Elle

Elle Aretha V. Guedes

Resenhas - Elle

Giih 01/11/2020

Minha resenha
Com a sua amizade e a de Chris novamente arrumada, ele é John se dando bem e a Jack Rock ainda mais no auge do que sempre foi.
Eles programam uma turnê em que apenas os Estados Unidos não é o suficiente e precisam quebrar essa barreira. Então vocês conheceram mais sobre a banda e o criador da Jack Rock.
O final me deixou abalada por um personagem querido e também me deixou bem curiosa pelo livro do Chris. Espero que tenham gostado e apesar de não poder falar muito sobre eles, eu não vou esquecê-los pois se tornaram uma banda incrível e que me trouxeram emoções nunca sentidas antes.

Marisa Sousa 26/06/2022

Elle passou pelos piores momentos de sua vida e seu relacionamento com John só foi de mal a pior, decidida a ficar só e enfrentar seus demônios Elle achou que iria ser fácil, mas o primeiro obstáculo era seu grande amor e sua vida pessoal. Com ameaças contra elas, gente torcendo contra e a vida do seu amor em risco Elle vê que precisa de ajuda. Com tudo que passou Elle merece ter paz e viver esse amor.

Eu não amei tanto quanto os primeiros, gostaria que tivesse mais um suspense, a questão do amor entre Elle e John já estava certo, foram acontecimentos pequenos que afastavam ele, mas o final salvou, foi bom.

Marcelle 31/12/2023

Poxa, q pena
Poxa, q pena. Minha escolha para Elle era outra mas td bem? Tirando isso, a escrita do livro é mto boa, envolvente. Continua me causando estranheza a pouca idade dela e td seu desenvolvimento e capacidade, mas fica pela liberdade poética?

Gadelhaa 31/12/2022

O fim ou o começo de Elle e John?
ROMANCE CONTEMPORÂNEO COM MÚSICO
16+ (GATILHOS: palavrão, bebida, morte dos pais, luto, acidente, problema familiar, assédio, sequestro, stalker, assassinato, violência doméstica e física, menção de abuso sexual, traição)

Amizade entre Chris e Elle finalmente começa a voltar ao normal, mas tudo em volta de John continua incerto e confuso para ela.

O passado de John, as sombras que ameaçam a vida de Elle e o romance quase fracassado entre os dois... Poderia eles superar tudo o que passaram? Superar tudo o que irão ainda passar?

O orgulho, o medo, o perigo, a raiva, a mágoa... Serão superados pelo amor dos dois?

COMENTÁRIOS COM POSSÍVEIS SPOILERS:

Uau, que drama.

Para ser sincera, todo o enredo do Carlos e o perigo constante já era drama suficiente para a história de um casal. Soma isso ao fato de ter capangas sempre querendo drogar, estuprar ou matar Elle e você terá quase uma novela mexicana. O que é bem triste, porque ao invés de ser um drama legal, fica hiper mega dramático.

John e Elle são uns amores, de verdade. Mas simplesmente não conversam quando deveriam! Esse livro poderia nem ter existido se existisse uma conversa franca e clara entre os dois no segundo livro. Elle é muito madura na maioria das vezes, mas, em algumas, se comporta como uma adolescente. E eu sei que ela é jovem, mas algumas atitudes são beeem imaturas (como a reação negativa sobre a Michele quando na verdade era para ficar agradecida).

Esse livro foi um pouco mais demorado com os outros - tem uma quantidade um pouco menor de capítulos, mas eles são mais extensos - e, infelizmente, o que menos gostei. Sentia sempre que tinha drama demais externo e, principalmente, conversa de menos entre os dois.

Apesar de tudo, é uma série que gostei de acompnhar mesmo achando que poderia ter um futuro melhor e estou empolgada para ler a história dos outros membros (confesso estar super empolgada com a do Gabriel e super curiosa com o Chris depois do último capítulo).

Brina.nm 13/02/2017

Resenha pelo blog Gordinha Assumida
No segundo livro da série Jack Rock, Aretha brincou com meu coração. Sério, foram tantas emoções diversas naquele livro, e um final bombástico, que eu não sabia direito o que esperar do terceiro livro, o fechamento da história de Elle e John? Cris? O que nossa protagonista vai arrumar nesse livro?

