Eidolon

Eidolon Grace Draven




Resenhas - Eidolon


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Marina 03/05/2021

Esperei demais  veio metade, achei que era um romance cheio de ação/fantasia esse segundo  tinha tudo pra ser um livrão.
A fantasia é rasa, os personagens tem uma gota de poder e mesmo assim praticamente não serve pra quase  nada parece que a autora ficou com preguiça de criar mais, evoluir os personagens.
A guerra não foi guerra, foi mais pastorear que guerrear kkkkkkkk.
Quando terminei o primeiro livro a Rainha Haradis abriu lá a porta do inferno kkkkk liberou os galla  eu esperei a bagaceira, eu não dormi abri esse livro desesperada e foi tão meia boca.
Gostei do ritual Wraith King, isso daria uma estória e tanto, mas foi mal aproveitado.
O romance continuou bom, os personagens realmente se amam e só.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Janise Martins 08/11/2019

Eidolon
Não tem o que comentar sobre escrita, pois é muito boa e a leitura flui muito bem. Gostei da criatividade sobrenatural que causou tensão e expectativa. Continuo apaixonada pelos personagens, inclusive os de segundo plano, que foram importantes. Eu recomendo essa fantasia com um par romântico apaixonante.
O primeiro livro terminou com a mãe do príncipe Brishen abrindo uma brecha no mundo das trevas, soltando espíritos malignos, os galla, que devoram tanto humanos, quanto não humanos, os Kai. E sobrou para Brishen, que é Kai, fazer com que os galla voltem e a brecha seja fechada. Para isso é preciso morrer e se transformar em um Wraith King.
Uma pessoa que cuida da memória dos Kai que morrem é quem o orienta em todo processo. Brishen ainda é alertado que deveria se separar de Ildiko, pois Kai e humanos não geram filhos e ele tem que ter herdeiros, já toda sua família foi morta pelos galla.
Achei muito interessante todo o ritual envolvido e a luta entre Wraith Kings e os galla. Os personagens secundários são muito bons, inclusive gostaria que tivesse um livro sobre eles.
Há tensão, ação, expectativa, tristeza e doçura. Amei ler esse livro e recomendo. Só lembrando que apesar de fantasia, é um romance doce.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/11/wraith-kings.html
clau 06/07/2020minha estante
Também gostei muito. Terminei hoje.


mayalarue 25/01/2021minha estante
então você recomenda? terminei o primeiro livro mas minha amiga tava falando bem mal do segundo


Janise Martins 26/01/2021minha estante
Maya, gosto é bem pessoal, mas achei esse livro melhor que o primeiro. E como coloquei na resenha, eu recomendo.


mayalarue 26/01/2021minha estante
obrigada?


clau 26/01/2021minha estante
Leia ? vale muito. Está escritora conseguiu inovar e sair das muitas repetições existente.




Rafaela.Carvalho 17/05/2021

Deveres e conclusões
Um livro fofinho, assim como o primeiro e sem enrolação. Confesso que até senti falta da enrolação porque tudo é bem direto, mas cheguei a prejudicar em nada.
Achei que Ildiko evoluiu muito neste livro, ela amadureceu e se tornou uma pessoa ainda mais forte e com um incrível senso de dever.
Brishen continuou sendo tão incrível quanto foi no primeiro livro e eu queria mais do romance de Ahnuset (não lembro se é assim que escreve).
Este livro para mim pareceu concluir a saga, porém eu sei que tem mais um livro que eu imagino bem sobre o que se trate. Enfim, não sei escrever resenhas então deixo mais a impressão e opinião sobre o livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thais645 18/11/2021

Excelente continuação da saga
Eu gostei muito do primeiro livro (Radiance) e essa continuação foi à altura das expectativas. A autora consegue desenvolver a história sem muito "sensacionalismo" e ainda sim prende a atenção. Gostei de como ela costurou as histórias paralelas (Andras, Meggido e a ligação com o universo de Master of Crows), embora uma dessas histórias paralelas tenha me decepcionado um pouco. Gosto da forma como a autora escreve; estou a ansiosa para ler os outros!
comentários(0)comente



Fernanda1893 28/06/2022

Aqui é que a autora tentou dar o toque de aventura e intriga política e as coisas começaram a dar errado. Não há muita profundidade e eu achei meio enrolado, como se a autora não tivesse condições de adicionar mais plots. Enfim, uma leitura um pouco cansativa. Mas a escrita ainda é boa e vale a pena para passar o tempo.
Marina 11/07/2022minha estante
Sim li ano passado esse livro, toda vez que vejo essa capa eu penso no tanto de coisa legal e mal aproveitado aí.




Carolina 25/06/2021

Sabe aquela expressão de ir com muita sede aos pote? Bom foi sinceramente foi isso que aconteceu.
Não estou dizendo que foi ruim, a leitura foi agradável porém um pouco maçante, demorou muito para que as coisas acontecessem no livro e quando aconteceram não foram grandes acontecimentos como estava imaginando.
Com toda certeza digo que Radiance foi melhor, porém gostei da escrita da Grace vou ler outras obras dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



LillyHarlley 21/03/2020

Eidolon
Continuação do Radiance. Segue a linha do primeiro livro com uma estória fofa e divertida.
Gostei dessa frase que aparece no romance: "Vc desafia a morte celebrando a vida."
PS: Amei a capa do livro.
comentários(0)comente



Ynara 25/10/2021

perfeito
Que leitura incrível meus amigos. Ainda bem que nunca paro de procurar novos autores ou livros antigos porque se não nunca leria essa obra prima.

Pra quem leu o primeiro livro, essa é uma continuação de um friends to love entre reinos distintos (uma lady humana e um príncipe Kai) com muito mais emoção e lágrimas que o primeiro. Uma história envolvente com situações e diálogos inteligentes. Eu realmente me senti dentro de uma corte, cheia de conspirações entre os nobres e jogos de poder.

Um livro incrível cheio de um amor improvável, dor, medo, incerteza e esperança. Felizes para sempre garantido e algumas cenas hot.
comentários(0)comente



Stéphanie 09/05/2022

Rei da noite e rainha do dia
Se trata de um casal esplendoroso. Eles foram feitos um para o outro. São elementos contrários como a noite e o dia, mas que se amam e se completam. Eu amei esse casal no primeiro livro e amei no segundo. A única tristeza é que não foram foco em todas as páginas por conta da trama, mas tirando o desejo de uma verdadeira cadelinha do casal, eu posso perdoar essa afronta. kkkkk. Eles se amam e só querem pertencer um ao outro. Brishen de Ildiko e Ildiko de Brishen.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR