Desvende Meu Estilo - Minha Vida Fashion Em Rabiscos

Desvende Meu Estilo - Minha Vida Fashion Em Rabiscos Dominic Evans

Resenhas - Desvende Meu Estilo - Minha Vida Fashion Em Rabiscos

Flávia Nunes 10/06/2016

Desvende meu estilo é um diário-guia do mundo fashion, se você é antenada no mundo da moda não pode perder esse livro.

Antes de tudo, confesso que sou beeeeem desligada do mundo fashion, mas tenho uma irmã super antenada e quando o assunto é roupa sempre levo ela comigo o que é motivo de muita briga, rsrs. Escolhi esse livro para tentar mesmo "desvendar meu estilo" e me situar um pouco nesse mundo, afinal, chega de baby look com calça jeans e sapatilha na minha vida, haha.

Além de dicas, frases e inspirações de looks, você se diverte com o livro, como todo livro interativo há espaços para desenhar, pintar, rabiscar, rasgar e compartilhar na internet. #DesvendeMeuEstilo

Adorei fazer as atividades propostas, é legal dá uma renovada no guarda roupa e começar a olhar com outros olhos aquela roupa que está lá jogada e você não usa desde sua primeira menstruação, rsrsrs. Minha vó sempre me dizia que doar aquilo que não nos serve mais vai nos fazer um bem danado.

"Uma boa limpeza no guarda roupa é o mesmo que uma limpeza na alma"

Quanto a diagramação do livro? Como sempre a Editora Belas Letras arrasou! Cada dia viro mais fã! Nunca vi livros com tanto capricho.

Enfim, eu indico esse livro não só aos amantes da moda, mas também aqueles que, assim como eu, é meio desligado a tudo isso. Porque vamos combinar, livro e roupa nova faz bem a todo mundo, né? Rsrsrs...

Abraços!

site: www.sobrevicios.com.br

Milena @albumdeleitura 10/07/2016

Desvende meu estilo
Existe algo mais legal que o próprio estilo?

Característica marcante em adolescentes durante sua busca pela própria identidade, o estilo é o que nos define. O livro é um guia-fashion interativo do mundo da moda: além de dicas e conselhos, você pode cortar, colar, pintar, desenhar, criar e se divertir muito, sem dúvida!

Adorei fazer todas as atividades propostas no livro, apesar de ser completamente desligada do mundo fashion e de não ter talento algum para a criação de modelitos estilosos. Confesso que me senti meio perdida em alguns momentos, por não entender praticamente nada sobre moda... rsrs'

Em Desvende meu estilo você ouvirá a voz da sabedoria da fada-madrinha fashion e despertará seu lado artístico e criativo.

"Tudo pode acontecer quando você ama a si mesma pelo que você é".

A diagramação e as ilustrações estão impecáveis, como sempre! Cada vez sou mais apaixonada por essa editora linda *---*

Recomendo o livro a todos os fãs da moda e àqueles meio desligados como eu, pois nada como um novo look e um novo livro, não é?

site: https://albumdeleitura.blogspot.com.br/2016/06/eu-li-e-voce-51.html

Sublinhando 09/08/2016

Desperte seu lado fashion e criativo
Desvende Meu Estilo é um guia-fashion que não dita nenhuma regra. A única regra é se divertir com as atividades propostas no livro e não ter dó de rabiscar, rasgar, pintar e criar seus próprios looks.

Você é convidado a registrar nesse diário fashion suas inspirações, fotos dos seus looks, estilos que mais te atraem e até a criar modelitos novos. Dom & Ink te apresenta a ícones da moda com direito a citação fashion (desde Coco Channel a Lena Dunham), te desafia a explorar mais seu lado artístico fazendo você desenhar padronagens trend, jaqueta statement e até as suas próprias peças e te dá conselhos valiosíssimos do mundo da moda.

Desvende Meu Estilo é um livro que vai fazer você abraçar o seu próprio estilo e o seu próprio corpo. Vai fazer você olhar para si mesmo e despertar o seu lado fashion e criativo. Coloque a mão na massa, crie looks arrasadores e não tenha medo de ousar! ;D

site: http://sublinhando.com/desvende-meu-estilo/

Sofia Trindade 13/09/2016

Desvende meu Estilo é o segundo livro interativo para jovens criado por Dominic Evans. Desvende meu Coração tem o foco nos leitores mais apaixonados, já Desvende meu Estilo busca satisfazer os amantes da moda.

O livro tem atividade interativas que passam algumas lições sobre ícones da moda e se sentir livre com o estilo que você tem. Foi uma surpresa ver que o autor se preocupou em mostrar a beleza e a moda em diversos padrões de corpo, de forma que um número maior de leitoras se sintam representadas.

