Impiedosa Paixão

Impiedosa Paixão Michelle Reid

Resenhas - Impiedosa Paixão

MI 22/02/2013

Esse foi o primeiro livro da Michelle Reid que eu li. E a primeira impressão foi péssima!A estória é uma miscelânea de insultos a dignidade feminina. O Leo é um bilionário grego que tem um meio irmão que é um completo mau caráter, o Rico. Que por sua vez é noivo da Natasha.O desesnrolar da trama se inicia quando a Natasha e o Léo dão o maior flagra no Rico e na Cindy (irmã da Natasha). O Leo não perde tempo leva com ele a ex cunhada por quem já vinha amargando um desejo frustrado. Então agora com certeza alguma desavisada deve estar pensando:"É agora que o cavaleiro de armadura dourada vai salvar a mocinha". Sem chances!O homem é uma verdadeira mistura de brucutu com homem das cavernas e ela é uma lesada de marca maior!Inclusive me ocorreu criar um patologia pra explicar o comportamento da moça (minha veia de psicóloga tá clamando por isso kkkkkkk).Me desculpem as fãs de não tenho nada cabeça e me derreto aos teus pés, pois, decididamente este estilo não me agrada...
MI 22/02/2013minha estante
Ah...no calor da resenha acabei esquecendo de dizer o nome da patologia que decididamente estou pensando em inserir no CID. É a SMM, síndrome da mulher massa.É só dá um amasso aqui, outro ali e pronto dá a forma que se quer!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvana Barbosa 30/05/2013minha estante
Menina , vou passar longe deste ! Tenho horror a mocinha songa-monga , porque sempre tem um mocinho-mau-e-mala junto !

Nesca 20/07/2016minha estante
Affs mocinha sem atitude,me deixa doente,pulei esse livro

Nesca 12/07/2017minha estante
Acho que vou ler kkkk

Suzane 11/03/2010

Gosto muito desse livro, o jeito que ele morre de ciumes dela com seu meio irmão é muito legal.
Um dos meus livros favoritos.

Nana 20/05/2010

adorooooo historia com grego viu gostei dessa tbm esse mocinho é td de bom gostei da mocinha so q achei ela meia tontinha fora isso e tbm achei q a irmã má da mocinha tinha q ter acontecido alguma coisa com ela mas fora isso a historia é boa

luzuanon.appromances 22/07/2010

Eu gostei desse romance mas como sempre vamos conhecer um mocinho muito arrogante , que logo de inico vamos odiar e depois se apaixonar porque o cara é TDB. Ele humilhou muito a mocinha mesmo assim a paixão é intensa entre os dois, achei maravilhoso e recomendo.

Luna 19/06/2011

Um pequeno resumo:
Ele estava furioso. Desde a morte do pai que ele vinha bancando a babá do meio-irmão e de sua madrasta super sensível, Angelina. Mas estava cansado daquela situação. Tinha vontade de jogar tudo pro alto e começar a cuidar da própria vida. E o último golpe de Rico era para ter sido a gota d água. Porém, seu senso de responsabilidade falou mais alto e ele se viu protegendo o meio-irmão mais uma vez.

Uma fraude havia sido feita. O responsável todos sabiam que era Rico e exigiam, sem palavras, que Léo tomasse uma atitude. O prejuízo havia sido de milhões e Rico merecia uma punição adequada. O mais adequado seria entregar o irmão à polícia, porém ele não suportaria magoar Angelina e optou por não fazer isso. Desligar o irmão da empresa também atingiria Angelina, mas ele precisava fazer algo. Se não fizesse, sua imagem ficaria prejudicada perante os sócios e funcionários da empresa e Rico também continuaria cometendo seus crimes por pensar que sempre teria Léo para protegê-lo. E mal contendo a fúria, Léo decidiu ir até a sala do irmão. Ele não sabia ainda como puniria Rico, só sabia que as coisas não poderiam ficar como estavam... E ao pensar no caráter do irmão, ele se perguntou mais uma vez o que a reservada, educada e "Abotoada dos Pés a Cabeça" Natasha havia visto nele... Natasha não era o tipo de mulher que chamava a atenção de Rico. Seu irmão era um mulherengo que gostava de um tipo de mulher muito diferente de Natasha. Não. Com certeza ela não fazia o tipo do seu irmão... Mas fazia o dele.

Natasha estava aborrecida. Mais uma vez havia recebido fotos de Rico com outra mulher e estava cansada de fazer de conta que o noivo não a traía. Ela só precisava de uma confirmação dele... e aí poderia jogar seu futuro casamento fora. Poderia não se achar o tipo ideal de mulher, mas não era tola e não passaria a vida inteira sendo traída somente para ter um homem ao seu lado. E era o momento de ter uma séria conversa com Rico.

