Príncipe da Perdição

Príncipe da Perdição Lani Queiroz

Resenhas - Príncipe da Perdição

Jhen 01/03/2020

Abandonei
O livro tinha tudo pra ser bom, a premissa é ótima mas infelizmente foram tantas coisas que eu não aguentei e abandonei, juro que tentei mas não deu.
A escrita da autora é boa e fluída, te deixa o tempo todo intrigado pra saber o que vai acontecer, mas o casal é tóxico.

O boy é um lixo, me desculpe quem gostou mas é. Ele vê uma imagem de algo e rapidamente tira as conclusões, termina e humilha a mocinha desde então nem ao menos da chance dela explicar e ela nem ao mesmo fala a verdade uma frase simples "ele é meu irmão", não! Essa trama se desenrola por tempos, onde seria algo fácil era só falar.

Até ai eu achei "ok, quando tiver uma oportunidade vai ser a primeira coisa que vai falar né... mas não"
2 anos depois quando eles se reencontram ele a humilha novamente, chama de vadia, ordinária e tudo que é nome pq ela o traiu, e ela? Não fala nada, aceita calada e ainda transa com ele depois.... mana, pelo amor cade o amor próprio? O cara trata ela como um lixo. Foda-se o que ele acha q ela fez, amor próprio tem que existir sempre.
Mas o pior é que tempo pra sexo ela tem mas em momento algum ela *fala* o pq ele errou com ela, ela aceita todas humilhações e não só dele.

Meninxs mesmo vc que esteja erradx em algo, JAMAIS aceite ser humilhadx.

Outra coisa que eu gostaria de pontuar é a questão de uma certa terminologia "maricas", *esse entre outros termos são um desserviço a comunidade lgbtqia+), foi usado por diversas vezes até a parte que eu li quando o "mocinho" queria referir a alguma situação de fraqueza dele ou de outro homem hétero, em primeiro lugar conheço muuuuuuitos gays que são muito mais fodas que vários boys heteros, ser gay não os torna frágil, opção sexual não torna ninguém frágil se formos olhar por tudo que passam é totalmente o contrário.
Estamos no século XXI.
"Sim, os homens choram, porra! Não sou nenhum maricas poe causa disso!"

Ah! Independente do passado da pessoa nada justifica ela tratar a outra como lixo e piorou você aceitar. Isso é abusivo e tóxico.
"Eu bato primeiro pra perguntar depois, de onde eu vim só os fortes sobrevivem, Cassie."

Meu intuito aqui não é fazer crítica negativa para me desfazer do livro, mas sim mostrar que ele e a autora tem potencial e coisas que podem ser melhoradas no futuro.
Queren.Kelles 17/05/2023minha estante
Concordo plenamente. Tudo pra se bom, mas se perdeu no meio do caminho

Maristtk 10/12/2020

Jayden e Cassandra
Mais uma vez uma história empolgante que nos envolve com do princípio ao fim.
Jay é o caçula dos príncipes dia Castellani e sua personalidade foi forjada nas ruas, já Cassie é uma ruiva nova e inexperiente que sonha com seu futuro na arquitetura.
É nitroglicerina pura meu povo!!!!!!

Narlaine.Souza 19/04/2023

O extremo da babaquice salvo pela trama
Pois é, um banquete de babaquices machistas e de ogro com dourado. É um bom resumo pra esse livro. O que me envolveu e levou até o fim foi a trama que se desenvolveu no decorrer história. Apesar de tantas senas de sexo, diga-se de passagem mto repetitiva. Acho que a autora dava ctrl C/ctrl V e deixou o livro maçante e não vi química entre os dois. Se comeram em 70? do livro e não senti energia sexual entre os dois e sim a imagem de um cachorro e uma cadela no cil. Até aqui a autora foi mto infeliz com esses personagens Ransentos como os Dias CASTENALLI. Apenas a trama desse livro deu um sabor ainda que distante a esse livro. Não recomendo a leitura, se vc tem estômago bom pode até arriscar mais já aviso deixar a lixeira próxima pq vai sentir mta ansia de vomito.

myly 20/06/2022

Apaixonada
Eu amei a finalização da história dos irmãos, mal posso esperar pra acompanhar a história dos filhos!!

