Anonimat

Anonimat Barbara Biazioli




Resenhas - Anonimat


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Taty Assis 26/06/2016

Com certeza o amor não está nos planos de Ramon. Ele se quer entende como Sebastian, o maior canalha de todos os tempos, e também o Evan, o idealizador do Clube 13, se apaixonaram tão perdidamente a ponto de quererem construir uma família. Ramon não almeja nada que envolva relacionamentos, ele quer mais é aproveitar sua vida de solteiro tendo sexo casual e também participando das “reuniões” do Clube 13. Mas nada poderia prepará-lo para conhecer a mulher que com certeza iria mudar sua vida para sempre.
“[...] olha aí a epidemia se espalhando, primeiro foi o Evan, depois o Sebastian, eu não quero ser o próximo, parece que somos peças de dominó enfileirados, caindo uma a uma.”
Christen é uma CEO, que ao descobrir que está sendo traída pelo noivo, com quem teve um relacionamento de 7 anos, acaba resolvendo tirar satisfações com o mesmo. É então que seu caminho se cruza com o do imponente, Ramon Avelar.

Após te salvado Christen de levar um soco de Otto, o noivo otário, Ramon acaba ganhando uma noite anônima com ela. E apesar de ambos administrarem grandes empresas, não se conhecem, e assim decidem ficar, no anonimato.

E depois de uma noite maravilhosa juntos, Ramon acaba se surpreendendo ao constatar que a mulher misteriosa foi embora sem ao menos se despedir. E para seu total horror, ele ficou se sentindo um garoto de programa, completamente usado.
“Que mulher é essa que me trata exatamente como eu trato as mulheres?”
E bem, ele não aceita muito bem a situação e mesmo tendo concordado com o anonimato, ele acaba procurando a mulher misteriosa que não sai da sua cabeça. E eles acabam tendo mais um, dois, três... muitos encontros. Só que o envolvimento deles acarretou um monte de confusão, pois os tabloides insistem em expô-los.

Mas mesmo com esse problema, eles não desistem de se encontrar, de se envolverem cada vez mais. Só que há grandes problemas entre eles: Christen tem um passado de dor e está sendo ameaçada e Ramon tem seus segredos que envolvem o Clube 13. Seria ambos capazes de superar as reviravoltas e obstáculos impostos em suas vidas para enfim poderem ter seu felizes para sempre?

O que eu mais gosto nos romances em que os mocinhos juram que não vão se apaixonar é ver eles “caindo do cavalo” :P Adoro ver a redenção dele! Gosto de ver o quanto mudam ao ficarem apaixonados, mas sem perdem a intensidade e identidade. Porque convenhamos, é completamente triste quando os personagens perdem sua essência.

Acho que o que mais gostei em Anonimat foi ver a química incrível entre Ramon e Christen. Eles são o típico casal que se completam, mesmo que aparentemente possa fugir dos padrões. O livro é regado a cenas quentes, momentos com tensão e, claro, o velho e bom romance, mas não enganem, nesse livro não temos romance água com açúcar, na verdade, está mais para romance pura combustão rsrs.

Continuo fã da Barbara e também recomendando a série para aqueles que, como eu, adoram romances hot.

site: http://www.aculpaedosleitores.com/2016/06/resenha-anonimat.html
comentários(0)comente



Vânia 17/02/2017

Clube 13 #5
Quando mais um membro do infame Clube 13 deserta e se casa, Ramon Avellar, conhecido entre os amigos como Latino, não se conforma. Ele considera que desde o casamento de Evan (Gael e Accord), uma maldição foi instalada entre os membros e ele vão cair. Todos eles.

Imediatamente após a cerimônia de casamento de Sebastian, Ramon e Benjamin vão até a Jon Jon, uma casa noturna, e é lá que ele acaba se envolvendo na briga de um casal, quando o cara estava prestes a bater na noiva, e isso Ramon jamais iria permitir...

Christen era empresária do ramo de tecidos e estava com o casamento marcado para dali a pouco tempo.
Uma amiga lhe telefone comunicando que o seu então noivo, Otto Kalil, filho de um poderoso senador, estava na Jon Jon aos beijos com outra mulher.
Sem deixar barato, Christen imediatamente vai lá, acompanhada de sua fiel assessora Rocco, para dar-lhe o flagra. Se não fosse por um certo cavalheiro - alto, lindo e moreno - na certa a noite teria terminado muito mal com ela apanhando do noivo.
Mas quis o destino que ela finalmente tomasse as rédeas da situação e desse um basta naquele relacionamento que já estava se arrastando há algum tempo.

