Sin City - O Assassino Amarelo

Sin City - O Assassino Amarelo Frank Miller

Resenhas -

Gabriel.Coelho 14/08/2021

Um bom policial
Na atmosfera densa de Sin City criada por Frank Miller, encontramos neste conto o protagonista mais próximo de um herói que vemos até então. John Hartigan é um policial que mantém sua postura em meio à tanta podridão e corrupção do universo apresentado, e não hesitaria em dar a sua vida por outra. Recomendadíssimo.

Patrão Bruce 02/09/2020

Meu arco favorito de Sin City! Narrativa, desenhos, roteiro, tudo em perfeita sincronia pra contar uma excelente história policial/noir, Frank Miller estava brincando de fazer quadrinhos aqui! Fantástico!

Daniel - Canal Poptopia 23/01/2023

Uma jornada de violência e caos
a narrativa bruta e sem concessões é uma das marcas do Frank Miller, um traço inconfundível e uma capacidade de story telling inigualável . sin city o assassino amarelo é um clássico da nona arte, uma obra atemporal um filme de ação impresso em PB. Vale cada centavo

GH 27/07/2017

O Assassino Amarelo #5

A melhor de todas até então. O grau de maturidade e complexidade que os volumes vêm atingindo sucessivamente é absurdo. Os personagens antigos vão ganhando mais corpo e mais vínculo com o leitor ao mesmo tempo em que a cidade se mostra ainda mais perversa do que podemos imaginar. Um nível imenso de doação em prol de seus ideais faz com que os personagens alcancem e superem todos os limites. A retaliação acontece de forma lenta e sangrenta. É mais um dia normal em Sin City...