Eidolon Grace Draven

Resenhas - Eidolon

Marina 03/05/2021

Esperei demais  veio metade, achei que era um romance cheio de ação/fantasia esse segundo  tinha tudo pra ser um livrão.
A fantasia é rasa, os personagens tem uma gota de poder e mesmo assim praticamente não serve pra quase  nada parece que a autora ficou com preguiça de criar mais, evoluir os personagens.
A guerra não foi guerra, foi mais pastorear que guerrear kkkkkkkk.
Quando terminei o primeiro livro a Rainha Haradis abriu lá a porta do inferno kkkkk liberou os galla  eu esperei a bagaceira, eu não dormi abri esse livro desesperada e foi tão meia boca.
Gostei do ritual Wraith King, isso daria uma estória e tanto, mas foi mal aproveitado.
O romance continuou bom, os personagens realmente se amam e só.

Janise Martins 08/11/2019

Eidolon
Não tem o que comentar sobre escrita, pois é muito boa e a leitura flui muito bem. Gostei da criatividade sobrenatural que causou tensão e expectativa. Continuo apaixonada pelos personagens, inclusive os de segundo plano, que foram importantes. Eu recomendo essa fantasia com um par romântico apaixonante.
O primeiro livro terminou com a mãe do príncipe Brishen abrindo uma brecha no mundo das trevas, soltando espíritos malignos, os galla, que devoram tanto humanos, quanto não humanos, os Kai. E sobrou para Brishen, que é Kai, fazer com que os galla voltem e a brecha seja fechada. Para isso é preciso morrer e se transformar em um Wraith King.
Uma pessoa que cuida da memória dos Kai que morrem é quem o orienta em todo processo. Brishen ainda é alertado que deveria se separar de Ildiko, pois Kai e humanos não geram filhos e ele tem que ter herdeiros, já toda sua família foi morta pelos galla.
Achei muito interessante todo o ritual envolvido e a luta entre Wraith Kings e os galla. Os personagens secundários são muito bons, inclusive gostaria que tivesse um livro sobre eles.
Há tensão, ação, expectativa, tristeza e doçura. Amei ler esse livro e recomendo. Só lembrando que apesar de fantasia, é um romance doce.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/wraith-kings.html
clau 06/07/2020minha estante
Também gostei muito. Terminei hoje.

mayalarue 25/01/2021minha estante
então você recomenda? terminei o primeiro livro mas minha amiga tava falando bem mal do segundo

Janise Martins 26/01/2021minha estante
Maya, gosto é bem pessoal, mas achei esse livro melhor que o primeiro. E como coloquei na resenha, eu recomendo.

mayalarue 26/01/2021minha estante
obrigada?

clau 26/01/2021minha estante
Leia ? vale muito. Está escritora conseguiu inovar e sair das muitas repetições existente.

Rafaela.Carvalho 17/05/2021

Deveres e conclusões
Um livro fofinho, assim como o primeiro e sem enrolação. Confesso que até senti falta da enrolação porque tudo é bem direto, mas cheguei a prejudicar em nada.
Achei que Ildiko evoluiu muito neste livro, ela amadureceu e se tornou uma pessoa ainda mais forte e com um incrível senso de dever.
Brishen continuou sendo tão incrível quanto foi no primeiro livro e eu queria mais do romance de Ahnuset (não lembro se é assim que escreve).
Este livro para mim pareceu concluir a saga, porém eu sei que tem mais um livro que eu imagino bem sobre o que se trate. Enfim, não sei escrever resenhas então deixo mais a impressão e opinião sobre o livro.

Thais645 18/11/2021

Excelente continuação da saga
Eu gostei muito do primeiro livro (Radiance) e essa continuação foi à altura das expectativas. A autora consegue desenvolver a história sem muito "sensacionalismo" e ainda sim prende a atenção. Gostei de como ela costurou as histórias paralelas (Andras, Meggido e a ligação com o universo de Master of Crows), embora uma dessas histórias paralelas tenha me decepcionado um pouco. Gosto da forma como a autora escreve; estou a ansiosa para ler os outros!

Fernanda1893 28/06/2022

Aqui é que a autora tentou dar o toque de aventura e intriga política e as coisas começaram a dar errado. Não há muita profundidade e eu achei meio enrolado, como se a autora não tivesse condições de adicionar mais plots. Enfim, uma leitura um pouco cansativa. Mas a escrita ainda é boa e vale a pena para passar o tempo.
Marina 11/07/2022minha estante
Sim li ano passado esse livro, toda vez que vejo essa capa eu penso no tanto de coisa legal e mal aproveitado aí.

Carolina 25/06/2021

Sabe aquela expressão de ir com muita sede aos pote? Bom foi sinceramente foi isso que aconteceu.
Não estou dizendo que foi ruim, a leitura foi agradável porém um pouco maçante, demorou muito para que as coisas acontecessem no livro e quando aconteceram não foram grandes acontecimentos como estava imaginando.
Com toda certeza digo que Radiance foi melhor, porém gostei da escrita da Grace vou ler outras obras dela.

LillyHarlley 21/03/2020

Eidolon
Continuação do Radiance. Segue a linha do primeiro livro com uma estória fofa e divertida.
Gostei dessa frase que aparece no romance: "Vc desafia a morte celebrando a vida."
PS: Amei a capa do livro.

Ynara 25/10/2021

perfeito
Que leitura incrível meus amigos. Ainda bem que nunca paro de procurar novos autores ou livros antigos porque se não nunca leria essa obra prima.

Pra quem leu o primeiro livro, essa é uma continuação de um friends to love entre reinos distintos (uma lady humana e um príncipe Kai) com muito mais emoção e lágrimas que o primeiro. Uma história envolvente com situações e diálogos inteligentes. Eu realmente me senti dentro de uma corte, cheia de conspirações entre os nobres e jogos de poder.

Um livro incrível cheio de um amor improvável, dor, medo, incerteza e esperança. Felizes para sempre garantido e algumas cenas hot.

Stéphanie 09/05/2022

Rei da noite e rainha do dia
Se trata de um casal esplendoroso. Eles foram feitos um para o outro. São elementos contrários como a noite e o dia, mas que se amam e se completam. Eu amei esse casal no primeiro livro e amei no segundo. A única tristeza é que não foram foco em todas as páginas por conta da trama, mas tirando o desejo de uma verdadeira cadelinha do casal, eu posso perdoar essa afronta. kkkkk. Eles se amam e só querem pertencer um ao outro. Brishen de Ildiko e Ildiko de Brishen.