Meio Rei

Meio Rei Joe Abercrombie




Resenhas - Meio Rei


150 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Elisangela Muniz 24/01/2023

Muito bom!
Gostei que os capítulos são curtos, as descrições são ótimas, mas não no estilo Tolkien de 3 páginas pra descrever uma folha (eu gosto do Tolkien é só pra explicar o pensamento) e isso não deixa a leitura ficar cansativa.
Os desdobramentos seguem de forma crescente pafa o ápice que vem pro final do livro e aí nas últimas páginas outra situação pra te derrubar no chão.
Muito, muito bom!
Louca pra ler o próximo.
comentários(0)comente



Vinicius 10/01/2023

Li a trilogia a primeira lei, por essa razão parti para meio rei.
Meio rei me pareceu um pouco mais simplório, mas uma ótima história: gostosa de ler, escrita fluida, sem enrolação.
O livro é um pouco previsível em alguns pontos, mas nada que tenha me tirado o prazer de lê-lo. Fui devorando ele rapidamente e criei bastante empatia com o protagonista e seus amigos.
Objetivamente falando o livro não tem nada de mais, mas virar suas páginas dá uma sensação gostosa.
comentários(0)comente



Gustavo Rodrigues 05/01/2023

Acho que é uma fantasia/aventura bem legalzinha, meio infantojuvenil, que deve ser uma ótima escolha como porta de entrada pro gênero.

Pra quem já é mais acostumado, assim como eu, pode ser meio clichê em algumas coisas. Mas, sendo um clichê bem feito - como é o caso - não vejo problema.

A história é bem amarrada, sem muito floreio, o autor não enrola muito. Só achei meio ruim o fato de que dá pra adivinhar um dos grandes plots da história com uns 20% do livro, se prestar bem atenção ?

No geral, é um livro bom que cumpre seu papel.
Vic 08/01/2023minha estante
Onde eu vou, tem resenha sua kkkkk


Camila.Oliveira 19/01/2023minha estante
Sou iniciante nos livros de fantasia, gostei de saber que é um ótimo livro para começar no gênero !! Parece legal !




Samara279 25/09/2022

Envolvente e surpreendente demais
Eu fui bem neutra em relação a esse livro, a capa e a sinopse me conquistaram fácil e sem dúvida era o livro que eu precisava no momento.
O livro contém várias reviravoltas e devo mencionar que eu não esperava pela maior parte delas, é uma leitura bem envolvente e eu me conectei fácil com os personagens que são maravilhosos e bem construídos.
comentários(0)comente



Bea 23/07/2022

Comprei o segundo livro no impulso pq estava só 10 reais, li esse em PDF até que gostei, mas não o suficiente para animar para o segundo.
comentários(0)comente



Jorge 18/06/2022

Meio rei
História onde rei e seu irmão mais velho foi assassinado e resta ao príncipe vingar morte deles, seu irmão morto sempre foi superior todos quesitos, isso o atormentar ainda mais por ter uma das mãos deformada e ser considerado fraco pela família por seu porte físico, sobra em inteligência.
comentários(0)comente



Fabrício Araújo 08/06/2022

Amei
Não estava esperando muita coisa desse livro, achei que seria uma fantasia sem grandes reviravoltas e só mais do mesmo. Mas fiquei passado que teve várias viradas inesperadas e o final foi totalmente diferente do que eu achei que seria
comentários(0)comente



Eduardo.Andrade 04/06/2022

Uma leitura simples, com o plot que me deixou chocado nos último capítulos, a maioria das previsões que fiz foram erradas. Apesar de não trazer toda a trama que me faz procurar um.psicologo no final, a história é boa. Estou ansioso para ler os próximos livros da trilogia
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sarah.Alencar 30/04/2022

Gostei demais do livro e das reviravoltas que ele trouxe. E foram muitas. Acho que esse é o aspecto mais fascinante dele. Não é previsível, e na verdade é bem chocante. Gostei demais.

No início é parado e a leitura um pouco densa, cansativa. Mas do meio em diante, começa a ser muito envolvente, e no final, você não vê a hora de saber como vai acabar o conflito!
comentários(0)comente



Cdmm 24/04/2022

Boa trama
Uma boa trama de sucessão ao trono num reino fictício com direito a traições, aventuras com algumas reviravoltas interessantes.
comentários(0)comente



emlindh 13/04/2022

Meio Rei
Esse livro estava a tempos perdido na estante, e sempre que eu pensava em ler acabava escolhendo outra obra. E como eu me arrependo de não ter lido antes!

Muito bem escrito e maravilhosamente bem desenvolvido, Meio Rei é uma fantasia completa que prova que um livro não precisa ter mais de 700 páginas para ser bom.

Em 280 páginas somos apresentados a um mapa completo com uma história riquíssima, com seus diferentes lugares, pessoas e tradições. E acompanhamos Yarvi por uma série frenética de dificuldades que vão se desenrolando pelo caminho e tornando um meio menino em um homem completo.
comentários(0)comente



Kai 31/03/2022

UM MEIO HOMEM, MAS UM JURAMENTO POR INTEIRO
Um dos livros mais viciantes que já tive o prazer de ler, que ritmo magistral! Bons personagens, protagonista incrível , cenário interessante e reviravoltas ATÉ A ÚLTIMA PÁGINA. Ótima primeira experiência com o Abercrombie, livrasso.
Jessica1248 31/03/2022minha estante
Ahhh, q bom q gostou ?


Kai 01/04/2022minha estante
Que alegria ver vc comentando aqui Jessy kkkkk, gostei muito sim, mas quando vc disse que gostava eu já sabia que seria bom kkkkk




spoiler visualizar
comentários(0)comente



TigreBranco 16/03/2022

Incrivel!
Comprei esse livro de recomendação de um amigo que trabalha em livraria, ele disse que era a minha cara... E ele acertou.

Sobre a edição: Paguei 9~10 reais em cada livro numa promoção maluca da amazon, a capa é linda, feitas em papel prateado, dos 3 livros. mas não é capa dura, e a formatação é boa. Mostrando o belo trabalho da Arqueiro.

Sobre o livro: Meio-rei tem uma história que vai muito além da curva de "fantasia medieval" que comumente lemos, aqui também se aborda temas como escravidão e desesperança. O autor é bom em descrever todos os acontecimentos e te imergir no mundo, você se sente no corpo do personagem a cada instante, é uma experiência única, super recomendo.
comentários(0)comente



150 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR