Veracidade

Veracidade Isabella de Andrade

Resenhas - Veracidade

Thainá - @osonharliterario 19/01/2018

Antologia composta por poemas intensos e marcantes
Veracidade é uma antologia composta por poemas intensos e marcantes, os quais são acompanhados por algumas ilustrações ainda mais belas e que se completam junto aos textos. A harmonia e musicalidade composta nos textos levam o leitor a querer lê-los em voz alta, pois há vontade em querer compartilhá-los ao mundo e dividi-los com quem mais quiser ouvir.

Há um ser que inspira todas as poesias: o grande amor do eu-lírico, Clarissa. O eu-lírico é um homem apaixonado e que, de acordo com os acontecimentos da sua vida, altos e baixos, vai nos contando qual é o desenrolar desse amor. Ele explora as características físicas de Clarissa, o amor que sente por sua musa e a solidão que o prende em uma bolha sufocante e, ao mesmo tempo, reconfortante.

A Isabella tem uma forma de escrita que encanta o leitor. A autora soube explorar muito bem os sentimentos em sua antologia. Mesclando textos que falam sobre amor, solidão e até mesmo auto descobrimento, a autora traz poesias que tocam o fundo da alma e se fixam em nossa mente. Cada texto que eu lia fazia com que eu me sentisse mais próxima do eu-lírico, uma espécie de confidente ouvindo seus maiores segredos e compartilhando intimamente de seus pensamentos pessoais.

Resenha completa no blog Sonhando Através de Palavras

site: http://www.sonhandoatravesdepalavras.com.br/2018/01/resenha-veracidade-isabella-de-andrade.html