Príncipe da Perdição

Príncipe da Perdição Lani Queiroz

Resenhas - Príncipe da Perdição

Carolina1869 29/12/2023

Noterc eirc livro, somos apresentados à história de Jayden e Cassie. Seu romance tem início no passado, quando Cassie se torna estagiária na empresa de Jay. Com seu charme, ela consegue romper a armadura do arrogante príncipe, dando início a um relacionamento intenso. No entanto, nem tudo é fácil, e eles se separam quando Jayden acredita que Cassie era uma golpista em busca de benefícios.

Devido a uma infância e adolescência difíceis em orfanatos e lares adotivos de Londres, Jay desenvolve uma desconfiança profunda em relação às mulheres. Ele se torna austero, apenas revelando sua ternura ao estar com seus sobrinhos. Anos depois, ao fechar um negócio com uma nova empresa, Jay fica surpreso ao descobrir que a arquiteta é Cassie. As reviravoltas não param por aí, pois Cassie guarda dois segredos que mudarão a vida de ambos.

Sirlei Mendes 24/06/2023

Adorei
Jayden Samuel King Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Moreno, alto e pecaminosamente lindo, o príncipe possui cicatrizes no corpo e na alma. A infância e adolescência difícil em orfanatos e lares adotivos de Londres o fez duro e implacável em todos os aspectos de sua vida. Apenas uma mulher conseguiu driblar suas defesas e danificar sua armadura: Cassandra Miller.
Cassie vê sua vida dar um giro de 180º quando ganha uma bolsa ? estágio na empresa do famoso engenheiro Jayden King. Ele é lindo, arrogante e a tenta de todas as formas até que se torna impossível resistir. Os dois iniciam um jogo perigoso de dominação onde o prazer é intenso demais... Seu chefe a domina completamente em pouco tempo, apresentando-a a um caminho sem volta. Um caminho de perdição.
Jayden e Cassie vivem um romance tórrido, recheado de erotismo, porém breve... As circunstâncias o levaram a acreditar que Cassie, sua linda, doce e apaixonada submissa não passava de uma golpista, uma ladra ardilosa. Ele a expulsa de sua vida brutalmente.
Dois anos depois o destino resolve juntá-los outra vez.
O que o reencontro reserva a esse casal?

Rosangela Thomaz 30/04/2023

É muito príncipe para se falar! Mas como nos outros livros, o romance foi bem escrito, com uma história envolvente! Cassie e Jayden me conquistaram! Esse príncipe realmente é uma perdição!

Eclesia.Souza 30/04/2023

Perfeito
Que livro incrível, intenso e envolvente. Não consegui parar de ler.
Com personagens muito bem construídos e um enredo perfeito.
Um casal apaixonante, que precisou superar muitos obstáculos, para conseguir viver esse amor tão lindo.
Jay e Cassie me conquistaram, foi incrível ver a evolução dos dois.
Um final simplesmente perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Patricia637 29/04/2023

Sensacional
Príncipe da perdição, é o terceiro livro da série Príncipes de Castellani e como os outros dois volumes, é sensacional, intenso, marcante.
Vemos nele a história de amor de Jayden, um homem marcado pelos traumas do passado, um dominador nato e Cassie, a mulher que conquistou seu coração.
Eles se separam por causa de uma armação e a partir daí, muitas reviravoltas acontecem até o felizes para sempre.
Amei e super recomendo.

Narlaine.Souza 19/04/2023

O extremo da babaquice salvo pela trama
Pois é, um banquete de babaquices machistas e de ogro com dourado. É um bom resumo pra esse livro. O que me envolveu e levou até o fim foi a trama que se desenvolveu no decorrer história. Apesar de tantas senas de sexo, diga-se de passagem mto repetitiva. Acho que a autora dava ctrl C/ctrl V e deixou o livro maçante e não vi química entre os dois. Se comeram em 70? do livro e não senti energia sexual entre os dois e sim a imagem de um cachorro e uma cadela no cil. Até aqui a autora foi mto infeliz com esses personagens Ransentos como os Dias CASTENALLI. Apenas a trama desse livro deu um sabor ainda que distante a esse livro. Não recomendo a leitura, se vc tem estômago bom pode até arriscar mais já aviso deixar a lixeira próxima pq vai sentir mta ansia de vomito.

Mara Tavora 29/12/2022

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da série Príncipes Di Castellani e vamos conhecer a história do príncipe Jayden e da Cassandra. Uma história intensa, esses príncipes Di Castellani tem o dom de fazer m3rda e depois tem que rebolar para conseguir o perdão da mulher amada.

Jayden Samuel King Di Castellani acabou de ser reconhecido príncipe de Ardósia, um homem lindo, gostoso, porém com muitas cicatrizes por seu passado difícil, o tornado duro e implacável, não deixando que ninguém conhecesse suas dores. Porém ao conhecer a doce e inocente Cassie, vê suas barreiras desmoronarem, mas um erro o faz afastar a única mulher que tocou seu coração.

