Não Sou Eu, é Você

Não Sou Eu, é Você Mhairi McFarlane

Resenhas - Não Sou Eu, é Você

sabrina 31/03/2021

me surpreendeu demais, gritei, chorei e dei altas gargalhadas com esse livro. me acho muito burra por ter demorado tanto pra terminar essa obra de arte

Lua 11/07/2021

Um dos meus favoritos
Esse livro não me ajudou apenas sendo mais uma leitura da minha estante, mas me ajudou a sair de um relacionamento abusivo. A autora me ajudou e nem sabe, e sempre serei eternamente grata!!!!!!

Lua 28/03/2020

Recomendo forte mente
Livro muito bom a tradução deixa a deseja mais em termos de escrita uma história leve se você procura algo divertido um romance que vai te deixa com várias emoções raiva , alegria, tristeza, tensão ,porém o mais importante que
o romance para me foi o crescimento
Delia como ela superou a traição de uma pessoa que ela dedicou a vida como ela provou que sim é possível muda viver sozinha que nem uma mulher precisa viver sendo segunda opção que merecemos sim ser prioridade e o amor tem que vim para nos acrescenta não para nos diminuir , recomendo apesar se ter dificuldade no começo de me conectar com a protagonista eu amei.

Grazieli 15/12/2020

Não sou eu, é você...
A palavra para esse livro é clichê, porém descreve exatamente como é: SURPREENDENTE. Demorei para engajar na história, pensei até em desistir, mas não faz parte do meu feitio deixar as coisas de lado. Pouco antes da metade do livro, a história ficou totalmente envolvente, passei a rir, chorar, sentir raiva junto com a Delia e da Delia, e que personagem carismática, gente como a gente, as vezes sagaz, por hora inocente demais.

Alice Braga 26/09/2022

Sai de um livro 5 estrelas da autora em busca de outra leitura boa, me deparei com este livro, uma leitora do skoob tinha elogiado e peguei pra ler. Que perda de tempo, que personagem ambígua, pensa-se que é uma pessoa, mas age como outra. Somente após mais de 300 páginas que o senso moral da personagem aparece e ela percebe todos os trambiques que está fazendo e resolve agir. O antagonista dela, que deveria inicialmente nos deixar com raiva, foi o que mais deixou o livro interessante. O desfecho do livro foi até bom para a personagem principal, totalmente desorientada e antiquada. Livro ruim, terminei porque odeio abandonar e porque precisava terminar a leitura para poder falar mal com propriedade.

Brunella 03/03/2022

Perfeito!!
A história te prende do início ao fim! É escrita de forma simples mas cativante, e quando chega no final, vc acha que tá dando tudo errado e tem vontade de tacar o livro na parede, mas a autora consegue te fazer respirar quase totalmente aliviado com um desfecho que, podeira ser melhor, mas que faz sentido com a fluidez da história. Enfim, a história é muito boa, tem personagens cativantes (e tem uns que vc tem vontade de socar), o ritmo da história é bem fluido e vc consegue ler numa sentada só! Recomendo e releio sempre que posso!!

Bia 14/08/2021

Eu não dava nada por essa história, tanto que o livro ficou jogado na minha estante por anos, mas foi uma surpresa boa. Ver a Delia crescer e se redescobrir enquanto fazia amizades e um emprego.... passei momentos de alegria e raiva que valeram a pena.

Tamires150 03/02/2024

Coragem ?
Eu vivi intensamente com a Délia.
Fiquei com ela todo o momento, onde, ri, chorei, me senti traída, tive medo, me arrisquei, perdoei e me apaixonei.
Motivos pelos quais eu indico esse livro: leitura leve com temas importantes sendo abordados, como, insegurança, medo, autocobrança,traição, perdão e coragem.
?? quando as consequências de não tentar eram muito piores do que qualquer rejeição.?

PS: a importância de se cercar de pessoas boas pelo caminho ?? Nabo, você me fez chorar demais ?

Andrea Campos 21/09/2020

Gosto muito da escrita dessa autora, por isso resolvi ler mais esta história dela. Foi uma leitura tranquila, agradável, com direito a boas gargalhadas em algumas partes do livro. Pena que há tantos erros na edição.