Princesas Adoradoras

Resenhas - Princesas Adoradoras

@helen.olivio 25/06/2020

O amor do Rei
Ah o amor
Nesse livro as meninas se tornam princesa de Rei muito especial.
Esse Rei apresenta que o amor existe sim você precisa acreditar.
Ellem2 25/01/2023minha estante
Como faço pra conseguir ler os livros?

@helen.olivio 28/01/2023minha estante
Aqui no app não tem como ler, você pode comprar o livro físico ou ebook

Aninha 16/06/2016

Lindooo!!
Leia a resenha no blog com imagens e quotes>> http://www.byanak.com.br/2016/06/livro-princesas-adoradoras-thais.html#comment-form

Em Princesas Adoradoras a blogueira cristã que acaba de se tornar escritora Thais Oliveira trás um livro cheios de ensinamentos sobre como ser uma verdadeira princesa, não aquele tipo de princesa que vemos na TV, mais sim aquela princesa de valor e que procura agradar ao Rei (Deus)
Assuntos como: Porque devo ser uma princesa, qual o seu caráter, ter visão, Confiança em Deus, fazer a diferença, relacionamentos, o valor das escolhas, entre outros são abordados no livro. Na última parte do livro nos deparamos com alguns contos chamados de Lições de Princesas. Onde a autora nos apresenta Sophie uma Princesa que tem lições com o Rei, cada passeio que eles fazem é uma lição diferente. O que faz você refletir bastante.
O Livro é simplesmente maravilhoso!! eu concordo com tudo nele, as vezes pensava que o livro tinha sido escrito pra mim, mas minha parte favorita mesmo foram os contos na ultima parte do livro, ilustrações tão lindas e com grandes lições! Fiquei realmente impressionada, não sabia o quanto iria tocar meu coração, mas tocou lá no fundo mesmo! chorei muito com ele, e sinceramente acho que sou mais feliz depois de ter lido ele. Obrigada Thaís (autora) de todo coração por mostrar seus pensamentos e histórias, edificando vidas, e a minha com certeza foi. Este livro está mais que Recomendado! você não pode ler, você DEVE!

site: http://www.byanak.com.br/2016/06/livro-princesas-adoradoras-thais.html#comment-form

Taiane Pereira 04/02/2020

É um livro que recomendo para adolescentes cristãs, já passei dessa fase, mas foi edificante. Mas tenho certeza que para garotas que estão nessa faixa etária, será melhor ainda.

Kellysotn 12/01/2022

PERFEITO
Esse livro é simplesmente perfeito, eu recomendo ele pra todo mundo!
Sim, você deveria ler ele!
É incrível como ele faz a gente se sentir amada pelo pai e nos mostrar que somos sim filhas e princesas de Deus.
E você não precisa ser evangélica pra ler ele, okay? Só... Leia!

Bruna.Liandra 13/08/2022

Visita ao reino
Um livro edificante para garotas que trabalha diversos temas relacionados ao universo das meninas e seu telefone com o pai.
Um livro incrível que me emocionou bastante.