Em Defesa da Graça

Em Defesa da Graça Lee Strobel

Resenhas - Em Defesa da Graça

Allyson.Aires 10/11/2021

A maravilhosa graça de Jesus
Sim esse livro aborda essa temática, o favor imerecido de Deus para conosco.
Nós faz lembrar que é o mérito de Cristo, não o nosso que nos salva, mas não apenas salva, também nos purifica de todo o pecado e injustiça que já realizamos, sim e aqueles que infelizmente ainda faremos.
Ah, muitas vezes olhamos para nós e nós julgamos a luz outras pessoas, como assassinos, estupradores, ladrões e nos achamos"boas pessoas", mas isso por não examinarmos nosso pensamento pecaminosos, nossa cobiça, talvez seus pecados, ou a culpa deles estão te estagnado, pois você acha que é pelo seu mérito, por sua bondade que você tem acesso a Deus, e não, não é por seu mérito é pelo de Cristo: "Hebreus 4:13 E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar. 14 Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. 15 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. 16 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno."
Essa maravilhosa obra do Strobel, te auxiliará e irá revigorar sua alma na caminhada cristã, pois é sobre essa graça poderosa que ele escreve.

Tatiane.Reis 20/02/2022

"Um filho do altíssimo, maravilhado por sua graça."
Acredito que seja um livro que todo crente deveria ler. Um livro repleto de testemunhos, que a pesar de serem histórias que são ditas repetidamente por alguns, torna-se um livro emocionante e cativante a respeito da graça e do amor transformador de Jesus. É impossível alguém estar perto de Jesus e ter uma experiência genuína com Ele e não ser transformado. Que esse livro sirva como âncora para sua caminhada cristã.

Jubs 12/07/2023

Em Defesa da Graça
Traz conceito e exemplificação de forma perfeita. A Graça, um dos pilares da fé cristã pode parecer muitas vezes algo vago e o livro mostra diferentes cenários onde a Graça agiu e transformou vidas.

Leitura leve, simples, com histórias de todos os tipos e emocionantes. Livro perfeito para nos fazer enxergar a obra da graça em nossas vidas. Recomendo, é bom!