Nos dois livros Dominic sempre tenta colocar seus leitores para cima, mostrando formas diferentes de ver sua personalidade e avaliar o que se tem de melhor em cada um. Curtir esse livro é super rápido e a edição linda contribui para que nossa auto-estima seja levantada pelas atividades que o autor propõe.

Por não ser exatamente esse tipo de amante solicitei o livro para ter uma segunda opinião de uma pessoa aqui em casa que ama: Minha irmã. Desvende meu Estilo foi mais do que aprovado pelas duas e posso dizer que quero mais livros de Dominic Evans.

site: http://formula-amor.blogspot.com.br/2016/09/resenha-desvende-meu-estilo-de-dominic.html

SahRosa 16/09/2016

Resenha Exclusiva do Blog Da Imaginação à Escrita
Depois de Desvende Meu Coração - Sua vida amorosa em rabisco, a editora Belas-Letras nos apresenta mais uma obra interativa e super divertida de Dominic Evans: Desvende Meu estilo - Minha vida Fashion em Rabiscos. Logo na introdução, o autor já nos deixa cientes que aqui vale tudo, rasgar, colorir, colar, abusar na criatividade para criar nossos próprios looks e acima de tudo, abraçarmos nosso estilo e nos amarmos como somos!

Com um tom divertido e humorado, Evans nos possibilita uma jornada que arrisco a dizer, a conhecer nós mesmos, afinal, este não é só um livro para seus looks, em Desvende Meu Estilo, você irá expor o melhor conselho de moda que recebeu, sua cor favorita, livro predileto, artista, autor ou fotografo que te faz pensar, fora várias atividades que com certeza farão você rir enquanto preenche as páginas deste livro. Será que sua mãe vai ser sincera sobre seu visual? Ou ela vai olhar com olhos de mãe e suavizar as coisas?

Uma das atividades que mais gostei, foi a de desenhar tatuagens e colorir as silhuetas femininas e que vale mencionar, podemos comparar até de qual delas é a mais parecida com a nossa, ou seja, muito mais que apenas um livro de interação, Desvende o meu estilo, nos dá dicas bem legais e conselhos profundos.

Sabia que uma camiseta branca pode ser uma peça chave para te deixar diva? Essa foi uma dica bem interessante que me surpreendeu, quem diria que uma camisa sem estampa (com exceção da cor bege), pode transformar o look? Além de curiosidades sobre alguns ícones da moda, Desvende Meu Estilo, vai te fazer ressuscitar aquela jaqueta antiga e transformar em uma peça incrível para arrasar!

Criar sua própria estampa em um vestido ou desenhar seu próprio bumbum em um jeans (não disse que é um livro cheio de humor e muito divertido!), até escrever seu próprio mantra, Desvende meu Estilo é muito mais do se apresenta, nunca me diverti tanto colorindo e desenhando (uma atividade que adoro). As folhas são bem durinhas, por tanto, independente do material, vai suprir bem a pigmentação na hora de colorir por exemplo.

São 144 páginas com ilustrações lindas, conselhos, dicas e informações bacanas, para aqueles que escolherem a obra de Dominic Evans, saiba que é um livro com bastante inspiração e que desperta a criatividade e amor pela moda, você pode ser linda se abusar do seu próprio estilo! Sem mais, Desvende meu Estilo é um livro criativo e divertido, uma ótima opção para todos!

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/2016/09/resenha-desvende-meu-estilo-dominic.html

Taíla 22/11/2016

Seja você mesmo
A ideia do livro, por ser interativo (eu e meus desenhos horrorosos...), segue a linha de nos fazer pensar sobre o nosso estilo atual, o que mais gostamos em nós e a valorizar-nos por inteiro. Esse não é um guia estilo quartel como a maioria das revistas de moda que diz o que você deve vestir para não ser uma pária na sociedade. Não são passados conceitos datados ou fechados e, sim, dicas de peças-chave para se ter e alguns toques do que vestir em casa ocasião de acordo com o seu estilo. Isso foi o que eu mais gostei no livro. O autor sempre lembra que o importante é você se sentir bem consigo mesma e que ser linda não depende da roupa que você está usando ou da opinião dos outros, mas do que está dentro de você.

A obra é dividida em partes como: Tudo sobre você; O guarda-roupa funcional, Opção de estilo, Acessórios, Vista seu cabelo e outros. :)
O livro tem um tom muito bem humorado e parece que estamos falando com uma pessoa muito nossa amiga. Pode confiar, com o Desvende você vai ser sentir muito mais à vontade para se olhar no espelho, questionar algumas escolhas e se jogar em mudanças para testar novos estilos sem medo e com muito bom humor.

