Era uma vez Outra Vez

Era uma vez Outra Vez Míddian Meireles

Resenhas - Era uma vez Outra Vez

Mariane172 28/10/2021

Não tenho muito o que falar, só estou lendo para terminar a trilogia. Mas acho que em algumas partes enrola muito para se chegar ao final.

Fran 18/04/2020

IG @rassumido
Já pensou em viver uma história de amor outra vez? Uma... duas... três vezes? E que tal com um homem lindo desses? ???

Depois que Luca Campanaro flagra Sophia Montenegro beijando o pai da sua filha, vulgo seu ex, Erick Queiroz e ela vai atrás dele para se explicar e acaba por pegar ele na cama com a "Jessicadela", o livro virou uma confusão emocional.

A Sophia "vomita" todas as suas emoções conflitantes e confusas sem nenhum filtro para quem quiser "sofrer" junto com ela. Tenho dó dos amigos Carol, Mariah, Duda, João, Rodrigo e Nick, que apesar de quererem ve-la bem fazendo de tudo para tira-la da fossa, a única coisa que ela quer é beber. ?

Luca, por outro lado, tenta de toda forma se aproximar, pedir desculpa, se explicar, fazer de tudo pela mulher amada "há quase dois meses rastejando, pedindo perdão" a ela como um idiota. (Que homem faz isso na vida real?) ????

Eu amo o Luca e exatamente por ele não existir na vida real. Não existe um personagem fictício mais perfeito do que ele! Ele não liga de se humilhar para ir atrás da mulher que ama, enquanto ela fica fazendo charminho, bebendo todas, curtindo a vida e estourando o cartão para ele pagar depois. O medo que ela tem de ser traída, as sessões de terapia não servem de nada, pois ela não coloca nada em prática, além do álcool. Se no primeiro livro tive pena dela, no segundo fiquei com ódio! ? Incrível como ela parece ser feita de doce e os caras ficam todos aos seus pés... ????

A escrita da Míddian com certeza é incrível, nesse livro podemos perceber o quanto ela evoluiu e acompanhar isso é maravilhoso como parceira e fã. O enredo desse livro foi um pouco de muitas estórias juntas em torno do casal Luca e Sophia.

Melhor Quote: "Seus melhores amigos te dão colo, vodca e dias incríveis."

Paula Almeida 23/01/2017

Livro Maravilhoso!
Amei o livro!?
Lucca é um personagem sensacional, carinhoso , luta pelo bem-estar de quem ele ama e não tem medo de demostrar o que sente.
Paula Almeida 23/01/2017minha estante
Luca*