Tutor

Resenhas - TUTOR

1 | 2 | 3 | 4

Myyllenaah 07/03/2024

Legal até..
O gancho de consequências o 4 livro foi bom, apesar de eu estar pistola da cara com o Walter pai da Bia, mais eu gostei, achei q eles enrolaram mto pra ficar, e como todo romance falta comunicação sempre dão tretas, e as diferenças de idade de tals. Mais eu gostei, principalmente no final que eles conseguiram se recuperar das feridas com calma, mais achei q enrolou demais.
Ps queria saber do trisal dos amigos da Bia.
Ps acho brega a autora colocar sempre y no lugar do i nos apelidos das personagens, tipo sempre escrito Bya ou Baby.
Ps gostei dos personagens e queria ver eles no filme q ainda não tia visto e advinha, eles não aparece e eu achei o filme ruim.

Cami 16/01/2024

Meu primeiro livro da Sue e já quero ler os próximos dela
Eu descobri esse livro por um acaso e me surpreendeu em cada página.

O enredo entregou tudo, narrativa fluída, personagens intensos, imperfeitos, um mocinho com TOC, que oculta isso de todos, que carrega um passado triste, uma mocinha que perdeu a memória e carrega suas lutas internas por não se lembrar de seus pais e ao conhecer seu "tutor" se apaixona a primeira vista e eis que começa uma paixão platônica, já que ele evita de todos os modos não se sentir atraído por ela, mas isso vai se tornar cada vez mais difícil depois que eles tem o primeiro beijo.

As cenas hots então nem se fala, Sue Hecker, depois de assistir O Lado Bom de Ser Traída, já fiquei, cara que mulher de imaginação surreal e que caprichou em todas as cenas e aqui então foi o dobro, aqui o mocinho é respeitador, ao mesmo tempo que é apocalítico entre quatro paredes e a mocinha então nem se fala, puro fogo no parquinho e dona Sue arranca suspiros, sorrisos tortos e deixa o coração das solteiras só na espera de achar um Pedro Salvatore, bonito, gostoso, apaixonante e que te leva ao paraíso real.

A construção do casal é uma pegada Slow Burn, então vemos desde as primeiras interações, os olhares, as aproximações, até chegar nas cenas de tensão entre eles é aí vai ficando cada vez mais difícil não shippar eles.

Que livro gente, juro, nunca surtei tanto lendo um livro assim, li mais de 200 páginas de uma madrugada para outra e só digo leiam essa obra prima escondida, vale cada pedacinho.

Ste66 11/11/2023

Pupila
Gostei da história, mas achei que seria melhor, foi um pouco enrolada e o final foi um pouco corrido.
Mas gostei do amor de Pedro e Bya??

Dai Leitzk 19/03/2022

Ainda lembro o dia em que eu surtei com a sinopse desse livro!!
Queria ler todinho, todinho mas só consegui a degustação...?? Que me fez ficar com mais vontade ainda!??
É... fazer o quê!!????? Tempos magros aqueles.?
Mas quando pude, corri para comprar!
Pedro Salvatore e Beatriz Eva ficaram por muito tempo na minha estante guardadinhos, mas enfim chegou o momento da releitura. E não é que estou achando um monte de coisas que não achava antes!?? Percebendo sentimentos, personalidade e até ângulos e perspectivas que não lembro de ter na primeira leitura.
Naquela época ainda não sabia que se podia comentar sobre eles, fazer avaliações eu até banners, hoje eu sei e amo sair escrevendo o quê tô achando...kkk
É o velho clichê da mocinha se apaixonando pelo cara mais velho, aquele que tem obrigação a ptoteger, mas aqui os "temperos " ficam as pitadas picantes, com a relação socialmente proibida e moralmente impossivel, ou deveria dizer ao contrário? Socialmente impossível e moralmente proibida!?
Bem, a causo é que foi empolgante demais avonpanhar esse desenrolar, esse jogo de morde e assopra, essa conquista e fuga.
Maravilhoso! E hoje vejo que Pedro Salvatore e Beatriz estão desabrochando nosso próprio limite de sonhar com o impossivel e o não convecinal ou hipocritamento não visto com bons olhos pela sociedade. Amor... paixão não tem idade ou parâmetro permitido!
Como disse: msravilhoso!

