Últimas Páginas

Últimas Páginas Hennan Mesquita

Resenhas - Últimas Páginas

Ryan200 29/12/2022

QUE LIVRO LINDO!
História muito gostosinha de ler, que prende do início ao fim; personagens carismáticos, valiosíssimas lições sobre amor, família, amizade, laços, etc. ensinadas ao longo da narrativa. Emocionante, com 2 pontos de vistas: do Nando e da Ju, dois personagens completamente diferentes, que se apaixonam e vão aprendendo coisas um sobre o outro, e sobre a vida em si. Perfeito pra sair de uma ressaca literária. Duvido que alguém possa ler essas últimas páginas da história de amor de Nando e Ju sem se emocionar de alguma forma, ou se apaixonar pelos personagens. É um mundo que definitivamente, dói se despedir. Mas vou levar todos os aprendizados comigo, e nunca esquecerei dessa história.

Poliana.Kauane 01/09/2021

Comprei o livro, esperando um clássico romance, mas este livro realmente me surpreendeu, li extremamente rápido.
Nunca me imaginei chorando com um livro tão curto, mas chorei kkkk recomendo, é um livro maravilhoso, realmente vale à pena.

Keth | Parabatai Books 29/01/2017

Lindo.
Resenha:

Fernando sempre foi o excluído, nunca teve muitas amizades, seus pais brigam constantemente e seu irmão mais velho por mais que tente o proteger ainda sim vive mais em festas e quer se divertir com os amigos do que com ele.

Agora na escola nova Fernando é infernizado por um garoto chato e não o enfrenta até que Ju sua colega de classe o ajuda e ambos viram amigos.

Ju encontra um brilho único em Fernando e por mais que seja apaixonada pelo irmão dele ela encontra no garoto um sentimento inexplicável.

Nando e Julia se tornam um casal encantador e encontram um conforto intenso juntos... Mas a vida não é feita de amores e o destino estava preste a mudar isso de uma forma drástica no futuro.

P.S.: Tem como não se apaixonar por este livro?
Comecei a obra esperando um clássico romance adolescente que iria me fazer rir e nesta obra encontrei uma parte de um clássico romance adolescente mas também encontrei uma história emocionante que me levou a lágrimas e a ficar de decoração partido com um final de deixar qualquer leitor perplexo!
Me encantei pelo Nando ♥ Achei ele um garoto encantador, ver este amor puro e sincero que ele tem por Ju é tão lindo que me deixou toda nostálgica... Tentei demorar para ler este livro mas foi difícil, ele é tão bom e tão fininho que é de quebrar o coração quando você chega ao final da história.

Recomendo a obra para quem deseja quebrar um pouco este padrão de romance adolescente americano.

site: https://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/05/resenha-ultimas-paginas-de-uma-historia.html

Roberta Costa 29/03/2018

No início, pensei que seria uma simples história de amor adolescente, mas me enganei completamente! O autor tem uma forma de escrever tão envolvente que faz o leitor embarcar de corpo e alma nessa aventura. Aventura? Sim, para o leitor! Hennan tem uma escrita simples e direta, mas ao mesmo tempo, muito profunda, as cenas são descritas maravilhosamente, com alguns pontos delicados que apenas no decorrer do livro você notará sua verdadeira essência. Romance e drama na medita certa. O desfecho da história me surpreendeu bastante, me levou às lágrimas e me fez refletir muito sobre o amor, o preconceito e o ato de “ser” humano nos dias de hoje. A inversão de valores cresce no mundo e, muitas vezes, precisamos viver o que é imposto pela sociedade, mesmo que isso nos torne pessoas infelizes. Ao meu ver, impor-se é um ato de coragem, apesar de muitos enxergarem como rebeldia.

site: http://livrosdabeta.blogspot.com.br/2016/08/resenha-ultimas-paginas-de-uma-historia.html

manuelafeliz 05/02/2024

My honest reaction:?
Minha prima só me emprestou e nem disse nada sobre, então eu só li. achei a escrita boa, eu li o livro em menos de um dia e lia cada capítulo com curiosidade. o final me deixou bem chocada, demorei 5s pra entender e depois fiquei ? gostei como o autor escreveu sobre o amor, não focando em gênero, ou rótulos, apenas sobre o sentimento de amar alguém ?
manuelafeliz 05/02/2024minha estante
a outra metade da estrela é pq EU GOSTARIA DE EXPLICAÇÕES SOBRE ESTE FINAL

drowzee varela 03/02/2024

Cala a boca todo mundo!!!!!!
Meu deus não sei nem por onde começar???? muito difícil falar algo que não seja spoiler. me indicaram o livro e falaram apenas que era muito bom e que eu nao devia procurar nada sobre ele e nem olhar a ultima página. confesso que no inicio tava achando a história muito chata, achava que ia ser só um romance entre adolescentes com algum drama no final... tava pronta pra cancelar o autor, o livro tava chegando ao fim e tinha tanta ponta solta, tanta coisa sem nexo na história mas depois tudo fez sentido?? as ultimas páginas me deixaram completamente em choque. foi uma puta sacada do autor fiquei arrepiada, sério