O Sedutor

Resenhas - O Sedutor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

khi 15/04/2024

Bom, vamos lá.
Senti que a relação do Jax com a Lily não foi muito bem aproveitada e acaba fazendo o casal com um potencial incrível ficar sem química.
Fora a isso, eu gostei muito do casal e gostei muito da série também, sendo muito legal ficar sabendo dos personagens dos outros livros.

Michele monique 24/12/2023

Adorei a história do começo até o fim achei perfeita. Super recomendado, os personagens prende vc até o fim .

Ana Paula FZ1 09/10/2023

Ahhhhh esse sim eu adorei.

Muito mais bem construido, bem escrito, sem deixar pontas soltas e com um final tão fofo, apesar de eu ter achado o final um pouco corrido demais. Enrolou demais no percurso que poderia ter sido mais bem desenvolvido, masssssss ainda assim foi melhor que os dois primeiros , e eu gostei dos outros 2, mas esse foi muito melhor

Jax é um fofo e Lily apesar de em muitos momentos eu achar ela meio chatinha, gostei dela.

Vi Keeland nunca erra, mesmo quando ela nem sempre é sensacional com suas historias, ler seus livros é diversão garantida.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Carol 12/08/2023

Um livro extremamente gostosinho.

Senti bastante falta de um enlace da história entre Jax e Vince, da autora realmente unir esses dois, mesmo que em segundo plano.

A história de romance entre Jax e Lily é fascinante.
Ao longo dos livros você percebe nitidamente a evolução de escrita da autora e como que ela foi se aperfeiçoando ao longo do tempo. E isso é bastante interessante.

Jax é extremamente doce, fofo e conquistador.

Adorei o fato de que, no final, existe um ponto fora da curva quanto as expectativas para a história do Jax.

Fernanda631 31/07/2023

O Sedutor
O Sedutor (MMA Fighter #3) foi escrito por Vi Keeland.
O último livro da trilogia MMA Fighter. A sensual história de Jax, conhecido no livro anterior, e Lily.
Nesse livro temos a história de Jax, meio irmão de Vince, personagem do segundo livro da trilogia. Jax idolatrava seu pai até descobrir que ele é uma farsa. O pai que ele tanto tinha orgulho não passa de um mentiroso, que tem outras mulheres e até um filho fora do casamento. Fugindo da mídia, já que seu pai é senador, ele vai a Nova York e lá conhece Lily. A atração entre os dois é imediata. Lily é dona de uma rede de academias de MMA e fica encantada quando ver Jax. Ele vai a academia para negócios, mas Lily já misturou prazer com negócios antes e não deu certo.
Lily St. Claire é filha de uma lenda no MMA, o lutador The Saint, crescendo e vendo de perto como são os lutadores. Acostumada com a possessividade, agressividade e controle que esses homens normalmente possuem ela resolve se manter longe deles, principalmente depois de seu último relacionamento. No entanto, Max Knight passa por sua porta e acaba mexendo com seu coração.
Jax Knight é um ex-aluno da Ivy League, uma importante e grandiosa universidade. Devido a sua família ser de grande importância na política e sempre contrariar seu sonho de ser um lutador profissional, ele se tornou um renomado empresário e investidor. Mas, mesmo sendo extremamente intelectual e educado, ele nunca deixou a luta de lado e a encarou como um hobby.
Afastando-se de sua família, após vários segredos serem revelados, e fugindo da mídia ele encontra Lily. Toda sua beleza, inteligência e confiança vão ajudá-lo a conquistar a paixão de Lily. E Lily encontra em Jax um homem que se diferencia de todos os que a cercam.
Lily é uma mocinha que perdeu o pai e se sente meio perdida em relação ao que fazer na academia. O que ela sabe é que quer continuar com a academia, mas acaba fazendo más decisões, como aceitar namorar Caden, um cara obsessivo e que não aceita o término do namoro.
No entanto, no meio dessa relação que está prestes a surgir, há um ex inconformado. Um homem que não aceita o fim do relacionamento e tentará ao máximo impedir que um amor aconteça entre Jax e Lily. Será que ele conseguirá?
O livro de Jax foi escrito para fechar com chave de ouro está incrível trilogia. Este personagem recupera toda a grandiosidade do primeiro volume, esquecido um pouco no segundo. Isso porque mostra uma relação que se constrói no respeito, na confiança, no amor e no desejo.
Jax é completamente apaixonante. O homem dos sonhos: educado ao extremo com todos, mas entre quatro paredes sabe ser selvagem, carinhoso e sexy. Jax tem um coração doce, é um personagem que merece todo amor do mundo.
A trama fica ainda mais envolvente com os mistérios que aos poucos vão surgindo e sendo revelados. Há bastante ação, desafios e lutas que deixam certa ansiedade para descobrir o que acontecerá a cada página.
Temas como relacionamento abusivo, contextos familiares e o assédio da mídia trazem certa reflexão durante a leitura. Além disso, a emoção também toma conta com certos acontecimentos. As risadas também são garantidas com os protagonistas e personagens secundários.