Joice80 28/04/2022

Problemático, mas...
Esse livro é aquele tipo de romance que vc tem até vergonha de dizer que gostou, pois ele tem tantos momentos problemáticos, que mesmo revirando os olhos pra eles não conseguia parar de ler. O livro é bem extenso, mas ao contrário do anterior dessa série, gostei do casal, da história e até dos momentos hots que aqui ainda permanecem excessivos e repetitivos. No fim, gostei, mas sabendo que é errado gostar. Desculpa sociedade!!!

Gabsam 08/10/2022

Que Dominador!!!
Caramba que Dominador top, com isso o hot tá mais que garantido, nesse livro teve mais um pouco de ação em relação aos outros...
Porém o casal é pura química, essa série está maravilhosa...

Clara 01/11/2021

Nem tudo é o que parece ser. Como lidar com a raiva? Tem quem diz que você precisa ouvir os dois lados e depois se posicionar. Ok! Beleza! Quem diz isso é aquele que nunca se viu numa situação tão destrutiva que dá vontade gritar e jogar tudo pro alto. E muitas vezes essas falsas verdades acabam se tornando verdade absolutas em determinado momento por omissão. Porque se o outro lado também não quiser provar o erro, as pessoas acabam vivendo no engano. A falta de comunicação realmente é um empecilho, pra tudo, mas contra fatos não há argumentos, mas nem tudo é o que se parece. Eu entendo o lado do Jay, sempre teve uma vida difícil e cresceu sozinho. Sua forma de lidar com a raiva é aquela que ele aprendeu nas ruas, na base da violência. Não só nas vias de fato, mas nas argumentações duras sem aberturas para explicações. É uma forma ruim de lidar? Claro que sim. Mas as vivências de cada um delimitam as formas com o que lidam com seus próprios problemas. Ele é muito intenso em tudo que faz. Já Cassandra era uma menina nova que acreditava muito nas pessoas. Isso só é bom até a página dois né? Porque existe muita gente ruim que abusa de pessoas boas. E por mais infantil que possa parecer, ela tem um personalidade submissa, então se você a mandar embora, ela vai sem argumentar.
São temperamentos que juntos fazem uma fusão. Ele com toda sua possessividade e ela com toda sua submissão. O ponto mais importante é ame a si mesmo antes de amar ao outro. Um pouco de amor próprio teria feito a diferença em muitos momentos. Porque o amor é muito mais do que o carnal, é você se permitir conhecer a alma um do outro. Porque por mais castigado, o amor no fim acaba se fortalecendo.
Gostei muito do companheirismo dos irmãos Di Castellani. A interação deles é muito legal, mesmo tendo um círculo familiar diferente, mesmo pai e várias mulheres, eles se tem em alta conta, como se isso fosse um mero detalhe. O amor entre eles é bonito de ver. Familia são aqueles que você quer por perto e valoriza. Sem contar que quando se juntam para dar conselhos de relacionamento é simplesmente divertissimo. O Dom é muito debochado.

Nininha 27/12/2022

Lindo
Que livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Saber da origem de Jay e todo o sofrimento que ele passou e se tornou um homem forte e de sucesso, além de lindo, me deixou mais apaixonada pela a história dele. Cassie uma linda jovem que ganhou um bolsa de estágio com o renomado engenheiro, logo ela se apaixonou por Jay, mas ele acredita que ela está querendo da o golpe.
Uma reviravolta e eles estão novamente frente a frente, só que agora Cassie tem os gêmeos.
Uma história que me deixou com o coração quentinho. Tem o Mike que é um garoto que vai ser adotado.
Eu super recomendo a leitura.

