência.
Ele não está disposto a desistir do clube.
Não estou disposta a ser uma velha.
Mas desistir dele é como perder uma parte de mim mesma.
O amor não é fácil.
A vida certamente nunca é.
As algemas que ele envolveu em volta de mim vão me prender a ele.
Não importa o quanto eu tente correr. MMenoi que essa história fosse assim. Eu estava emocionadoque amamos.?

Este é o livro mais MC da série até agora. Provavelmente porque o herói está tão ligado ao clube e quer um dia se tornar presidente. E não é um livro de MC quando se trata de heroína que não quer ter nada em comum com ele. E daí todo o drama. Infelizmente, a heroína para mim era completamente irracional. Ela deseja uma vida diferente e, portanto, procura um amor "melhor". Mas ela é jovem, então talvez fosse sua desculpa. Embora eu ame o herói e tenha partido meu coração que ele teve que passar por isso, por outro lado, não acho que ele fez tudo o que pôde para evitar essa situação. Portanto, no geral, eles se merecem.

"Eu te odeio porra por dizer isso, seu idiota."
"Bem, eu te odeio porra por me fazer te amar com tanta força que não consigo respirar sem voc

O enredo é provavelmente um pouco confuso porque esta história começa um pouco no meio da ação e leva algum tempo para ser concluída. Tem muita angústia, mas a mero pedido dos personagens. E você gosta ou odeia. O que tenho que admitir é que toca muita emoção. A química entre os personagens é ótima e eles têm algumas cenas quentes de fumar.

?É porque ele não é eu, Skye. Ele nunca vai te foder do jeito que eu te fodi, e ele nunca vai, porra, nunca, te amar do jeito que eu te amo. "

O que vale mencionar é que o livro tem um final e epílogo fantásticos. Até porque, vale a pena sobreviver a todas as tensões, reviravoltas e incompreensões entre os personagens. O final é perfeito, derreteu meu coração e é tão engraçado. Os avós do Gang of MC Sinners são fantásticos! Eu amo isso. Eles são um ótimo grupo de amigos e familiares. Vale a pena dar uma chance a essa série, e certamente ao autor.

Provavelmente é a minha parte menos favorita, mas nada me impedirá de ler a próxima. Em particular, porque será sobre Max e Kaylee, a filha de Pippa e Tyke do Jokers 'Wrath MC. Mal posso esperar!