Porque se desvendar é libertador. #desvendemeuestilo

O livro tem uma leitura rápida, mas tem bastante interação. Então, dependendo do seu nível de interesse e empenho nos desenhos, pode ser que leve mais um tempinho, mas a reflexão e as risadas já valem com certeza muito a pena.

site: http://www.prateleirasemfim.com.br/posts/livros/desvende-meu-estilo-resenha

Alyssa @culpadoslivros 26/03/2017

Quem leu “Desvende meu coração” no ano passado, vai se encantar com o novo livro do ilustrador britânico Dominic Evans: Desvende meu estilo ~ Minha vida fashion em rabiscos!

É um livro muito lindo, repleto de ilustrações fofas, tiradas bem humoradas e, é claro, dicas de moda. Mais um projeto gráfico belíssimo da Editora Belas Letras!

Também é interativo, com espaço para desenhar, pintar, rascunhar, colar... Enfim, criar nossos próprios “looks”.

Não precisa ser uma pessoa totalmente ligada em moda, para se divertir com esta leitura. Dom&Ink, como é chamado o autor, dá dicas práticas de moda e também sobre sobrancelhas, acessórios, tipos de estampas, penteados, meia-calça e muuuuuito mais. Aliás, quem o acompanha nas mídias sociais, sabe que ele é super irreverente e descontraído.

“O estilo tem a ver com o olhar” – pág. 28

“Aproveite a vida sendo você mesma” – pág. 57

“A moda desaparece. O estilo é eterno” – pág. 76

“Tudo pode acontecer quando você ama a si mesma pelo que você é” – pág. 141

O importante é cada pessoa descobrir sua beleza única e não se tornar escrava da moda. Com mensagens positivas, de alto astral e boas dicas, este é um livro para ser curtido, apreciado e que vai nos ajudar a criar um estilo próprio. Uma verdadeira “fada-madrinha fashion”!

site: http://www.instagram.com/culpadoslivros/

Samira Oliveira 19/09/2017

Um livro para quem gosta de moda e para quem ainda não conhece seu próprio estilo.
Desvende Meu Estilo é editado pela Belas Letras e escrito por Dominic Evans. Dom&Ink é ilustrador e mora em Manchester, na Inglaterra. Seu primeiro livro “Desvende Meu Coração” também é interativo e publicado pela mesma editora.

Se você gosta daqueles livros interativos – que começou com”Destrua Este Diário” – esse livro é pra você! Com muito humor e ousadia, você se sente como que conversando com um amigo (versado no vale dos unicórnios) e que entende tudo sobre moda. Ele nos incita a colorir as ilustrações, preencher as lacunas, escrever, recortar, colar, pintar e bordar! Amei as partes em que o leitor pode anotar coisas úteis, como por exemplo as coisas que “queremos comprar” e o que “precisamos comprar”.

Leia a resenha completa em dezoitoemponto.com

site: http://dezoitoemponto.com/2017/09/13/desvende-meu-estilo-um-livro-para-quem-gosta-de-moda-e-para-quem-ainda-nao-conhece-seu-proprio-estilo/

Patricia 30/03/2020

Neste livro o autor nos encoraja a descobrir o nosso estilo através de varias atividades interativas como desenhar, pintar, responder questionamentos e refletir sobre o que realmente gostamos. Mais que um simples guia fashion, o livro Desvende Meu Estilo nos traz muitas dicas de moda, concelhos sobre beleza.

A diagramação do livro está linda e muito bem produzida e as atividades apresentadas pelo autor são criativas e fáceis de completar, o que torna a leitura leve, rápida e divertida.

site: https://www.todacharmosa.com/2017/09/livro-desvende-meu-estilo-minha-vida.html

Mary - @mundo_literario.mary 15/10/2022

Gostei muito do livro
Esse é o segundo livro do autor publicado aqui no Brasil, o primeiro é "Desvende Meu Coração: Sua Vida Amorosa Em Rabiscos" que eu também tenho e trarei a resenha dele em breve.
🎀
O livro é recheado de lindas ilustrações, informações sobre moda, dicas e frases muito empoderadas. É muito fofo, tem apenas 144 páginas, com várias atividades para que nos possamos nos conhecer melhor, tudo tratado de uma maneira bem divertida. Se você gosta de desenhar e colorir vai adorar esse livro!
🎀
O livro é uma forma de auto aceitação, nos mostrando que formato de corpo, cabelo, estilo, etc, é lindo à sua maneira. Nele também podemos ver algumas informações sobre mulheres incríveis e inspiradoras, que de alguma maneira influenciam o mundo da moda. As dicas dadas no livro são incríveis e da para usarmos no nosso dia a dia e ficarmos ainda mais fashions!
🎀
Eu simplesmente amo esse livro, pois sou apaixonada por moda desde bem pequena, e também pelo fato dele não falar de moda de um modo fútil, ou como regras que devem ser seguidas a todo custo. Pois na verdade moda não é para ser obrigatório, robótico. Moda é arte, é vestir o que te deixa bem e feliz, isso é está na moda!
É uma ótima pedida pra quem assim como eu gosta de um livro interativo e divertido.