Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

Cayo18 28/11/2022

ÔNIX- Saga Lux Livro 2
Vou começar logo com as minhas intuições. Bom sabia que o Blake não prestava, era um vagabundo, e o tal do Will, dois desgraçados, nunca gostei deles, e no final tava certo, minha desconfiança nunca foi em vão. FINALMENTE A KATY SE ENTREGOU AO DAEMON, ela disse que ama ele, e eu surteii, fiquei mal por umas coisas que aconteceram, e o plot no final foi divino, quase chorei. Enfim é isso, eu amei, demorei muito pra terminar por conta da escola e tals, mas hoje meti as caras?, eu dou mais que 5 estrelas pra esse livro, perfeito demais, e eu super recomendo ler ele, e é isso bjos!!

Myrelando 20/11/2022

Melhor que o Primeiro
Tô ainda digerindo esse final e uau pra todas as reviravoltas.

Enfim, Katy foi muito burra e algumas coisas estavam meio óbvias, mas tudo fazia parte do processo de amadurecimento da personagem.

E agora vou ler o terceiro pq bem, com a aparição desse novo personagem e essa trama toda, quero mais cenas de porrada kkk

Diva 17/11/2022

Um pouco mais de emoção, talvez
Continuo tentando dar uma chance para essa série, porque apesar de não ser tão envolvente, a curiosidade de saber como vai se desenrolar é maior rs. A Katy tá chatinha nesse livro, mas são coisas da adolescência né , então relevemos. E embora tenha tido um pouco mais de emoção nesse livro ainda não fui fisgada pela história.

Lêticia Lopes 05/11/2022

1 é pouco, 2 é bom...
Eu devia ter parado no primeiro livro. É até uma boa continuação, mas, não é a melhor que já li. Descobrimos mais sobre o universo? sim! Tem umas coisas pra modificar até os seres humanos? Hell, yeah! Mas, poderia ter sido melhor executado. Além disso, a protagonista começa a ficar chatinha.

mapadlivros 23/10/2022

?Mudar não é ruim. Torna a vida mais interessante.?
Após eventos inesperados ao final de Obsidiana, Katy agora é portadora de certos poderes. Ela não sabe como controlar e nem por qual motivo os têm. Katy também pensa que a conexão entre ela e Daemon é exclusivamente por conta dos poderes, e mesmo que Daemon diga o contrário, a cabeça dura não acredita, decidindo se afastar dele.

Nesse segundo volume, as coisas ficam mais interessantes conforme as autoridades do Departamento de Defesa dos EUA chegam a cidade para monitorar os Lux. Como tudo que é do governo, as autoridades não são o que parecem e muito menos seus subordinados.

E falando em gente nova, somos apresentados a um novo personagem: o misterioso Blake. Como todo cara novo gente boa, ele esconde mais do que deixa transparecer.

Katy me irritou profundamente nesse livro. A verdade estava praticamente estampada na cara dela, e mesmo assim ela se recusa a ver, ignorando os avisos de todos, inclusive o do Daemon, por puro orgulho. Consequência disso, ao invés de só ela quebrar a cara no final, outras pessoas pagaram o pato.

Tragam um Oscar de amadurecimento para o Daemon, que mesmo após toda a confusão, ficou do lado da Katy. Desde o começo, dando o tempo e o espaço que ela pediu, observando Katy fazer as próprias escolhas mesmo sabendo que iam dar errado, e ainda assim não interferiu.

Ônix tem menos enrolação do que Obsidiana, mais ação e é mais divertido (e triste). A evolução da história e dos personagens sempre ganha meu coração, e na Saga Lux a gente sente esse caminho ser traçado por cada um desde o início.

Dei 5 estrelas porque superou minhas expectativas em diversos sentidos (descartem a sinopse!), indo além da proposta e deixando um gancho incrível para o próximo livro.

nix gatinha 17/10/2022

CUIDADO QUE É ELAAAAA!!! É ELAAAA!!! A GATINHA KATY TA NA AÉREA PRA PISAR EM TODOS QUE DUVIDAREM DELA!!

Aline dos Santos 25/09/2022

Ela só queria proteger os que ama.
A saga Lux tem sido perfeita. Jen está se tornando uma das minhas autoras favoritas ?
Após os acontecimentos do primeiro livro, Katy tenta retomar sua vida, porém coisas estranhas começam a acontecer após ficar muito doente. Um rapaz novo se aproxima e tenta ajudar. Mas isso leva Katy, Daemon e as pessoas que ela ama a um caminho de dor irreparável.