A Glória de Deus

A Glória de Deus Bob Sorge

Resenhas - A Glória de Deus

samacortezz 10/01/2024

???
Ok, tapa, muitos conselhos e ensinamentos sobre a palavra e o que é a Glória de Deus! Um anseio pela Gloria, um estudo sobre! Simplesmente incrível e para crescimento da palavra dEle

Cin 29/08/2022

Quando o céu invade a terra
Um livro surpreendente,que nos faz despertar para Deus de uma forma bem diferente do comum.

Minha primeira leitura do Bob Sorge,foi incrível e me deixou com vontade de ler outros livros dele.

Termino esse livro com fome e anseio pela Glória de Deus.

Lux 08/07/2022

Um estímulo a buscar mais a Deus
Conhecer a Deus e viver imergido em sua presença é um desafio desejável a todo cristão, e todos podem alcançar, já experimentar a Glória de Deus frente a frente em nossas vidas é uma experiência que gera um gigantesco impacto! Poucos viveram isto nas histórias da Bíblia, mas segundo este livro, do excelente autor Bob Sorge, é exatamente isso que Deus deseja fazer conosco?.

Vinicius39 25/03/2022

Glory - When Heaven Invades Earth
É redundância da minha parte dizer que mais um livro do Bob Sorge é muito bom.

Uma linda e verdadeira análise sobre a Glória de Deus.

O capítulo que mais me tocou foi: When Presence is not enough

Aqui entendemos a diferença entre a Presença e a manifestação dessa presença em forma de Glória.

Simplemente maravilhoso.

leaphar77 11/01/2022

Para aquecer, sem esmiuçar o conhecimento.
O livro tem pontos interessantes que podem ser extraídos, mas não é AQUELA leitura. Do meu ponto de vista, muito do escrito está diretamente ligado à experiência pessoal e compreensão do autor. Alguns conceitos são definidos sob sua ótica e não com um rigor teológico.

Se você quer aquecer seu coração e ficar mais estimulado para experimentar mais em Deus, o livro é para você. Contudo, se quer algo que alinhe conhecimento e essência, talvez seja melhor encontrar outra leitura.

Detalhe, não sei se é o estilo como Sorge escreve ou a tradução, entretanto a fluidez da leitura não é total.

Gislei Moura 21/06/2020

E a Glória encherá toda a terra!
Me propus a ler esse livro após ouvir uma mensagem confrontante do mesmo autor. Bob Sorge nos leva ao entendimento da manifestação da Glória de Deus, despertando o desejo de vivenciar essa experiência e de buscá-la dia após dia, assim como Moisés fez. Ele também mostra qual o nosso papel, como igreja, para atrair a verdadeira Glória, que vai além do que sentimos e pensamos e que é tão intensa que nosso corpo físico provavelmente não suportaria.