Não Sou Eu, é Você

Não Sou Eu, é Você Mhairi McFarlane

Resenhas - Não Sou Eu, é Você

Kelly.Jesus 02/04/2024

Apesar de demorar para a história deslanchar o livro é bom do meio para o fim! Após 10 anos morando juntos Delia descobre que Paul a traiu e o pior, bem no dia em que ela o pede em casamento! Arrasada ela vai procurar novos ares em Londres, onde encontra muitas aventuras!

emilybarbosa 18/02/2024

Melhor romance que já li na vida.
Ri, chorei, ri mais e favoreitei.
Valeu muito a pena e conseguiu ser bem diferente do que normalmente vemos

Tamires150 03/02/2024

Coragem ?
Eu vivi intensamente com a Délia.
Fiquei com ela todo o momento, onde, ri, chorei, me senti traída, tive medo, me arrisquei, perdoei e me apaixonei.
Motivos pelos quais eu indico esse livro: leitura leve com temas importantes sendo abordados, como, insegurança, medo, autocobrança,traição, perdão e coragem.
?? quando as consequências de não tentar eram muito piores do que qualquer rejeição.?

PS: a importância de se cercar de pessoas boas pelo caminho ?? Nabo, você me fez chorar demais ?

Ferdy 28/06/2023

Livro divertido, me peguei rindo em alguns diálogos...claro que como todo chic-lit, tem alguma história bagunçada de amor, traição e mocinha apaixonada, mas gosto bastante da escrita dessa autora.

brunarsou 20/12/2022

Não sou eu, é você
Um romance cheio de clichês mas ao mesmo tempo abordando dilemas que só a vida adulta e uma vida que parecia estável pode trazer. Esse livro foi importante pra mim, apareceu despretensiosamente num momento em que eu estava pensando sobre a relação em que estava e, apesar de trazer tramas meio mirabolantes que não me prenderam tanto, também trouxe reflexões que me ajudaram a trilhar alguns dos meus próximos passos. Guardo essa leitura com carinho.

Nayara 20/11/2022

Altos e baixos
Mhairi como sempre faz com que eu me sinta próxima dos personagens! Este livro em especial teve ótimos altos e baixos, momentos em que ri, outros quis chorar e alguns quis socar uns personagens kkkkk Amor e raiva ao mesmo tempo.

Refletindo ainda sobre o romance que ao mesmo tempo pode ser considerado um clichê, mas pela trama da história foi surpreendente. Aos poucos vamos pescando os sinais, gostei disso!

Recomendo a escrita da Mhairi de olhos fechados, não me decepciona.

Alice Braga 26/09/2022

Sai de um livro 5 estrelas da autora em busca de outra leitura boa, me deparei com este livro, uma leitora do skoob tinha elogiado e peguei pra ler. Que perda de tempo, que personagem ambígua, pensa-se que é uma pessoa, mas age como outra. Somente após mais de 300 páginas que o senso moral da personagem aparece e ela percebe todos os trambiques que está fazendo e resolve agir. O antagonista dela, que deveria inicialmente nos deixar com raiva, foi o que mais deixou o livro interessante. O desfecho do livro foi até bom para a personagem principal, totalmente desorientada e antiquada. Livro ruim, terminei porque odeio abandonar e porque precisava terminar a leitura para poder falar mal com propriedade.

SammyARoz 09/07/2022

Um livro para dar boas risadas
Esse livro te cativa do começo ao fim, você torce pela jornada da Delia e torce pra que dê tudo certo
Um livro para dar boas risadas mas também pensar muito sobre quem somos e como deixamos o mundo nos ver

Soohp 19/05/2022

O que dizer sobre esse livro?
Uma história intrigante, com personagens cativantes de narrativa impecável.

Amei esse livro mais do que achei que ia gostar, teve um breve momento de revolta e eu desde o começo do livro criei uma fic mas nunca imaginei que ela se concretizaria, fiquei um bom tempo estagnada nesse livro, achei o desenvolvimento da história dele ok e o final surpreendentemente devoravel, esse final me surpreendeu, me deu vontade de mais.

Uma ótima história pois me proporcionou raiva, momentos de desilusão, felicidade e tristeza, chorei com ele e ri muito também, amei amei ?

Camila1857 09/04/2022

Risadas ?
Vontade de dar um pescotapa na protagonista ?
Choro ?
Relação gato e rato ?

De maneira geral o livro tem uma escrita gostosa e não se limita ao romance, mas mostra o processo de construção de uma personagem que aprender a trilhar o caminho que deseja ?

Brunella 03/03/2022

Perfeito!!
A história te prende do início ao fim! É escrita de forma simples mas cativante, e quando chega no final, vc acha que tá dando tudo errado e tem vontade de tacar o livro na parede, mas a autora consegue te fazer respirar quase totalmente aliviado com um desfecho que, podeira ser melhor, mas que faz sentido com a fluidez da história. Enfim, a história é muito boa, tem personagens cativantes (e tem uns que vc tem vontade de socar), o ritmo da história é bem fluido e vc consegue ler numa sentada só! Recomendo e releio sempre que posso!!