Leo e a Baleia

Benji Davies

Resenhas -

Kaique.Furquim 11/04/2024

Leo
Achei fofo, as ilustrações são lindas. Pode se tornar ainda mais interessante quando observa a reação do pai ao ver que o filho fez "arte" apenas por querer ser amigo de um animal, acredito que o pai agiu da melhor forma. ?

Duda 21/02/2024

Que livro lindo gente. Eu li com minha aluna hoje e amamos bastante. Muito foto e passa uma lição linda.??

Ariani 15/12/2023

A baleia melhor ouvinte ???
Léo um menino esperto que encontra na baleia uma amizade improvável mais que mostra o afeto e amor nas relações entre ser humano e animais, descobrindo o significado da amizade , carinho e afeto ! Uma história encantadora para todos os públicos.

Julia4107 12/10/2023

Leo e seu melhor amigo
"O pai de Leo não ficou bravo. Ele andava tão ocupado, que nem tinha percebido que o filho se sentia sozinho."

Leo e a Baleia é um livro infantil super fofo! Sua arte é linda, assim como a história. É uma obra incrível que todos deveriam ler, indeneoende da idade. É meu livro infantil favorito!

Nicky 05/08/2023

Li a mtooo tempo atrás e lembrei e coloquei aqui é uma historia fofa de deixar o coração quentinho e ainda mais quando no final tudo dá certo

Fabby 19/05/2023

Adoro livros infantis, sempre me trazem momentos de muito amor e carinho com meus filhos. E nós, adultos, deveríamos nos abrir mais para essas possibilidades!

Alex.Clawthorne 23/04/2023

Meu favorito da pilha
Sério esse foi o melhor livro da pilha. Mano esse livro é perfeito todo mundo deveria ler ele.
A ilustração, a história é tudo muito lindo

Alice595 02/03/2023

A história fala de um menino que encontrou uma baleia e a levou para casa, porque achou que ela não ia sobreviver na praia. Uma linda história de amizade.

Nati Sampaio 13/02/2023

Mais um dos livrinhos que leio com meu pequeno e intrépido Nicolas! Ele ama, e eu também! Uma história muito fofa sobre amizade, conciliação e compreensão!

stephany_viih 03/01/2023

to gostando bastante de ouvir histórias de livros infantis e esse é muito nhonhonho
é bem legalzinho mesmo não sendo meu favorito

helena 27/12/2022

???
"o pai de leo não ficou bravo, andava tão ocupado que nem tinha percebido que o filho se sentia sozinho".

Larissa 25/12/2022

Ilustrações muito boas
O bom de livros infantis são ilustrações tão bem feitas que cada um deles trazem. Em "Leo e a Baleia", as ilustrações sal recheadas de detalhes muito legais e a história é bem sensível, gostei.

Acho que é um livro ótimo para crianças bem menores - de dois anos, por exemplo

Vanessa.Coimbra 18/12/2022

É uma leitura gostosa, leve e rápida, bem ilustrado, ideal para ler com os pequenos e com reflexões simples.

Vanessa 30/11/2022

Reflexão
Nessa história bem ilustrada podem ver como a falta de tempo que os adultos tem com as crianças podem impacta-las de alguma forma, porém é muito bem escrito e as ilustrações são belas meu bebê amou.