Harry Potter and the Chamber of Secrets

Harry Potter and the Chamber of Secrets J.K.Rowling; Jim Kay

Resenhas - Harry Potter and the Chamber of Secrets: The Illustrated Edition

Victor 01/03/2020

"Tinha esquecido como esse livro é incrível e até mesmo cômico em muitas partes! Amando reler essa série, ainda mais nessas edições ilustradas!

Rosana Miyata 21/03/2024

Primeira vez que li na edição ilustrada em inglês e, grata surpresa....esse era um livro que eu não gostava muito, mas dessa vez eu adorei! Não é o meu preferido, mas me envolvi com a história.

Malphys 26/03/2023

Essa versão me fez perder o ranço que eu tinha da Câmara Secreta. Algumas coisas fizeram mais sentido e ler pela 3ª vez me fez enxergar a profundidade e a importância desse livro para o resto da saga.

gabi 18/11/2016

Me decepcionei muito, o primeiro tem muito mais ilustrações e elas são muito mais bonitas, se os próximos forem assim ou com menos ilustrações eu não vou comprar, infelizmente

Tatiana 04/12/2016

Bonito porém podia ser mais
As ilustrações são bem bonitas. Jim Kay com certeza faz jus ao mundo de Harry Potter com suas ilustrações, porém o número contidos no primeiro livro é maior que esse. Na minha opinião poderia ter mais imagens de personagens apresentados pela primeira vez nesse livro. Há uma ótima imagem do professor LockHart ou da Murta que geme porem não há nenhuma do Ministro da Magia Fudge que tem sua primeira aparição nesse livro e nenhuma imagem de Tom Riddle, que é uma figura importantíssima nesse livro. Eu senti falta de uma imagem desses dois. Gina e o diário poderiam ter feito uma aparição. Espero que no próximo o ilustrador se atente a mais momentos e persongens essenciais para a trama.

Felipe 28/12/2021

Harry Potter e a Câmara Secreta
Segundo livro da saga Harry Potter. A releitura desse livro foi maravilhosa! Acho que quando mais novo, li a versão original umas 3-4 vezes, mas agora pude perceber detalhes que eu ainda não tinha percebido. E ler Harry Potter, para mim, é sempre uma alegria pois esse bruxo me fez retomar um gosto pela leitura que à época estava adormecido. E como costumo dizer muito por aqui, a leitura muda a vida de uma pessoa!