Cassandra Miller é uma jovem arquiteta, que viu sua vida se transformar quando aceitou um estágio na empresa do famoso Engenheiro Jayden. Seduzida pelo charme e dominação do seu novo chefe, engatam num rápido e tórrido romance, até ser expulsa da sua vida por algo que não fez.

Dois anos depois o reencontro cheiro de mágoas, porém percebem que ainda existe sentimentos e não resistem um ao outro. Porém muitas perguntas ficaram sem repostas, um jogo de interesses e vingança os separou, agora ele tem a chance de se redimir e conseguir o perdão da única mulher que amou.

Um livro muito bem escrito, envolvente, com muitas reviravoltas, personagens intensos e cenas hot de tirar o fôlego. A química do casal é surreal. A Lani mais uma vez arrasou nesse príncipe, você não consegue parar de ler até terminar. Super recomendo!

Endi.Nascimento 28/12/2022

Jay e cassie
Esse romance erótico denso ,trás personagens falhos ,repletos de traumas ,dores e cicatrizes, um príncipe selvagem que em muito momentos é um cretino, mas que vai crescer ao longo do caminho e aprender que o fato de tem sido machucado não lhe dá o direito de machucar o outro .
Jayden Samuel King é lindo ,imponente, dominador e mexe com cada célula do corpo de cassandra desde do primeiro encontro, eles são conectado como elementos químicos que necessitam está ligados para serem completos.
Um romance recheado de suspense, mistério, muitas cenas picantes, uma boa dose de humor e personagens cativante.
Confesso que quis dar uns porrada no príncipe machistas diversas vezes, mas também me derretia todas as vezes que ele era fofo e provava seu amor .leiam recomendo
PS amo o Dom e a interação da família Di Castellani
Ansiosa por Ella e Mike .

Nininha 27/12/2022

Lindo
Que livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Saber da origem de Jay e todo o sofrimento que ele passou e se tornou um homem forte e de sucesso, além de lindo, me deixou mais apaixonada pela a história dele. Cassie uma linda jovem que ganhou um bolsa de estágio com o renomado engenheiro, logo ela se apaixonou por Jay, mas ele acredita que ela está querendo da o golpe.
Uma reviravolta e eles estão novamente frente a frente, só que agora Cassie tem os gêmeos.
Uma história que me deixou com o coração quentinho. Tem o Mike que é um garoto que vai ser adotado.
Eu super recomendo a leitura.

Reads_daluz 28/11/2022

Li esse livro há muito tempo, ainda nem tinha o ig. Agora na releitura foi que percebi o motivo real dele ser um dos meus favoritos da série.
Gosto dos outros, mas esse é demais para mim, o amor de Jayden e Cassie parece muito real, sentimos ele em nós.
Jay, ah esse príncipe dominador, como amo. Jay não teve uma infância fácil, nada veio de mão beijada, sofreu quando criança, passou fome, vivia nas ruas de Londres, até ter sua vida mudada, com um homem que investiu nele. Jay se tornou um engenheiro renomado, dono de um império da área da engenharia, após tudo se tornar mais fácil para ele, ele teve mais uma surpresa: Príncipe de Ardócia.
Cassie, uma estudante de arquitetura aplicada, sonha em ter a chance de estagiar na King?s, quando é atropelada em frente à empresa, seus sonhos se tornam realidade, Cass não contava, que o Jayden King, seu chefe, tinha uma obsessão por ruivas. Impossível resistir ao charme dele, ela se entrega de corpo e alma, saindo muito ferida quando tudo termina.
Anos se passam, a tensão sexual entre os dois é imensa, um reencontro e fagulhas de tesão se espalham entre eles. Depois de muita armação só vemos o amor deles crescerem. Já maduros, eles são perfeitos.
Como todos os livros contém muito hot, muito amor, muito ciúmes e muita possessão, não deixando de ser meu favorito. Parabéns à autora por criar esses príncipes.
A história é muito envolvente

Gabsam 08/10/2022

Que Dominador!!!
Caramba que Dominador top, com isso o hot tá mais que garantido, nesse livro teve mais um pouco de ação em relação aos outros...
Porém o casal é pura química, essa série está maravilhosa...

myly 20/06/2022

Apaixonada
Eu amei a finalização da história dos irmãos, mal posso esperar pra acompanhar a história dos filhos!!

Joice80 28/04/2022

Problemático, mas...
Esse livro é aquele tipo de romance que vc tem até vergonha de dizer que gostou, pois ele tem tantos momentos problemáticos, que mesmo revirando os olhos pra eles não conseguia parar de ler. O livro é bem extenso, mas ao contrário do anterior dessa série, gostei do casal, da história e até dos momentos hots que aqui ainda permanecem excessivos e repetitivos. No fim, gostei, mas sabendo que é errado gostar. Desculpa sociedade!!!

Isabella 08/04/2022

Príncipe da Perdição
Li esse livro a muito tempo no wattpad e gostei muito, acredito que quem gosta de um bom bdsm vai gostar do livro.