Elyene 07/03/2022

O que houve aqui?
Depois de Pegasus e Tucano, minha expectativa para Sue Hecker estava lá nas alturas. Não sei o que houve aqui. A essência da autora em querer colocar representatividade e algum contexto interessante estava aí, mas algo desandou de uma forma que não conseguimos ignorar. Mesmo com o final, agregando camadas de realidade para as escolhas da autora, não consegui gostar do livro. Foi uma decepção justamente por ter gostado tanto da experiência passada. Acabou virando exemplo de todas as impressões equivocadas que podem ter sobre esse tipo de leitura.

Erica.Galdino 18/10/2021

Decepcionada
Com a sinopse, esse livro tinha tudo pra ser maravilhoso. Mas, sério, que decepção. Muito, muito ruim. Aliás, pra ser ruim, precisa melhorar muito!

VanessaRabaquim 12/10/2021

ok
o primeiro livro desta série é bem melhor do que este ... neste aqui temos um vai e vem que em determinado momento enche o saco .. na metade do livro eu ja queria que acabasse logo e que pronto .. resolvesse tudo ... mas ... ok ..

diferente do que temos em luxuria e prazer .. aqui temos um relacionamento entre tutor e protegida .. mas não existe um elo ... eles nunca se conheceram antes de serem tutor e tutorada .. então o relacionamento não chega a incomodar ... com exceção da mela cuica que tem ...

Helmar Infanti 28/08/2021

3 estrelas
Tutor - Sue Hecker
Esperava bem mais deste livro. A sinopse é muito bonita e tinha muito potencial para ser sensacional.
Porém, o livro é longo e a narrativa é cansativa.
Se excluirmos todas as vezes em que a mocinha descreve o corpo de deus grego do mocinho, com certeza, teríamos no mínimo 50 folhas a menos.
Gostei das cenas de sexo, que até não foram tantas, mas foram sem exageros e com uma linguagem mais nobre.
Os temas abordados foram TOC e perda de memória. Porém não senti muita profundidade na abordagem.
O livro também precisa de uma boa revisão.
SPOILER:
Resumindo: um homem com TOC que se envolve com uma moça que perdeu a memória e no "felizes para sempre" eles têm uma filha com Síndrome de Down.
Gostaria de salientar que respeito e admiro quem luta para enfrentar e vencer seus problemas; porém, em um romance, é muita coisa para um livro só.

Cacau 19/05/2021

Questões importantes
Mais um livro que leio com incentivo de leitura coletiva e, mais uma vez, me surpreendi. A história trata temas tão importantes, sérios e incomuns em livros de romance erótico. Adorei!!

Beatriz.Candido 16/05/2021

Não foi o que eu esperava, poderia ter sido melhor.
A história é boa, aborda assuntos interessantes, porém a leitura é cansativa, o romance não é tão envolvente como aqueles romances cliques que amamos mas ainda assim é uma leitura ok.

Thais Caroline 17/03/2021

De todos os livros que li da série, esse até então é o mais fraco. Personagens com uma grande química, mas ficam frescando por tudo. A Beatriz é uma menina mimada que arruma drama por tudo e Pedro um songo ciumento que não tem diálogo. A autora se perde no enredo, pois Beatriz tem uma memória do acontecido dos seus pais diferente do que foi retratado no livro anterior. E isso não foi bem explicado no livro. Outra coisa que me incomodou foi a parte sexual. Todas as cenas de sexo são longas e bregas, além do romantismo dos personagens. Isso tudo me deixou meio desanimada com o restante da série.

1 | 2 | 3 | 4