Descendentes

Descendentes Geean MR

Resenhas - Descendentes

Juliana.Santos 03/02/2017

Tem contexto, tem base, tem corpo o texto. Ha muito da historia ainda a ser contada, então, da para perceber, que ali é só o olho do furacão. Eu gostei bastante,eu acho que tem tudo para o pessoal gostar, ainda mais esse pessoal adolescente. O livro tem uma coisa tipo Percy Jackson onde ele não sabe de seus poderes, sua historia, nem nada, tem um pouco do eu sou o número quatro, onde tem a procura dos outros, para combater o mal, e tem um pouco de Harry Potter, um mundo mágico, com muitos segredos sendo revelado, passados a ser descoberto. Enfim, muito legal, acho que o livro ainda tem muito a nos chocar, muito a descobrir, muito crescimento dos personagens, amadurecimento, descendentes traz algo grandioso, que esta só no começo. E é essa construção de historia, que descendentes deixa a promessa.
Geean 06/06/2017minha estante
??? adorei a resenha Juh, muito feliz que você gostou de viver em Ântares.... É uma honra ser comparado a grandes escritores como JK Rowling é Rick Riordan obrigado mesmo

Jessé 19/07/2017

O livro já começa no pá-pum. Mesmo contra a vontade de seu pai superprotetor, Kaya consegue permissão para ir à uma festa da escola, e é aí que seu mundo desmorona. Seu pai foi morto, e ela acordou num lugar que podia ser qualquer lugar do universo, menos a Terra. E ela não está sozinha. Acorda no meio de uma floresta, é atacada e acaba se encontrando com Raphael, que lhe conta que é de Ântares e que ela é uma Descendente da Luz.
Meus amigos, senta o bumbum aí onde você tá, porque a mitologia é longa, e bem interessante. Ponto para o autor.
De acordo com a lenda, há muito tempo, existiam duas forças extremamente poderosas, a Luz e a Sombra, e cada um dominava a "energia" que levava seu nome. Como era chato ter um universo só para si mesmo, os Primordiais (como ficaram conhecidos) criaram outros quatro Primordiais: Água, Fogo, Terra e Ar. Os seis Primordiais governavam o mundo e, a cada geração, cada primordial poderia criar seus próprios seguidores, chamados de Mequiatãs. A cada geração, um Mequiatã era escolhido para ser o braço direito do Primordial, recebendo o nome de Descendente. Voltemos com a programação normal.
Após contar a lenda para a garota, Raphael revela à Kaya que ela é uma Descendente da Luz. Ou seja, querendo ou não, ela é poderosa pra ca$%&@. Porém, como já dizia nosso tio Ben, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Kaya se vê no meio de uma antiga guerra, cercada por criaturas mitológicas, novas amizades e inimigos extremamente poderosos, que almejam ter ainda mais poder e ver o circo pegar fogo.

Confira o resto da resenha no blog

site: http://www.dicasdojess.com/2017/07/resenha-descendentes.html
Geean 05/08/2017minha estante