A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Line 07/03/2021

É um bom livro, não tem muitas surpresas, nem reviravoltas. É leve, a história é meio rasa, mas nada q me incomode
Uma ótima leitura pra depois daquele livro cheio de detalhes, é gostosinho.
Bastante cenas +18.

Kell 06/03/2021

Confesso que não estava esperando uma leitura tão boa assim. Fora que achei genial o final de um livro ter o primeiro capítulo do próximo. Mal posso esperar pra ler os 12! ?

Luana 04/03/2021

Rápido e leve
Leitura rápida e fluída, enredo leve e direto. Gostei!!!
Gostei da Mia, acho que ela ainda vai me surpreender nos próximos livros...;)
E o wes e a mia juntos tem muita química \o/...
Li esse livro sem nenhuma expectativa e
irei continuar, pq ele é o que já esperamos do gênero, nada demais, um clichê gostoso que traz um pouco de leveza.

Sa 02/03/2021

Começou muito bem
O primeiro livro dessa coleção começa muito bem, a protagonista precisa de dinheiro para pagar uma dívida então acaba virando acompanhante, para eventos no geral e acaba conhecendo muitas pessoas, difícil é não se apaixonar por todos. Tanto que o primeiro cliente já mexe com ela demais

Yara 28/02/2021

Entretem, mas não acrescenta.
Não sei se espero demais desses livros hot. Mas a escritaé sempre infantil, amadora.. sei lá.... Já to desistindo desse gênero. Sobre o livro em si: é bem bobinho, superficial, clichê.... Não pretendo continuar a série.

Julia 26/02/2021

Eu já tinha escutado muito (negativamente) a respeito dos livros dessa série, mas decidi dar uma chance e tirar minhas próprias conclusões e, para minha surpresa, fiquei completamente apaixonada. