Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello Chris Grabenstein

Resenhas - Fuga da Biblioteca do Sr. Lemoncello

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ligiamx 26/03/2024

A biblioteca está aberta! Aproveite!
Uma boa história contada sobre livros, bibliotecas e enigmas. O autor conseguiu criar uma boa história baseada na fuga dessas crianças da biblioteca pública, a medida que vão desvendando os mistérios de dentro dela, gostei dos enigmas serem feitos por meio de títulos de livros, nome de autores. Uma história bem amarrada e divertida é tudo que a gente precisa. Espero que o Kyle comece a se tornar um leitor.
"Enigma: Uma vez que aprender a fazer isso, será livre para todo o sempre.
Resposta: ler". - Eu concordo plenamente.

lobellinello 24/03/2024

Uma leitura deliciosa
Se "a fantástica fábrica de chocolate" e "uma noite no museu" tivesse um filho, seria esse livro kkkkk
A aventura deles é muito envolvente e mais do que querer decifrar todas as pistas que eles vão encontrando, você vai ter vontade de ser membro desse grupo, porque essas crianças são muito legais. O espírito de equipe incrível, as referências riquíssimas e a esperteza para solucionar enigmas são só algumas das características dessa turma que é cheia de personalidade. Uma leitura extremamente gostosa e divertida. Tenho certeza que se tivesse lido quando era criança, minha imaginação iria "viajar" muito pela biblioteca do Sr. Lemoncello (que me lembra muito o Licurgo de turma da Mônica). Na metade do livro, eu vi que ele entraria para os meus favoritos. E agora a meta é ler tanto quanto a Sierra, por isso, já estou anotando todos os livros que foram mencionados neste kk

Ana_nda 20/03/2024

Bem infantojuvenil. Acho meio estranho crianças de 12 anos serem tão inteligentes e confesso que queria um jogo de verdade com só um vencedor.

Asylleb 11/03/2024

Fuga da biblioteca do Sr.Lemoncello ?
Incrível!! Uma leitura leve com diversos enigmas, muito potencial para virar um dos meus preferidos, pois adoro histórias infanto juvenis!?
Fiquei completamente apaixonada pela biblioteca e super recomendo!! ?

Gabrielle199 06/03/2024

Muito divertido!!!
É um livro infantojuvenil sobre crianças desvendando vários enigmas para "escapar" de uma biblioteca, meio que uma mistura de escape room com o filme da fantástica fábrica de chocolate, me diverti bastante! Se você quer convencer alguma criança de que ler é divertido e que maratonas são legais mas o mais importante que chegar no final é aproveitar caminho e as pessoas que você corre junto, esse livro é uma excelente escolha ?

Fabby 19/02/2024

Um livro delicioso!!!! Para leitores que, como eu, passaram a infância frequentando bibliotecas públicas ele é uma viagem ao passado, uma porta enooooorme aberta à imaginação, uma verdadeira homenagem à leitura!!! Simplesmente amei!!!!

Brenno 20/12/2023

Que história incrível uma pitada de a fantástica fábrica de chocolate só que com uma biblioteca,incrível a forma do companheirismo entre crianças se ajudando em grupos e muito bom ver isso "pode ser que haja balões"

vick 09/11/2023

Confesso que no começo eu estava achando meio entediante, mas depois a história me prendeu e me senti como se estivesse vivenciando aquilo! O livro nos conta uma aventura cheia de mistério, loucura, diversão e até mesmo, um pouco de magia

Pamâ¡ 23/10/2023

Reconfortante
Eu tava sentindo falta de uma leitura leve como essa. O livro é tão confortável de ler(me lembra os livros que lia quando era pequena), me deixou ansiosa pelo final para descobrir a solução para o enigma e tbm tem como cenário principal um dos meus lugares favoritos uma ?BIBLIOTECA? oq me deixou super feliz com a história. Recomendo muito

Swintyst 23/10/2023

Uma vez que aprender a fazer isso, será livre para todo smp.
Esse livro foi sensacional, do começo ao fim, nunca pensei que um mistério em uma biblioteca sendo resolvido por crianças de 12 anos poderia ser tão incrível.
Esse livro me apresentou diversos autores e livros novos, atiçou minha curiosidade por aprender, e me fez me apaixonar ainda mais por bibliotecas.
Todo o suspense, os mistérios, códigos e desafios são muito bem feitos, você sente a vontade de descobrir junto dos personagens, primeiro que eles até.
Sempre que eu pegava esse livro para ler me sentia inserida alí, como se eu fizesse parte, como se o sr. Lemoncello fosse real mesmo, uma experiência incrível.
Swintyst 23/10/2023minha estante
Ai mds, errou o número de estrelas ali, É 5 DE 5 MANO

Thaina285 24/09/2023

Melhor trabalho da vida!!!!
Peguei este livro emprestado da minha escola depois do meu professor de português pedir para que escolhessem os um, e após ler, fazer atividades sobre ele. E a partir de agora, eu amo meu professor de português!

A Biblioteca Do Sr. Lemoncello era o livro com a capa mais bonita dentre os outros, além de ter um título atrativo para mim, que, como uma boa leitora, amo bibliotecas.
A leitura é interessante do começo ao fim! Não houve momento algum em que fiquei entediada o lendo, o jeito que a história é narrada com bastante detalhes e clareza faz o leitor criar um envolvimento diferente com a história. E agora, estou animada para ver o filme!

Theo__ 21/09/2023

????
Esse livro retrata a história de alguns alunos de uma escola que foram selecionados para passar uma noite na biblioteca do sr lemoncello (uma biblioteca extremamente tecnológica mas sem tirar o principal objetivo de uma, livros), nessa biblioteca eles encontram variam coisas, apos alguns acontecimentos eles acabam acertando o desafio proposto pelo sr lemoncello, e precisam desvendar varios enigmas (essas crianças resolveram os enigmas que eu nunca eu pensar na solução certa).
O livro em si e bem divertido, ele e muito rápido de ler, os capítulos não são grandes, gostei dele.

Isabelly 18/09/2023

Assim achai um livro bom, mas eu já li melhores, mas assim eu até que recomendo vcs lerem pq é ?bom?

Bellax.r 07/09/2023

Você gosta de jogos? Eletrônicos ou de tabuleiro, de dados ou de cartas, o objetivo, em geral, é sempre o mesmo: vencer um desafio. O livro conta a história de um jovem fanático por jogos e que se vê diante do maior desafio de todos: escapar de uma biblioteca encantada.

Fuga da biblioteca do Sr. Lemoncello é uma leitura leve, instigante e cheia de aventuras e emoções, que se insere perfeitamente no tema?Família, escola e amigos?. A cada momento, o leitor irá se identificar com um ou outro personagem sentindo seus medos, desejos e suas angústias e conquistas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5