Fractures in Ink

Fractures in Ink Helena Hunting

Resenhas - Fractures in Ink

Thais711 30/08/2020

Diferente
Com o terceiro livro da trilogia eu esperava mais drama, para ser bem sincera.
A história se desenrolou muito bem, foi rápida mas abordando os temas necessários para se entender os porquês.
Teve um desenrolar que me surpreendeu muito, achei que teria um bem alternativo.
E para se encerrar, foi um ótimo encerramento para a equipe de inked armor. Amei conhecer cada um deles.

Notas.Literarias 15/11/2016

Simplesmente Maravilhoso
Olá pessoal hoje falaremos desse livro que levou algum tempo para ficar pronto, mas que a espera valeu a pena! Se você não leu À Flor da Pele (Clipped Wing), nem Marcados para Sempre (Inked Armor) essa resenha conterá spoilers. Lembrando que a série é publicada no Brasil pela linda Suma de Letras e que ainda não há uma previsão para lançamento desse terceiro volume por aqui.

Nós recebemos uma ARC do livro para divulgação e ficamos realmente muito felizes pela oportunidade, porque a curiosidade de saber a história desses dois estava me corroendo, então, thank you Helena for the opportunity, we love it!

Quem leu os dois livros sabe que Sarah, vizinha e amiga de Tenley, trabalhava na boate de strip tease DollHouse, mas as operações paralelas de Serena e Damian fazem com que ela saia de lá, e que ela e Chris, amigo e sócio de Hayden na Inked Armor, estão começando um relacionamento estranho, mas estão seguindo juntos.

Após o final de marcados para sempre tem um e-book chamado Cracks in the Armor que mostra a relação deles crescendo, mostrando como Chris está interessado em mantê-la em sua vida. Mas algo está acontecendo com Sarah e ela acaba pedindo um tempo para Chris, ela diz que não está tendo tempo para conciliar trabalho, estudo e a relação, e quando um livro começa assim você já sabe que será tenso e intenso, e é exatamente isso que encontramos.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/11/resenha-fractures-in-ink-everafterrom.html