A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

Mah_Maria 12/04/2023

Ótimo pra qm tá de ressaca
Achei bem levinho de ler, uma vibe amor& gelato que eu amo, ótimo pra quem tá de ressaca, eu lia bem um livro desde janeiro.

Vih - @vihsteph 02/03/2023

A Geografia de nós dois
Uma leitura rápida e fácil que vai contar a história de dois adolescentes que se conheceram no elevador, porém a vida trata de os separar, onde cada um tem que viver em um país diferente.

Luiza290 27/02/2023

Lucy & Owen
Esse livro foi totalmente uma experiência nova, um formato de leitura totalmente diferente do que estou acostumada, mas decidi que iria tentar ler mesmo sendo diferente e um pouco difícil me acostumar, e agradeço por não ter desistido desse livro, porque ele é lindo.
O amor deles é uma coisa tão inocente, verdadeira e leve, um amor de adolescência mesmo, que foi incrível de acompanhar. Esses dois ganharam meu coração é só não dei 5 estrelas porque esperava mais no final do livro. Mas enfim, foi incrível essa experiência nova.
?[?] e ele fechou os dele também, de modo que, quando os lábios se tocaram e as mãos se encontraram, eram apenas os dois mais uma vez no escuro, o breu total, salvo pelas faíscas atrás das pálpebras cerradas, tão brilhantes que podiam muito bem ter sido estrelas.?

sarah587 22/02/2023

Lido em 20.22
Gostei mt desse livro e lembro q iniciei o ano lendo essa fofuridade.
Lucy e Owen são uns fofos amo mt estes dois :((

Drikahk 21/02/2023

Demorei algum tempo pra conseguir gostar do livro, é um romance gostoso, mas cheio de voltas, as vezes os personagens são meio superficiais

Paula1735 12/02/2023

Um dos muitos livros que comprei há anos, estava na minha prateleira e não li.
Romance como qualquer outro, no início fiquei bastante focada no livro, depois acabei dispersando um pouco. Ele é gostoso de ler mas nada demais.

fersiillva 01/02/2023

Lucy e Owen.?
?estar só nunca fora um peso. em vez de colocá-la para baixo, fazia com que flutuasse; quando estava sozinha, ficava mais leve. quando era só ela com ela mesma, sentia-se irrefreável e livre.?

?- sabe o que me deixa menos triste?
- o quê?
- vez você feliz e teve um tempo que parecia que a única coisa que conseguia fazer isso eram aqueles cartões-postais.?

?owen queria dizer: e depois vamos ficar juntos para sempre. ou: e depois viveremos felizes para sempre.?

mundo.diferente 21/01/2023

Lido em 11/03/22
Um livro leve e fofinho de se ler:)
Além de ser interessante,o livro não é longo e tem capítulos curtos.
Chego até recomendar sim!!

Maria.Duda 12/01/2023

Me decepcionei
Olha, o livro é bom, mas eu tava esperando mais AAAAA Acaba que tem muita informação e pouca informação interessante ent????

Isa 30/12/2022

Fofo
Romance adolescente, não tem erro, muito fofo
Meio entediante em algumas partes mas cumpre o que promete
Muita cultura de viajem, adorei

Karu. 11/12/2022

Fofinhos demais, mt nenens, rapidinho de ler e bem fluida a historia
Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

isabela 03/12/2022

?Todo o início vem à custa de um fim?
Não gostei muito do livro, achei os principais um pouco sem desenvolvimento e a história bem abatida. De início eu estava achando até legalzinho de ler, mas chega uma parte que fica muito chato e embora o livro seja pequeno, a leitura não flui.
Não gostei do livro e não indiciaria.

Ellen 09/11/2022

Cansativo
Nosaaa a historia do livros comecou fantastica, eu lia com vontade de nunca parar e ver como seria apos o apagao
Mas ai a historia continua chata e entediante
Terminei porque nunca deixo de terminar um livro mas nao comprarei mais!

livia 04/11/2022

?Nem tudo pode durar. Nem tudo deve ter algum significado?
esse livro é péssimo. parece que a autora ficou com preguiça de escrever então ela foi enrolando e enrolando e nunca acontecia um nada aí quando faltava 30 páginas para acabar o livro ela quis fazer com que tudo acontecesse.
então o livro inteiro é uma enrolação, nada nele te prende e o fim é um monte de coisa acontecendo em 30 pag. muito ruim mesmo
a nota 1 é só pelo humor dos personagens que foi bom nos primeiros capítulos só também e por umas falas(poucas) dos personagens que faz sentindo para mim.
não recomendo.
Mêe 04/11/2022minha estante
esse foi o primeiro livro que eu li pulando várias páginas porque nunca acontecia nada significante.

livia 04/11/2022minha estante
simmm, muito ruim não acontece nada que te prende

sofia 04/11/2022minha estante
eu sabia que você ia dar uma nota baixa, mas superou minhas hipóteses de nota