A secretária virgem do bilionário

A secretária virgem do bilionário Leona Lee

Resenhas - A secretária virgem do bilionário

Verônica 20/07/2016

A Secretária Virgem do Bilionário - Por Pensamento Literário
Em determinados momentos a vida clama por uma “válvula” de escape em meio ao caos da realidade, então para atender a tal pedido nada melhor do que um romance previsível.
Creio que no parágrafo anterior já consigo explicar o motivo da escolha desse livro, assim como a capa e o título sugere o gênero é hot e o enredo é o de práxis: homem rico se apaixona pela donzela virgem. Em meio a tudo isso fiquei pensando no porque de nós mulheres escolhermos algo provável.
A resposta para tal pergunta é simples, por mais independente que possamos ser, ainda temos aquela cultura que um romance de verdade está interligado com proteção, autoridade, cuidado e fragilidade, ou seja, qualquer coisa que fuja desses padrões pode não ter a mesma recepção. Os protagonistas vivem em meio a todos esses sentimentos, entre o amor e o sexo, o dominador e a submissa, o protetor e a fraca. Em momento algum ouso dizer que não curto, mas leio tal estilo literário quando estou emocionalmente instável e preciso de finais felizes, e já sabemos que em obras assim tudo se soluciona.
Não recordo de ter lido livros da Leona, ao adquiri o mesmo fui atraída pela capa. O exemplar não é ruim, entretanto é uma série continua composta de cinco livros interruptos. Durante a leitura encontrei alguns erros de coerência e gramática, no entanto dá para ser relevado mesmo incomodando um pouco. Fora essas questões não há muitos apontamentos a fazer, apenas que como a grande maioria de obras nesse padrão não existe nenhum diferencial, contudo dá para se fazer uma leitura rápida e agradável em uma tarde triste.

PS: Encontrei alguns equívocos de fala e tempo no livro, mas nada grave.

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2016/07/resenha-secretaria-virgem-do-bilionario.html
patricia.fortesn.adamatti 16/11/2016minha estante
Gostei do seu comentário, tbm escolhi pela capa e os erros infelizmente me dão nos nervos, mas vamos, rumo ao livro 2.

Berta4 19/04/2018minha estante
Acabei de ler o primeiro livro, e também achei algumas coisas estranhas, conversas que aparece como se tivessem sido escritas e acho que ficou apenas na cabeça da autora, e sem contar que to aqui boiando para saber qual é o próximo livro da série, por que quando pego gosto de ler todos, espero mesmo que os outros sejam melhores que o primeiro

Zaza 05/11/2021minha estante
FINALMENTE ALGUÉM SENSATA

Dheinni 04/02/2024minha estante
Os seres humanos não estão perdidos ????

Dam 21/07/2020

Gostei da história, as confusões são bem reais
Trama legal.

Thaiii Caldas 26/12/2020

E pequeno mais e legal........

sonia 29/11/2016

Então....
Gente q decepção, e não é por causa de ser clichê é por falta de enrredo, não ligo quando os livros falam quase sempre do mesmo acho legal como o autor trabalha pra tornar único algo genérico, mas isso não acontece aqui.
Vitaly é tosco "mas td bem pq no fim TDs se redimem", ele olha e pega, ele vai do ponto A ao ponto B sem piscar, mas a Sarah é uma coisa..... que mulher doida sem alto estima e bi polar por hra ela é inocente e hr ela é piriguetassa....o livro se resume a eles transando e ela perdida na mente dela imaginando o q ele quer com ela credo!!!!
Enfim ..... fiquei triste e o pior!!!!!!!!tem continuação e o meu toc "maldito" não me permite abandonar uma leitura?mas espero q melhore.
Lili 22/12/2017minha estante
Li todos os "livros",achei bem fraquinho e tosquinho,nem as cenas hot,foram muito inspiradoras.

*Rô Bernas 14/05/2018

Pensei que seria bom, masd...
O que falar? O livro é hot, mas enredo que é bom, nada.
Sou vou ler o próximo porque quero ver se melhora, mas sei não...

Gabe 14/08/2018

Bom.
Apesar de ser um conto no final eu fiquei louca pra ler rapidamente as continuações, achei que cada história seria um casal diferente mas me enganei totalmente (haha) e tive aquele sorriso bobo ao ver que os outros conto continuavam a história de Lisa e Vitaly, apesar das coisas acontecerem muito rápido e tudo se resolver muito rápido também eu gostei da trama.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Série Chekov- Leona Lee
Ótima série, Chekov, composta de 6 livros de um mesmo casal, Vitaly Chekov e Sarah. Muito bom , todos da série.???

Libriane 20/01/2020

NOTA 7.0
VEJA BEM, GOSTEI, ENTRETANTO É MUITO COMPLICADA EM ALGUNS PONTOS: NA HORA DO SEXO A GENTE LÊ O PENSAMENTO DELA QUE NEM ESTAVA ALI, FALA SÉRIO.
E A AUTORA PRECISA DEFINIR A PERSONALIDADE DA MOCINHA, URGENTEMENTE.
QUERO LER O RESTANTE DA SÉRIE, MAS ESTÁ SENDO REVISADA. ALGUÉM SABE INFORMAR QTO TEMPO DEMORA?

Kaká 23/09/2020

Sarah uma jovem recém formada está a procura de seu primeiro emprego.
No dia de sua entrevista ela conhece seu chefe Vitaly, um cara misterioso e que abala suas estruturas.
Após algumas semanas de trabalho eles se envolve, porém após passar a noite com Vitaly, ele a trata sempre com indiferença. Cansada de sua indiferença ela pede demissão antes de seu estágio terminar e volta para a casa dos pais.
O que será que Vitaly irá fazer após descobrir sua demissão?
Para saber mais é preciso ler a série: Bilionário Chekov.

Renata (Rebipe) 16/01/2018

NÃO TE ENGANA
O livro é o que se propõe, dei 3 estrela porque a história em si (quase não tem história) é fraca, mas não li enganada... sabia que a história era estilo 50 tons ... variações do mesmo tema.

Beatriz 29/10/2022

Nossa....
Mto gostoso de ler.... Mesmo sendo curto vc consegue s envolver na história e torce pelo casal.... Então que venha a continuação.