Pois bem, depois de bastante tempo iniciei a leitura, e que saudade eu estava desses personagens! Eles são descritos com tanta simplicidade que você ao ler os considera seus amigos, quer ajudar nas encrencas e quer livra-los de todos os males que os cercam.

Elle com certeza é a minha querida, um exemplo de personagem batalhadora e que não precisa de ninguém para ajudá-la a se reerguer depois de um baque emocional como o do final do último livro, ela é esforçada, e por isso consegue um cargo muito importante na Jack Rock, é ela quem cuidará das entrevistas, agenda da banda, e tudo mais, ocupando o cargo da #NiCadela, ops, Nicole e sendo subordinada somente ao Bob que é o ‘dono’ da banda.

O livro continua com uma pegada eletrizante, mesclando momentos de calmaria a eventos de parar o coração, mas Aretha foi mais suave nesse livro, despedaçando o meu pobre coração menos que nos outros. Elle e John possuem um desenvolvimento maior aqui, e como eu gostei desse lado mais decidido de Elle, porque francamente a desculpa de que não sabe se ama Cris ou John já não colava mais, o certo é se jogar e aceitar que ama aquele boy magia com todos os seus defeitos mesmo.

Mas é claro que o livro ainda tem suas reviravoltas e também os momentos de ficar com o coração na mão, e não esperava que Elle fosse passar por tantos perrengues ainda, principalmente envolvendo os assuntos de seus pais. O passado de John é abordado aqui também e garante uma cena de cortar o coração, sinceramente a pessoa não merecia aquilo e foi uma perda muito grande pra todos que amam a série, e um sustinho básico pra deixar o leitor esperto.

Ah, e pro final também temos alguns POV’s de John, mas calma que ele não vai contar o livro todo de novo, são algumas cenas super importantes que explicam muitas atitudes e pensamentos do personagem, e lê-las vai te fazer amar ainda mais esse garoto que tem uma pinta de Bady Boy mas é um romântico assumido.

Pois bem, sei que fui bem vaga aqui nesse livro, mas ele é o fechamento e não posso contar o que acontece se não vocês vão tomar vários spoilers, mas só posso recomendar essa trilogia incrível. Para que gosta de um NA bem leve de Rockstar, com uma banda super amiga e doidinha e um casal bem quente deve ler Jack Rock sem pensar, Aretha vai conquistar vocês logo no primeiro livro, e assim que acabar este vai ficar querendo ler todos os contos e outros livros da autora, principalmente os que envolvem esses personagens tão queridos que se transformaram em amigos após acompanha-los por tanto tempo.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2017/02/elle-amor-e-redencao-jack-rock-3-aretha.html

Silvia.Souza 08/10/2017

Simplesmente maravilhoso...
Não tenho nem o que dizer sobre esse livro além de ser simplesmente maravilhoso... Estava ansiosa pelo terceiro livro a você Aretha, não me decepcionou... Ficou maravilhoso.... Tudo bem que eu tive vontade de dar uns tapas na Elle mas relevei porque me lembrei que ela é muito novinha....rs..... Estou ansiosa pelo Gab. Aretha, de novo, obrigada por essa maravilhosa continuação... Parabéns!!!!

uma pequena leitora 30/10/2020

Sem palavras
Com toda certeza do mundo a aretha gosta de nos brindar com sua elegância nas palavras. Desde que iniciei o primeiro livro da série venho ficando cada vez mais encantada pela elle. Uma garota super batalhadora é que sabe viver a vida. Super recomendo

Lili oliver 07/11/2020

Lindo
Uffaaa
Como sofri ao lado da Elle vibrei com cada conquista mostrando que apesar da pouca idade e de pouca experiência de vida pode tentar fazer seu próprio caminho mesmo com seus demônios buscou cada dia ser mais independente e como o amor dela e do Jhon e lindo em meios a tanto erros um foi a luz na escuridão do outro parabéns Aretha mais um lindo trabalho ????

Elane.Magre 06/03/2023

"? Você é a minha cura e meu veneno, John. Aquele que me consome e me completa ao mesmo tempo, o meu ?melhor ainda?, e eu também te amo."

Lala Clement 20/12/2023

Esse livro finaliza a história de Elle e John, onde eles conseguem se entender, o Cris aceitou o relacionamento deles.
Até o presente momento tudo estão "flores" para eles, agora vai começar o romance dos outros da banda... Ansiosa