Akaya

Akaya M.S. Fayes

Resenhas - AKAYA

Livros Encantos 16/05/2016

Akaya - Blog Livros Encantos
Akaya está sem memória sendo prisioneira dos Trolls, uma guerreira nata que não se abala aos treinamentos o qual é submetida diariamente.
Com duas amigas sempre ao seu lado, ela as protege quando surge uma oportunidade em um de seus treinamentos consegue salva-las dessa triste situação.

Ao conseguir fugir será reconhecida e irá encontrar Zaror sua alma gêmea, aquela sensação que alguém estava a sua procura se confirma.
O que dizer de Zaror lindo, apaixonado ele enaltece sempre o amor que o conduziu no período em que ficou longe de Akaya.
Ao retornar irão organizar um ataque aos Trools colocando a vida de Akaya em risco mais uma vez, o amor que os une será mais forte que o perigo que os ronda ?

Eu amei esse conto perceberam que quase não contei nada, pois o conto tem apenas 53 páginas recheadas de surpresas para o leitor por conta disso decidi falar pouco do conto em si.
Tudo que remete a fantasia eu adoro, o conto criado pela autora foi muito bem trabalhado, mesclado a um romance lindo, almas gêmeas unidas pelo amor.
Akaya e Zaror se amam intensamente tem uma ligação única que poucas pessoas conseguem ter, um amor lindo de se acompanhar com um cenário muito bem detalhado.

Eu já conhecia a escrita da autora que sempre me surpreende com romances lindos e personagens marcantes, nesse conto a autora construiu personagens marcantes. nossos protagonistas nos fazem sonhar com um amor assim tão intenso, aquele amor que a alma reconhece e sente ...

Parabéns a autora que saiu se sua zona de conforto, escrevendo um conto que envolve o leitor, os protagonistas me cativaram e já estou na torcida para terem um livro somente deles.

Capa linda, diagramação linda e delicada.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/05/akaya-ms-fayes.html#more

Gabs 05/01/2018

Muitoo bom
Uma leitura diferente, de um mundo diferente. uma história muito boa!!! Divertido e com um pouco de ação, quando percebi ja tinha acabado o livro!!! Quero mais!!! Martinha como sempre perfeito!! =)