TE DESEJO: Entre Rosas @ Estrelas

TE DESEJO: Entre Rosas @ Estrelas Anne Krauze

Resenhas - TE DESEJO: Entre Rosas @ Estrelas

C_R 09/07/2016

Quando comecei a ler o livro, confesso que não esperava grande coisa do enredo. Mas conforme fui avançando na leitura, conhecendo a personalidade dos personagens, descobrindo a trama que se desenvolvia, percebi que não era mais um romance “mais do mesmo”. Me surpreendi com a fluidez do texto, apesar de o livro ser bastante longo. Não é um livro maçante ou repetitivo, pelo contrario, tem um enredo super criativo, com cenas engraçadas em muitos momentos; vemos também um pouco de drama e um toque lento de suspense, sem falar na paixão e sensualidade envolvendo o casal Ben e Soh!
É um romance gostoso de ler, bem hot, mas também tem muita sensualidade e humor. E quando falo em sensualidade é disso mesmo que estou falando, de algo sensual e não de sexualidade ou sexual, apesar de o livro ter cenas bem quentes, não é nada vulgar ou baixo nível. Muito pelo contrario, mostra a relação entre um casal que está se conhecendo em todos os sentidos, ou seja, emocional e fisicamente, ambos explorando os limites e os sentidos um do outro. Em alguns momentos aparecerão cenas um pouco dramáticas, com um pouquinho de suspense. A trama é bem elaborada e envolvente, com uma narrativa que absorve completamente o leitor.
Me apaixonei por esse casal lindo, fofo, meigo e tudo de bom. Me apaixonei pela desenvoltura da autora em escrever e descrever cenas hots, com muita sensualidade, nada vulgar! Outro ponto super importante do livro, foi a pesquisa que a autora fez para dar vida tanto ao livro e aos personagens. Não se percebe equívocos nas informações, nem tão pouco achismos por parte da autora. A pesquisa é bem embasada e mostra o quanto a autora se esforçou para escrever um livro que, não só desse credibilidade ao seu trabalho, mas também trouxesse conhecimento para o leitor.
O casal é muito fofo! Os dois juntos protagonizam cenas hilárias, mas também com muita sensualidade, paixão e erotismo. O enredo envolvendo o casal é super intenso, sendo quase impossível parar de ler.
Ben é o cara! Lindo, rico, saradão e com um bom humor incrível. Sophie é toda meiga, carinhosa e solidária com todos. Também é herdeira de uma fortuna. Portanto não é o romance hot clichê entre o ricaço e a pobretona! São um casal riquíssimo, que cresceram juntos, mas por acaso do destino ficaram mais de 10 anos sem se ver, e quando se reencontram não se reconhecem, mas a atração entre os dois é imediata e intensa.
O livro é longo, mas com um enredo tão envolvente que nem percebemos a evolução da leitura.
Portanto leitores, se procuram um livro divertido, leve, envolvente e sensual, não deixem de ler Te Desejo! Para quem procura um romance hot cheio de sensualidade, com ação, aventura, drama, suspense e bom humor! Fica a dica! Te Desejo é o livro! Anne Krause é uma autora fofura e maravilhosa, que me conquistou e vai conquistar vc!

Quotes:

“Desde sexta feira, que meus instintos estão em alerta. Ando por Sydney achando que a

qualquer momento, posso esbarrar novamente com ele...”

“De forma atrevida e inesperada, um braço quente e forte me envolve. Sinto um arrepio

na nuca.”

“Meu corpo paralisa com o som do meu nome sussurrado por ela.”

“Balanço a cabeça tentando recusar, incapaz de dizer qualquer coisa. Não dá, meu olhar

me entrega.”

“Sophie. Meu quinto elemento. A minha alma!

Tudo fez sentido. Ela é doce, corajosa, aventureira, exigente, espontânea e segura. Meio louca!

Bem parecida comigo. Nos encaixamos de todas as formas.”

“Deslizo minhas mãos subindo lentamente, colocando-as sobre seus seios. Brinco com

seus mamilos e bicos puxando e instigando. Minha respiração falha....”

“Olho sobre os ombros e o que vejo é uma miragem. Um sorriso estonteante, invade o rosto de Ben”

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
ANNE KRAUZE 11/07/2016minha estante
Uauuuuu ! Que maravilha de resenha!!!
Sophie me deixa muito feliz ver o modo como descreveu o livro . Porque antes de ser um livro quente, não erótico, é um romance com um enredo delicado fruto de muita pesquisa mesmo.
Gostaria de agradecê-la por ter aberto os braços e me acolhido sem ao menos me conhecer... É uma pessoa de generosidade ímpar viu! ?
Obrigada por tudo
Anne Krauze

C_R 11/07/2016minha estante
Ai que lindo! Lindas palavras! Obrigada pela confiança! Sucesso!!!

Carolaice 05/12/2017minha estante
Oi Boa Noite, o livro é único ou tem continuação?