Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

Hisabela 19/03/2023

Naquele momento, tudo mudou? para melhor e para pior.
O início do livro é bem cansativo. Mas quando vai chegando perto do fim, as coisas começam a mudar de ares e o livro vai ficando bem instigante. Me surpreendeu eu ter gostado de verdade kkkk. Pq eu já tava pensando em dropar a saga. Mas bora pro próximo.
junirou 19/03/2023minha estante
a capa

Hisabela 20/03/2023minha estante
De luxo

Madu16 11/03/2023

Ônix
Após quase cinco anos que li o primeiro livro da saga lux, voltar a está ambientação foi bastante surpreendente, visto meu amadurecimento. A saga lux trata de uma historia com temática adolescente, o típico romance colegial, que ao invés de utilizar vampiros como em crepúsculo se utiliza aliens. Algo que me surpreendeu foi a escrita de Jennifer, embora voltada para uma idade prematura seu desenvolvimento é bom, a linguagem é fluida, a historia em si é boa, adolescente boba, mas agradável para passar o tempo. Todavia ao comparar as lembranças que tenho do primeiro volume com este, nota-se uma certa diferença gritante, no exemplar "ônix", a autora se focou tanto em criar o romance entre os protagonistas que o livro só possui isso, Kat simplesmente abandona as amigas, sai com três caras diferentes, sendo que anteriormente era identificada como "tímida", mente e manipula. Como toda obra de ficção/fantasia, os autores dependem disso, na criação de um personagem masculino secundário para deixar o protagonista masculino com ciúmes e uma mocinha que esconde os problemas. Nada que uma conversa de vinte minutos não resolveria, mas ao invés disso, temos 416 paginas. Ademais a leve baboseira adolescente é um livro divertido e que nos dá uma zona de conforto.

Eyshela 05/03/2023

Amei esse livro, simplesmente incrível, o desenvolvimento e a história são tão envolventes que quando vc se depara, já está no final, queria que a Dee tivesse aparecido mais nesse livro, mas mesmo assim, gostei bastante, a nova versão da kat e o desenvolvimento dela cm o daemon é muito legal e eles são fofos, a propósito, não sei como ela conseguiu aguentar o Simon desde o começo.

Taty 05/03/2023

Não sei se é o efeito de não ler uma saga a muito tempo, mas simplesmente não consigo parar de ler.

A história segue em torno de Deamon e Katy, porém a conexão e o desenrolar da história me prenderam de um jeito que a única coisa que quero fazer é ler, e esperar que a Katy se enrosque nos braços do Daemon de tal forma que nunca largue.

Suzana 04/03/2023

Bem melhor que o primeiro livro da série. Eu daria 5 estrelas se não tivesse tantos diálogos repetitivos entre os personagens principais. Perdi as contas de quantas vezes eles falaram de um mesmo assunto, que não falo aqui pra não dar spoiler. Fora isso, é um típico livro de saga, bem gostosinho e rápido de ler.

ruthyfs 01/03/2023

Foi uma releitura, e eu realmente nao lembrava q a katy era tao insuportável mdsss, o livro tbm lembrava de ser melhor. enfim nao gostei chaaato

Gabrielly684 17/02/2023

Livro 2 - Lux
Que coisa mais perfeita foi essa? Já no segundo livro eu já podia imaginar muita coisa que seria desenvolvido, mas depois de ler a saga de Katy e Daemon? Ainda tem MUITA coisa por vir. Outro livro que li em dois ou três dias. De todos, foi o mais engraçado de todos, principalmente pelo método sutil de Daemon Black de conquistar seu amorzinho.
E a música desse casal para mim é Darlin? do Beach Street Boys.

mellscast 16/02/2023

Ô Jennifer....
Sim, é um romance adolescente, sim, eu gostei de ler, sim Daemon é bruto, sem noção e engraçadinho, e sim, eu gosto dele, sim Katy deu uma de louca, paranóica e me irritou pra caramba, e sim, eu perdoo ela.
Os livros da Jennifer não podem terminar de um jeito normal KKKK ok, já entendi

Wingedchaser 13/02/2023

Um dos piores da série
Estava relendo a série, e esse com certeza é um dos piores. Super arrastado, com um personagem novo INSUPORTÁVEL. Ainda vendo se vou reler todo o resto

Yanne0 05/02/2023minha estante
Nossa, a teimosia da Katy me irritou MUITO nesse livro, pq ela só fez o q fez pra provar algo pro Damon e acabou q aconteceu uma grande merda no final (a pobe da Dee). E sobre perdoar o Damon logo, NÃO MESMO, AMIGA KKKKK. Ainda acho q ela aguenta mto dele desde o primeiro livro. Eu já teria mandado ele tomar no c* há mto tempo. Cara chato o caralho. Não sabe ouvir um "não".

Yanne0 05/02/2023minha estante
Daemon**

Aggretsuko0 05/02/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a teimosia ta nos dois, eles se merecem!! Mas confesso que perdi mais a paciência com ela do que com ele, já que ele tava defendendo a familia e ela tava la forçando a barra perto dele?ps: A POBRE DA DEE? ainda nao superei?????

Elizabete 02/02/2023

Essa série é muito boa, já tinha lido antes,mas não lembro de algumas coisas.
Ansiosa pelas coisas que lembro.

Airis 31/01/2023

O segundo livro desta saga me deu muitos sentimentos, o principal foi sacudir a Katy e falar "acorda pra vida mulher" kkkkkkk
Realmente tive vontade de voltar no tempo antes de ler este livro, por que tanta coisa deu errado que até eu fiquei desesperada.

Este final definitivamente me fez querer começar o próximo quanto antes.