Ônix

Ônix Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Ônix

Thay 31/03/2024

Amei
Amei demais o segundo livro da série, muitas emoções durante a leitura, ansiosíssima para o terceiro livro! :)

Gabriela3256 23/03/2024

O segundo livro da série Lux, oferece uma leitura rápida e fácil, ideal para aqueles que procuram uma distração momentânea. No entanto, ao avançar para o terceiro volume, fica evidente que a história não consegue atingir seu potencial total, já que certos aspectos dos livros não diferenciam muito entre si.

Embora a trama progrida, os personagens parecem estagnados em seus desenvolvimentos emocionais. As relações interpessoais e os eventos seguem um padrão previsível, tornando a leitura repetitiva e cansativa. Parece que, apesar das mudanças de cenário, os protagonistas continuam agindo da mesma forma.

Para mim, a sensação de "mais do mesmo" torna difícil continuar investindo tempo na saga.

Em resumo, enquanto o segundo livro da série Lux, "Onyx", proporciona entretenimento leve, a falta de evolução dos personagens e a previsibilidade da trama me fizeram decidir encerrar a trama por aqui.

Giovanna.Baumann 16/03/2024

Estou obsecada!
Katy e Daemon estão realmente enfrentando muita coisa e agora, juntos (ela admitindo ou não!).
Katy tomou várias decisões ruins com base em "vozes da cabeça dela" agora, não só ela, mas toda a "família", está sofrendo as consequências.
Daemon é ridiculamente um galã. Mesmo ela fazendo tantas besteiras, ele não sai do lado dela. Porém, também não deixa de dizer aquela frase que todo mundo odeia "eu te avisei".
"Todos são espiões nessa cidade" e isso é uma droga! Se nem eu sei em quem ela pode confiar, imagine a pobrezinha... Mas vamos concordar que algumas pessoas eram óbvias, né?!
Por último... Dee ? sinto muito ?

Enfim....
Next ?

Tatianlima 21/02/2024

Saga Lux 2
Uma continuação cheia de acontecimentos...

Na primeira metade do livro, trazendo mais sobre a relação entre Daemon e Katy, no estilo " não queria, mas te amo".
E também as consequências dele tê-la curado no episódio final do livro 1.

Na segunda parte, muita reviravolta e como todo livro de fantasia, aquele momento tenso onde várias coisas dão errado, acontecem perdas e por fim , um final surpreendente que faz a leitora aqui querer emendar um livro no outro.
Então lá vou eu para Opala!

MonIy 19/02/2024

Gosto muito deste tbem , mas confesso que a Kat em alguns momentos me deu nos nervos como pode ser tao ingênua , maaaas meu pano é rosa pra ela , Daemon como sempre o amor da minha vida ?

Marina 19/02/2024

Tá indo..
Acho que não estou taaao na vibe romance adolescente.
Eles tomam decisões tão ridículas que me irritam kkk

No mais, a base Alienígenas/Híbridos/Departamento de Defesa/ Governo continua boa, então continuo lendo.

Michaely1 25/12/2023

Sofrimento e estresse
Essa leitura conseguiu ser ainda mais viciante que o primeiro livro, apesar de ter uns momentos bem cansativos. Ainda assim, só posso dizer que devorei esse livro quase como se minha vida dependesse disso.

A série mantém o caráter juvenil do primeiro livro, mas acho que a Kat nunca me fez tanto ódio dela. É burrice atrás de burrice, nunca vi personagem pra ser tão burra.

Os plots foram bem previsíveis, eu mesma já tinha sacado tudo logo no início do livro. Ainda assim, o romance é tão bom e acontece tanta merda atrás de merda que você vira uma viciada dependente. E abram alas para o sofrimento que o livro causa, que é abundante. Acho que envelheci trinta anos só com o estresse e o sofrimento que me causaram. Mas o romance compensa tudo.

Libia Sousa 11/12/2023

Cada raiva
Eu passei muita raiva com a Kate nesse livro, mas aceitei que é para o crescimento da personagem mas convenhamos?haha enfim, estou gostando bastante da série e ansiosa por ler os próximos livros da série, nunca imaginei q eu iria gostar de romance alienígena haha também estou surpresa, vale a pena na minha opinião.

Vivi 03/12/2023

Continua empolgante ??
O segundo livro da saga continua empolgante, não dá vontade de parar até terminar toda a história. Daemon e Katy são apaixonantes e neste livro é explanado um pouco mais da família de Daemon.
Teve alguns momentos em que eu precisei me concentrar para respirar, estava ficando sem fôlego de tão emocionante que a história estava.
Eu recomendo este livro mais vai se preparando e adquirindo os próximos exemplares de continuação porque você não vai querer parar de ler!!!!!!

Anastácia 01/12/2023

A capa continua feia mas, a história ainda é muito boa.
Tô gostando bastante.
Passei muita raiva com os momentos em que a Katy simplesmente foi BURRA (só de lembrar a raiva volta) porém, está sendo bastante divertido e o humor do Daemon é maravilhoso.
Só espero que os outros personagens participem mais, a Dee merece mais momentos.

Goulart 29/11/2023

Vamos lá...
Peguei esse livro para ler logo após terminar o primeiro, queria muito saber como as coisas iam se desenrolar. Tenho que ser sincera que eu tava muito dentro da história, mas tem coisas que deixou um pouco a desejar, porém isso não foi tão relevante para mim, continua sendo uma história fluida. Acho que a pior parte pra mim é que o livro é morno e no final acontece umas 3 reviravoltas de uma vez só e eu não tava entendendo o motivo de colocar tudo isso um atrás do outro, sem tempo pra respirar, mas como eu disse, não me incomodou muito. Gostei muito do rumo que a história tá tomando e como a Katy tá crescendo em personalidade e o daemon também, cada vez fica melhor.

Chrysthal 24/11/2023

Ônix, assim como o primeiro livro, é envolvente por conta da fluidez da leitura e do carisma dos personagens.
Como já é o segundo livro, posso comentar, sem ser spoiler, que me surpreendeu muito que o casal principal não ficou junto no primeiro livro e até me irritou um pouco neste livro, o vai não vai, mas adorei a construção da relação deles.
Gosto daqueles romances onde eles se apaixonam à primeira vista, mas às vezes me parece um pouco/muito fora da realidade a rapidez que eles ocorrem e nesses momentos sinto falta de uma relação mais bem construída. Onde se vê mais do que uma paixão carnal ou superficial, em que há uma cumplicidade e amizade.
Então adorei o que está sendo feito nessa saga, fora que a história em si, é interessantíssima. As descobertas sobre algo que muda completamente a vida, principalmente da Katy, mas também do Daemon e dos outros Luxen. E o desenvolvimento a partir dessa descoberta me deixava cada vez mais ansiosa para ver o que ia acontecer.
Terminei o livro querendo mais, então corri para o próximo. Sem sombra de dúvidas, a autora sabe como prender seu leitor.