Carol 29/02/2020

Quente, Quente
Foi uma experiência de altos e baixos. Uma hora compreendia e outra achei humilhante de mais, porém no fim é o que é, livros são assim, eles nos trazem visões que não conhecemos e mundos diversos.
Vale a experiência!!

Sirlei Mendes 24/06/2023

Adorei
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo, o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa ? estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a expulsa de sua vida brutalmente.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?

Carolina1869 29/12/2023

Noterc eirc livro, somos apresentados à história de Jayden e Cassie. Seu romance tem início no passado, quando Cassie se torna estagiária na empresa de Jay. Com seu charme, ela consegue romper a armadura do arrogante príncipe, dando início a um relacionamento intenso. No entanto, nem tudo é fácil, e eles se separam quando Jayden acredita que Cassie era uma golpista em busca de benefícios.

Devido a uma infância e adolescência difíceis em orfanatos e lares adotivos de Londres, Jay desenvolve uma desconfiança profunda em relação às mulheres. Ele se torna austero, apenas revelando sua ternura ao estar com seus sobrinhos. Anos depois, ao fechar um negócio com uma nova empresa, Jay fica surpreso ao descobrir que a arquiteta é Cassie. As reviravoltas não param por aí, pois Cassie guarda dois segredos que mudarão a vida de ambos.

Isabella 08/04/2022

Príncipe da Perdição
Li esse livro a muito tempo no wattpad e gostei muito, acredito que quem gosta de um bom bdsm vai gostar do livro.

Elaine330 04/03/2017

Péssimo!
Quando você tem uma última esperança que o terceiro vai melhorar, eis que vem um balde de água gelada e te prova que tudo que é ruim um dia pode piorar.

Amanda 02/08/2017

Melhorou
Comparado aos outros dois, essa foi a melhor. Teve o foco no relacionamento sexual dos dois como a autora gosta e ela ainda conseguiu desenvolver a história do Carl e do Mark (tudo bem que tudo acontece no final, mas foi bem melhor comparado aos outros). Achei o personagem principal mais cativante também, desde o primeiro livro estava curiosa pra história do Jay e da Cassie (que também não achei tão enjoada como essas mocinhas tendem a ser). Bom, enfim, dos três até agora é o melhor.

dayukie 30/09/2018

"[...]
Esse livro é conflitante. Você se vê odiando o Jay por suas atitudes estúpidas, o seu jeito grosseiro de falar e agir, a forma como trata a Cassie e principalmente, você se vê irritada com a “aceitação” de tudo pela Cassie. Ele a maltrata, ele a humilha, ele fala coisas dolorosas e ela sempre “está ali para ele”. Trair o namorado e aguentar tudo isso foram duas coisas que não me desceram. Porém, depois que a verdade é revelada, Jay vira um cachorrinho manso na maior parte do tempo, mas o jeito possessivo e dominador dele continua ali. Senti que faltou trabalhar melhor a personalidade de Cassie? Sim, senti. Uma boa submissa, mas que fora da cama deveria saber se impor mais.
No entanto, gostei da forma como a autora trabalhou o lado familiar, mesmo que eu tenha sentido falta das crianças se fazendo mais presente na vida desse casal, ainda assim, você via o amor e respeito que existe dentro dessa grande família.
Quis que houvessem mais “amigos” na vida do casal? Sim, desejei. Tudo acabou por se restringir a somente família. Tem o lado bom? Sim, tem, porém, faltou trabalhar mais o “todo”.
A história é recheada de cenas hots, outro ponto positivo e negativo, pois a forma como a autora descreve tudo é bem precisa, mas acabou ficando em excesso.
A capa do livro é bonita, manteve a mesma identidade visual que os anteriores e isso muito me agradou. Além disso, a diagramação e revisão estão ótimas, isso facilitou a leitura.
Um livro contado por ambos os pontos de vista foi algo que me agradou imensamente e apesar dos pontos negativos, eu ainda gostei da história. Foi a que mais teve ação, mistério e romance.
Se eu recomendo? Caso você seja fã de um livro hot, com certeza irá gostar desse livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9Q2X7h