Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

Sarah587 13/08/2023

O começo foi um pouco maçante. A história demorou um pouco a andar, mas o final não deixou a desejar. Ansiosa pelo próximo!!!

Sabuggo 09/08/2023

Interessante mas nao empolgante
Com o final do segundo livro pensei que nesse o romance ia se desenrolar facilmente, principalmente com um novo personagem "carismático".... mas gente, QUE ENROLAÇÃO!!! O livro TUDO é um c# doce do krl. Katy INSUPORTÁVEL, e a história não anda. Juro, tudo que tem nesse livro podia ter sido colocado no primeiro (obsidiana) em apenas 1 capítulo.

Não odiei, mas me deu vontade de largar sinceramente.

Ja deixo o spoiler que eles so ficam juntos no terceiro '

Tykatk 10/07/2023

Um final previsível
Terminei o livro curiosa para o próximo mas ao mesmo tempo cansada da história q é repetitiva e cansativa em alguns pontos.
Cliche dos cliches. Sem tentar inovar.

pjmyeon 08/07/2023

Pensem em um livro ruim, agora multiplica por 10, é esse livro aqui, nunca mais eu leio nada antigo da jennifer, só de from blood and ash pra frente, deus me free dessa bomba

raureads 06/07/2023

? Espero que não. ? Matthew me fitou, os olhos injetados. ? Às vezes a ignorância é uma bênção, sabia? As pessoas buscam respostas e nem sempre gostam do que encontram. De vez em quando, a verdade é pior do que a mentira.

Fer.r 05/07/2023

Assim como o primeiro, adorei! A continuação está bem interessante com mais suspense e mais pessoas envolvidas. O romance dos personagens finalmente aconteceu, Daemon está correndo atrás do prejuízo e se declarando demais pra Katy, eles são demais juntos! Ansiosa pro próximo, já que o final foi tenso?

Priscila 20/06/2023

Começou lento mas dps ficou bom
Gostei dos acontecimentos desse livro, uns eu desconfiava, em outros fui enganada, a prota errou porém deu lugar a ação do livro, nunca vou superar a perda de tal personagem, ansiosa p desenrolar de todo o mistério, e feliz q não precisou estender ainda mais, alguns pontos já foram resolvidos

Fefe 16/06/2023

Um dos meus favoritos
Eu simplesmente amo como o Daemon mostra tudo que tem de bom nesse livros, nos presenteando com cenas maravilhosas com a Kat. Amo como desde o início do livro ele está tentando conquistar ele e em nenhum momento ele fraqueja ou se irrita com a insistência dela de negar qualquer sentimento por ele e em como ela tentava convencê-lo de que tudo não passava da ligação alienígena deles. E apesar de ter todo o romance, eu adoro como as coisas com o DOD são mostrada mais seriamente e como tudo acaba se desenrolando.

Enfim, um ótimo livro.

QuAren 12/06/2023

Que livro meus amigos?
Muita ação, muito bem desenvolvido, a autora arrasou demais?os plot do final genteeee que babado?praticamente engoli o livro.

Anciosa pelo desfecho dessa história ??????

Johnny 30/05/2023

E a história continua..
O universo se expande e Daemon e Katy se tornam mais intensos a cada página. Sério, fiquei roendo as unhas ansioso para saber como esse livro ia terminar.
Amei o fato da Katy ter poderes e com o passar das páginas aprender a controlá-los, além disso o triângulo amoroso deixa tudo mais interessante já que Daemon é capaz de explodir a cabeça de Blake apenas pelo ciúme.
Essa saga vai ficando melhor a cada última página que você lê.