Ao entrar na sala do irmão, Léo se sentiu paralisar. Não podia acreditar no que estava vendo. Mas era verdade. Seu irmão realmente estava com as calças no joelho, enquanto fazia sexo com uma loira, que estava deitada em cima da mesa e com as pernas em volta da cintura de Rico. Ele sentiu muito nojo na hora, mas não conseguia parar de olhar... principalmente por pensar que a loira fosse Natasha. Ele estava em choque e não queria acreditar naquilo. Ao ouvir um barulho atrás de si, ele se virou e encarou Natasha sentindo um misto de alívio e confusão... e depois repulsa pelo que ela estava presenciando naquele momento. Ao perceber quem era a loira que estava com Rico, ele sentiu ainda mais piedade de Natasha e foi atrás dela, quando ela saiu correndo da sala.

A partir daí uma história intensa, apaixonante e complicada se inicia... Marcada por palavras ditas da boca pra fora, momentos de angústia, brigas... e também de inesquecíveis cenas de amor. Léo está completamente apaixonado por Natasha e tudo que fará será para conquistar a mulher amada... Mas será que uma relação que começou no momento errado e pelos motivos errados pode durar? Até quando?

Resenha completa aqui: http://lunadelua.blogspot.com/2011/06/impiedosa-paixao-michelle-reid.html

Ludiana 21/06/2011minha estante
sua resenha está perfeita,e por sinal esse livro é ótimo...

L 12/12/2010

Se apagassem o nome da Michelle Reid e substituíssem pelo da Lynne Graham, eu realmente ia acreditar que ela é a autora. Livrinho bem parecido com os da LG... uma história cheia de mal entendidos e mocinho que chantageia a mocinha pra conseguir o que quer.

Divertidinho, nada mais.

CRIS 08/08/2011

Homem forte e decidido!Adorei os momentos em que ele fica com ciume do meio irmão............as coisas pegam fogo!!!!!!!

Lucia Sousa 11/01/2013

O livro é interessante, mas mesmo assim, não me apaixonei pelo casal. Natasha não me empolgou nem um pouquinho e Leo, apesar de ser tudo o que uma mulher podia querer, não me convenceu.

Eri Guimarães 05/07/2013

Alpinista Social ou Inocente?
Bonjour Anges!!

Espero que a semana de vocês tenha sido bem tranquila e cheia de boas leituras! E falando em boas leituras, hoje trago um livro super divertido na nossa maratona Magnatas Gregos na “Pilha do Anjo”.

Impiedosa Paixão foi um livro em que ri desde o título. Sim, acho que nunca comentei antes, mas sempre me divirto fazendo voz de narrador de novela mexicana ao pronunciar os títulos. Não tem como não rir. Mas, fora o titulo, a história em si teve muitos elementos que arrancaram risadas, mesmo que o foco não fosse esse.

Natasha Moyles é irmã de uma cantora pop revelação e trabalha como sua agente e assistente pessoal, cuidando de todos os detalhes de sua carreira. Apesar da aparência Natasha não possui mais nenhum tipo de semelhança com sua irmã caçula, afinal, enquanto Cindy é toda espontânea, desinibida e sensual, Natasha é tímida, recatada e completamente reservada, sempre usando roupas para se esconder e não chamar atenção nenhuma para si.

Natasha é noiva de Rico, filho da madrasta de Leo Christakis, e está há seis semanas de se casar, quando decide visitar a empresa onde o noivo trabalha de surpresa, para confronta-lo sobre mais uma das milhares de fotos que recebeu mostrando-o com diversas mulheres.

Mas, ao chegar ao escritório do noivo quem é pega de surpresa é a própria Natasha, pois ao abrir a porta o que a vê destrói todos os seus planos: Rico está transando com sua própria irmã na mesa dele.

Leo Christakis que havia ido ao escritório de Rico com a intenção de confrontá-lo sobre fraudes na empresa que ele estava cometendo também viu a cena e correu para ajudar a recatada Natasha.

Mas, enquanto a detinha em seu próprio apartamento até que ela pudesse se acalmar, Leo descobre que a conta onde o dinheiro desviado de sua empresa foi depositado está no nome de Natasha e já a acusa de cumplicidade com Rico e como punição a faz aceitar virar sua amante em troca de sua liberdade.

Leo a quer a seu lado durante o dia todo, e em sua cama à noite, e está disposto a lhe dar um luxo com o qual ela jamais sonhou. Mas, o que dirá quando descobrir que Natasha não é nada daquilo que ele idealizou? Pois, Natasha é completamente inocente.

Sério, a situação chega a ser tão absurda que é impossível não rir. E mais impossível ainda é o desejo de saber qual será a reação de Leo quando perceber que foi um completo idiota com a Natasha.

Mas, as melhores cenas são com a Bernice, a governanta grega de Leo, com seu inglês ruim e pensamentos e falas hilárias. Ela definitivamente rouba cena quando aparece.

Essa é uma história em que primeiras impressões são fortíssimas, mas será que é a realidade? Será que o caráter e as intenções de uma pessoa podem ser captadas apenas numa olhada superficial? Impiedosa Paixão é um livro mega divertido que nos faz pensar um pouco sobre essa concepção e que o engano que essa situação provoca pode atrasar e muito a verdadeira felicidade.