Sentindo-se livre e um tanto desafiadora, ela resolve convidar este mesmo "salvador" para passar a noite com ela. Detalhe: sem nomes, sem histórias, tudo no mais absoluto anonimato.
Ramon, que não é de negar fogo a mulher alguma, aceita. Partem para o The Plaza e têm sua noite de sexo avassalador.
Quando a manhã chega, uma surpresa não tão bem-vinda para o ego do latino...

A noite até poderia ter sido classificada como mais uma entre tantas mulheres que haviam passado pelas mãos dele, mas esta em específico mexeu com seu ego, seu brio, e por uma questão de honra, ele precisava encontrá-la.
A partir daí começa a caçada: quem era aquela mulher? Onde encontrá-la?

Giovani Mackenzie, amigo de Ramon e um hacker danado de bom, consegue encontrá-la. Daquele ponto em diante, Ramon teria que usar de todo seu charme para convencê-la de que, mesmo não sendo mais anônimo, eles poderiam ter um relacionamento de "amigos com benefícios". A grande questão era: quem iria render-se primeiro?

Em meio a seus trabalhos (ele tinha uma empresa farmacêutica), um pai controlador (dela), um ex-noivo que ameaçava usar a influência do pai para acabar com a empresa familiar dela e o Clube em Madri, Ramon e Christen teriam que encontrar a medida certa entre a luxúria que virou paixão e deu lugar ao amor...

Dando continuidade à série, a autora passa a apresentar, desde o livro anterior com a história de Sebastian, outros membros do Clube 13.
Para quem leu os livros anteriores, apesar do Clube ser composto por poucos membros, alguns têm uma amizade mais próxima que outros.
O primeiro grupo veio com a história de Evan (Gael e Accord) e Sebastian (Trap), além disso, Giovani é amigo de Evan desde a infância.
Mas há o outro grupo quase que inseparável: Ramon, Benjamin, Giovani e Alexander.
A ordem do lançamento de cada livro é anunciada no final de cada livro, com um trecho do próximo. No caso, este livro aqui anuncia que o próximo se chama DOMINO e traz a história de Benjamin.

Ainda sobre o livro, com narrativa em primeira pessoa, conhecemos, pela primeira vez na série, uma mulher que:
1) ela é mais rica do que o cara;
2) ela quem dá o fora nele por não querer compromisso;
3) a reação dela ao descobrir sobre o Clube é bem diferente da esperada.

Apesar da história ser recheada com cenas para lá de sexies, o leitor mais atento irá perceber uma pequena mudança no rumo das coisas: há um mistério por trás do relacionamento de cada casal e, pelo visto, a autora vai levar isso mais adiante.

Christen se vê entre o dilema de viver um novo amor, no qual o homem a valoriza pelo que ela é, e agradar seu pai, que lhe deixou a presidência da empresa mas sempre que pode mostra sua insatisfação com ela, e o término, por parte dela, do noivado com Otto, só faz aumentar a lista de desgosto dele.

Em meio a beijos, despedidas, segredos, perseguições, o Clube 13 mantém suas atividades...

5 estrelas
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Clube 13
Quinto livro da serie, de mais um integrante. Conta a história de Ramon e Christen. Gostei muito tbm
comentários(0)comente



Maria Carolina 13/11/2019

Eita Latino quente...
Chegamos no livro do Latino aquele que faz o sangue ferver...
E ferve mesmo, o começo do livro e quente misericórdia...
E a leitura e leve engraçada, quente e teve momentos que me emocionei demais e chorei largado.
Perto do final eu fiquei triste com um acontecimento, poxa eles estavam tão felizes.... mas o amor que eles sentem um pelo outro e forte e graças ao G ela conseguiu lembrar de tudo.
Para mim o melhor livro até agora da série...
Vamos para o livro tão aguardado do Benjamim
comentários(0)comente



Duda1073 12/05/2023

Encontro de Almas
Ramon e Christen são aquele clichê do que é pra ser seu uma hora te encontra. Christen passou muito e realmente achou que sua vida seria aquela para sempre. Ramon jamais imaginaria encontrar alguém que o tirasse do seu rumo. Eles são completos sozinhos, mas são melhores juntos. Afinal devemos oferecer o nosso melhor! Leitura rápida e envolvente.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR