Veredicto Final

Veredicto Final Katherine Laccom't

Resenhas - Veredicto Final

Luciana.Segall 05/04/2024

Fofo
Eu acredito que o primeiro teve um enredo que me capturou mais, esse foi mais um "encerramento" sobre o que rolou com esse casal.
Falou-se mto sobre o ciúmes e insegurança, sobre como uma mulher pode ser hormonal.
Enfim... Achei fofinho.
Fiquei pensando se a autora não poderia ter desenvolvido isso no outro livro mesmo. Mas de qualquer forma, foi legal de acompanhar as aventuras da ruiva e o excelentíssimo ?

Karen Cristhina 10/08/2022

spoiler do livro 2
deveria ter na sinopse um aviso para só ser lido depois de ler o livro 2, pois tem um spoiler ENORME. No mas achei legalzinho..

Jully Divulga Livros 19/07/2022

@cadaenredoumcrush
Amei ver um pouco mais dessa história.... Pq o livro termina de forma tão abrupta e senti falta justamente o que foi abordado nesse livro!!! Amei demais cada segundo... Partiu livro 2

Vanessa1340 19/10/2021

Livro curtinho e bem leve do casal explosivo. Eu bem queria um juíz desses pra chamar de meu kkkkkkk

Elane.Magre 03/04/2021

O livro é ótimo, mas a autora acaba contando algo do segundo livro que não deveria.

Molina 28/03/2021

Fofinho??
Legal saber como foi o final feliz do casal. E ver que mesmo após o casamento eles continuam errando e aprendendo.

Thaís 25/03/2021

Rápido porém meio bleeh
Eu achei essa pequena história meio forçada e contada de um jeito diferente do livro principal. Não sei, não gostei muito!

Deiseane.Dantas 28/03/2020

Leitura rápida,mais uma delícia de lê.

Le @paginasdeleitora 09/03/2020

Adorei muito todos os livros e agora que cheguei realmente no último livro, o encerramento das historias do Secret Garden, fiquei triste por terminar, mas ao mesmo tempo satisfeita com o final, claro que queria muito mais de cada casal!
Parabéns a autora Katherine, por escrever essa maravilhosa história e personagens que me cativaram muito e fizeram eu dar boas risadas. =D
Sigam @paginasdeleitora

dayukie 20/10/2018

"[...]
Acho que neste conto, vemos todo o amor que ele sente por ela. Precisando de muita inteligência e paciência, Noah agora se mostra aquele homem dos sonhos, seja lutando por sua amada e a apoiando quando as coisas “mudam”, mas digo que neste momento da história, Mad conseguiu me irritar em diversos momentos. Se comportando como uma garota mimada, apesar de tentar compreender os motivos dela, teve determinados momentos que eu mesma quis brigar com ela. Fora isso, eu adorei esse conto. A leitura é fluída, como todos os livros da autora, com a dosagem certa de erotismo e amor entre esse casal.
E claro, não posso esquecer que temos um pouco do casal de Your Destiny e mais um pouco dos amigos de Noah, causando mais vontade de ler Devora-me, o terceiro livro da série.
Além disso tudo, temos uma linda capa. Combinando completamente com a capa anterior, eu adorei o fato de ter mantido a mesma identidade visual e claro, também temos uma boa diagramação e revisão.
Se eu recomendo a leitura? Somente por questão de curiosidade. A leitura em si, não influência os próximos livros e não muda nada se não ler, porém, ele nos dá um vislumbre de como será a vida de Mad e Noah, e claro, para matar um pouco a saudade desse casal complicado, mas apaixonado."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/GaNVXA

Rose 05/09/2018

Veredicto Final é um conto que deve ser lido após o livro 2, Your Destiny, pois se lido antes, o leitor acaba pegando alguns spoillers, e sei que muitos não gostam disso.
Neste conto, temos a aproximação do casamento de Mad e Noah, e em como fantasmas do passado podem atrapalhar este casal tão explosivo em seu "felizes para sempre".
Mad vai precisar lidar com seus fantasmas, e não digo apenas com o medo de ser traída, mas também com suas próprias neuras.
A ruiva dos infernos levará este tranquilo juiz ao limite, e Noah vai precisar de toda sua inteligência para entender o momento vulnerável que sua mulher está passando.
Sorte que o amor deste casal é forte e sincero, mesmo assim, resta saber até quando é possível ir em frente com alguns "poréns" pesando sobre eles.
É possível ver alguns desdobramentos que ocorreram no livro Your Destiny, e outras promessas que virão no próximo volume Devora-me.
Não vou dizer que a leitura é obrigatória, pois não trouxe nada de novo a série, apenas uma espiada neste momento especial do casal.
Eu acabei lendo depois que li toda a série, e simplesmente matei a curiosidade, mas não achei que a leitura fosse essencial para a série. Apenas volto a afirmar que se lido, deve ser após a leitura de Your Destiny.
A leitura continua fluída e com cenas quentes entre o casal. Mad com certeza é a melhor figura feminina desta série.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Marih Cabral 02/12/2017

Apaixonada por esse casal
Sem palavras... um juiz todo certinho que encontra uma pessoa que ainda está se redescobrindo e que é minha personagem preferida de todos os livros dessa série

Pri Dias 18/03/2017

Veredicto Final
Veredicto Final - Série Secret Garden - livro 1.5

Pra matar a saudade de Madison e Noah, esse livro é um pequeno spin off que vai nos presentear com o resultado de todas as "presepadas" desse casal que pega fogo em todos os sentidos.

Quando tudo parece estar caminhando bem, sem risco de explosão iminente, a vida traz obstáculos. Será que o "casal explosivo" amadureceu o suficiente para enfrentá-los e seguir adiante?!

Só posso dizer que o ponto central dessa história é uma festa inusitada que acontecerá no Secret Garden e mostrará o desfecho para Madison e Noah.

Mais uma vez, perfeito!!! ???

Maíra 23/02/2017

Mais do Mesmo
Não vou me alongar muito aqui.

Não curti, mais uma vez. Tudo bem que não deveria ser uma história longa, tendo em vista ser um spin-off, que normalmente não são grandes mesmo. Mas, sério, a cada 10 páginas lidas, 7 tinham cenas de sexo. Totalmente dispensável.

História rasa, sem nada de novo, sexo em excesso, brigas idiotas, diálogos desnecessários e cenas forçadas. Mais uma vez o casal não me convenceu. Só levou uma estrela pela cena final, que até foi bem fofa. Só.

Sem mais. Desisto dessa série e não recomendo. Tenho o terceiro livro, que não vou ler, e não pretendo comprar o quarto. Paciência. ;*

Arca Literária 10/02/2017

resenha disponivel no link http://www.arcaliteraria.com.br/veredicto-final-katherine-laccoment/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/veredicto-final-katherine-laccoment/