A Geografia de Nós Dois

A Geografia de Nós Dois Jennifer E. Smith

Resenhas - A Geografia de Nós Dois

Cláudia 20/10/2021

Tava querendo um leitura mais leve, com um romance mais clichê e esse caiu perfeitamente na escolha. Lucy e Owen tem lá seus 16 anos, e conheceram ao acaso, na verdade se encontraram ao acaso, já que ela ja o conhecia de vista, e por mais que seja um clichê essa coisa do casal se conhecer e depois irem pra lugares diferentes mas continuarem pensando um no outro não me incomodou de nenhum modo, e adorei a temática da geografia, as viagens, os desencontros, fiquei torcendo o livro todo por eles

Beca 19/10/2021

A geografia deles...
Bom, oque realmente me prendeu no livro foi querer saber como eles se encontrariam novamente. Eles rodaram o muito inteiro e mesmo assim aquela noite não saiu da cabeça deles, dava pra sentir que o lugar deles era um do lado do outro porque independente onde a geografia os colocava e os distanciava, eles eram puxados um para o outro.

Esse livro me surpreendeu, me irritou e me fez torcer muitoooo por eles dois. Vale a pena ler.?

Rafaela.Banar 06/10/2021

decepcionada
o enredo é ótimo, mas que finzinho sem graça, além de ser MUITO aberto. As vezes a leitura era rápida e as vezes muito devagar. Só posso realmente dizer que esperava bem mais.

Thay 28/09/2021

Terminei de ler meio que apulso, eu gostei tanto de "a probabilidade estatística do amor a primeira vista" e acabei colocando expectativa demais nesse livro, basicamente achei péssima a construção do casal, a ponto de outras relações mostradas no livro terem me cativado muito mais. Enfim, decepcionada!!!

kaliverso 22/09/2021

MUITO entediante.
Sinceramente? o pior livro que eu já li até hoje. É muito entediante e muita coisa simplesmente não faz sentido. Começou até bem mas depois de 20% o livro se perdeu totalmente e ficou muito chato. Só no final que eu consegui voltar a ter um ritimo de leitura e mesmo assim terminei pensando que perdi meu tempo. Muito ruim.

Déh 19/09/2021

É uma história jovem, com personagens que passam por vários lugares diferentes, mas que continuam sua amizade.
Pra mim a leitura foi arrastada, demorou muito para desenrolar e ficar interessante. Deixei um tempo de molho e retomei, porém não me cativou como esperado. O livro é bom, é um clichê adolescente, porém não é o tipo de livro que prende totalmente e que eu goste tanto.

Dan 11/09/2021

Não consegui parar de ler
Acho que essa autora gosta de fazer os casais se desencontrarem durante quase todo o livro, só para acabar com o coração da gente.
O livro chega a ser triste em diversas partes, quando eles se desencontram tanto e parece que o destino está brincando com a vida deles.
Ainda temos as perdas do protagonista e por vezes, a solidão da protagonista. E ainda assim, é um livro que não dá para parar de ler.
Conheci a autora com A probabilidade estatística do amor à primeira vista e pelo visto, tem algo na escrita dela que me encanta.
Gostei muito dos personagens e da realidade mostrada. Nem sempre a vida facilita as coisas, nada é perfeito. E fiquei pensando que, ele só se conheceram para se separar logo depois, mas foi daí que tudo começou.
Eu costumo gostar dos romances onde o casal fica mais tempo junto, mas esse me encantou por tudo, todas as nuances e histórias. Amei!

Sara 25/08/2021

É um livro bom mas você termina e fica com aquela sensação de "o que rolou aqui?"
Achei os dois personagens fofos, mas nada além disso, sem contar no absurdo que é uma menina de 16 anos morando sozinha em NY kkkkkkk mas beleza né, e eu queria que tivessem explorado mais a historia da mãe do Owen.

Bruna.Bookstagram 21/08/2021

Então
?Eu queria que você estivesse aqui.?

Owen e Lucy se conhecem por acaso quando o elevador do prédio em que moram, simplesmente da problema. Há um blackout na cidade e ambos acabam se conhecendo e passando um tempo juntos. Lucy e Owen tomam rumos diferentes, cada um com a sua própria história de vida viajam para inúmeros lugares por determinados motivos. A questão é que eles não queriam parar de se ver, por isso, por onde passam, começam a mandar cartão postal um para o outro. Mas até que ponto esse interesse amoroso é capaz de sobreviver? Até quando ambos vão ficar apenas escrevendo um para o outro? Será que eles encontrarão um ponto em comum de encontro e o sentimento será o mesmo?

Clichê. O casal que se conhece no elevador. Tá, tudo bem. A história tem uma levada muito boa por causa da trajetória de ambos nas viagens. A história de Owen é mais interessante que Lucy. O final do livro era o que mais estávamos esperando e quando chega ficou muito corrido e você fica com aquela cara de bocó esperando um pouco mais e um final para eles.

Duda 19/08/2021

Eu gostei bastante do livro, é um romance que pelo menos me deixou com o coração quentinho, eu não sei oque opinar
Acho que os personagens deveriam ter mais desenvolvimento mais okk.

Carolina Zaghi 18/08/2021

Aí gente não lê esse livro não. O outro livro da autora "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" eu li adolescentezinha e achei tão gostoso, mas esse não dá. É um romance meio absurdo, claramente da pra ver a manipulação da autora para desenvolver a história pro rumo que ela quer. E não sei se foi erro de tradução mas tinhas umas passagens que não faziam sentido nenhum, só palavras jogadas. Não gostei nadinha, só terminei de ler de teimosia mesmo.

glenda 02/08/2021

bom
parece que eu li, li, li e não li nada. o livro eh legal e tem um plost bacana mas sinto que não li nada ja que eu não me conectei com os personagens. eu so peguei o ritmo na página 200, o que eh bem chato mas dps que peguei o ritmo eu gostei da leitura

estou.lend0 21/07/2021

Meio sem graça
Comprei pq achei interessante a sinopse, e seria um romance diferente do que eu estava acostumada a ler. Realmente é diferente, porém meio sem sal, os mocinhos são bem fofinhos, acho que o desenrolar da história é meio sem graça, o final deixou meio a desejar, acho que o livro poderia ter menos páginas pra fazer jus a história q kkkkk. Que de certa forma é tão enrolada que o final é resumido só em uma página praticamente

Ariane 20/07/2021

A geografia de nós dois
Fui toda empolgada ler esse livro pois li a probabilidade estatística do amor a primeira vista e me decepcionei
Por sinal leiam o das probabilidades, bem melhor pq esse aqui enrola tanto q vc n quer nem ver o casal junto mais
Wes 20/07/2021minha estante
Realmente... Eu até desisti de ler. Nunca terminei ?