EloiiseBridgerton 19/07/2023

Lilly é herdeira de uma rede de academias de MMA, e assim ela está acostumada com homens possessivos é agressivos, até conhecer Jackson?

Esse sempre vai ser o melhor livro dos três, não tem aquela toxidade e possessão igual aos outros. Sou apaixonada no Jax, que homem PERFEITO, chorei horrores e tem umas coisas que fazem a gente até refletir bastante.

?-há apenas duas escolhas em relação a um homem: perdoe-o ou esqueça-o. Se você não consegue fazer o último, então precisa perdoa-lo, porque ele já roubou seu coração.?

Joice80 06/06/2023

Quase!!!
Leitura fluida, personagens legais, mas do meio pro fim o livro meio que desanda e fica corrido, o drama chato sempre presente e fora personagens que somem. Valeu pela escrita, pois curto a autora!!!

Kari 15/01/2023

O ouro da trilogia
Nem sei por onde começar pra dizer o quanto eu amei esse livro. Dos três, foi o melhor! O Jax é perfeito, a história é muito bem construída e, nossa, só tenho elogios. O final é lindo, a trilogia foi encerrada com chave de ouro.

Be Cortland 30/11/2022

É legal
Não tenho muito a dizer, é um livro gostosinho de ler, ele evolui bem rápido e é mais voltado pro hot, é uma leitura ok e boa pra sair da ressaca

booksbringme 31/08/2022

O favorito da série veio ai?
Essa série tem o arco formado dentro de um esporte que amo que é o MMA, todos os personagens são lutadores e nesse último livro tem uma luta sendo narrada na íntegra. Foi arrepiante!

Essa história acabou sendo a minha favorita porque a mocinha sofre gaslighting, e, ao contrário do que todo mundo (que nunca passou por isso pensa) a superação, o open mind, a escolha de não viver aquilo, não é simples.
O poder que um manipulador tem na mente da outra pessoa é devastador, pois torna o outro invariavelmente um questionador de si mesmo, e pior, faz as pessoas questionarem até sua capacidade de julgamento.

Após esse episódio, fica muito difícil para ela acreditar, dar oportunidade de ouvir, perdoar. As pessoas criam uma casca, e essa casca ao mesmo tempo protege, limita.
É incapacitante lidar com torturas mentais.

Apoie mulheres que vivem nessa condição. Elas não precisam do seu julgamento, elas precisam que a gente esteja pronta para recebe-las de volta!

E em meio a tudo isso, tem o Jax que é um lorde perfeito. Fechou a série com chave de ouro.

(Sim, precisa ler os dois anteriores para esse ter sentido. São histórias de pessoas com vidas interligadas e todos aparecem nos demais livros.)

Dalila 22/08/2022

Aquele livro para te tirar da ressaca sabe? Eu adoro a escrita da Vi keeland pq ela flui muito para mim, e dessa vez não foi diferente. Muito gostosinho de ler.

Lili.Santana 05/06/2022

Esse livro foi o melhor do que os dois primeiros muito maioral msm. Terminando o livro igual o Reed querendo um Jax só pra mim kskskskksksksk recomendo dms esse livro viu

Bibi 01/06/2022

eu amo os livros da vi keeland, mas essa série inteira pra mim foi muito entediante. não tinha nada de novo, era sempre um msm roteiro clichê, com personagens que não cativavam. esperava muito mais

yatamaki 26/05/2022

Melhor que os 2 anteriores
Esse é definitivamente o melhor da série, não tem tanto aquela possessividade presente nos protagonistas principais masculinos dos outros dois livros anteriores, e o romance é mais desenvolvido e o casal tem mais química. Pelo menos a Vee acertou nesse aspecto. Confesso que essa série n me surpreendeu tanto quanto outros livros da mesma autora, oq é compreensível por se tratar de livros que marcam o início da carreira da Vee Keeland, é notável que a escrita dela evoluiu MUITO.

taiana.paixao.5 22/04/2022

Muito amorzinho
A história do Jax e Lily começou do zero. O amor foi construído lindamente.
Lily tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, mas o cara não estava aceitando.
Jax resolveu mudar de vida depois do escândalo da sua família.
O encontro de ambos foi lindo e quente. E assim permaneceu até o final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6