Toward The Sound of Chaos

Elisama27 10/03/2024

Q livro em
... ... ... ...

Andrea 21/05/2019

Não sei se a tradução que li não estava muito boa, mas achei o livro bem chato, um ex-fuzileiro totalmente quebrado, uma mãe e seu filho especial, muito drama para um final sem sal nem açúcar

Gi 20/06/2017

Ellie e Jake
Ahhh q história linda.
Jake ex fuzileiro conhece Ellie depois q ela bate o carro pq está olhando pra ele correr na estrada.
Ela tem um filho autista e ele transtorno pós traumático.
Eles lutam pra não se relacionarem. Mas juntos farão muito bem um pro outro
Ricardo 26/12/2017minha estante
Olá! Tudo bom? Você tem este livro pdf em português?

Gi 26/12/2017minha estante
Tenho sim. Qual teu email?

Ricardo 01/01/2018minha estante
Meu e-mail é kaciomericias@hotmail.com
Muito obrigado e desculpe pelo incômodo!

Gi 03/01/2018minha estante
Enviado

Ricardo 06/01/2018minha estante
Muito obrigado querida

Luciana 26/05/2017

O diferete é bom...
É caos mas é amor, aceitação, rendição e superação na medida do possível. Livro lindo e muito bem escrito que não deixa dúvidas que a autora pesquisou muito sobre os temas abordados, todos os personagens são muitos ricos e queria ter um pouco da garra que a Elli tem prq passar por tudo que ela passa não é facil e o Jack o auê dizer desse homem extremamente quebrado e cheio de cicatrizes por dentro e por fora e carrega tanta culpa por ter sobrevivido e temos o Spencer que me fez chorar em várias páginas e me conquistou juntamente com o ex- fuzileiro por todas suas fraquezas e caos.
O diferente é bom...
#TowardTheSoundofChaos #Ellie # Jack #Spencer #InstaBook #BookLove #LeitoraCompulsiva ??

Suk 25/05/2017

Apaixonante....
- Se você fosse inteligente, você ficaria longe. ? Ele diz em voz baixa.

- Se você fosse esperto, você me imploraria para não ir.

Eu sou mega suspeita a falar de livros onde tem um Ex Seal ou Ex Marine quebrado de volta ao lar. Pq quem me conhece sabe que tenho um penhasco por eles... Mais cara... Amei tanto esse livro. Pela forma que a autora narra as cenas em que ele sofre os ataques de pânico e como ela Abrangeu a minha mente sobre o Autismo. Lindo lindo lindo. Ver como uma criança que vive no mundo dentro da mente dela, e uma mãe que vive pra esse filho mostraram a esse homem quebrado que vc pode ter seus demônios e ainda ser essencial pra alguém!
Juliana 26/05/2017minha estante
eu adorei também, quero mais livros de soldados bons!!

Gladys Maris 21/05/2017

Lindo
Ameeeiiiiii
Muito drama, muita angústia, muito caos como diz o título do livro, mas muita beleza na luta pelo amor próprio, de mãe e de mulher.

Daiana 20/05/2017

Carmen Jenner - Toward The Sound Of Chaos
Um trecho que define perfeitamente a trama...

E é certo que irá detonar.Qualquer coisa que venha disto, qualquer coisa que
construirmos será feito em pedaços porque se ela é uma bomba-relógio, eu sou uma
arma nuclear.

Amei cada linha, a Carmen não deixou à desejar, ela falou de dois transtornos, e em nenhum momento se perdeu, posso não entender nada sobre autismo, mas nota-se que ela fez nem que seja uma mínima pesquisa sobre o assunto, e isso é respeitar o leitor, o que as vezes muitos autores deixam a desejar.
Spencer Mason e tantos outros com esse transtorno, espero que com conhecimento as pessoas possam enxergar além da doença...
Ver o Jake Tucker com seus episódios foi muito bom também, é de partir o coração como soldados que retornam da guerra sofrem tanto, e por vezes não são compreendidos corretamente.

E o que falar de Ellie Mason? Ela é a força em pessoa, torço para mais pessoas assim, não só mulheres, mais sim todo um conjunto de pessoas.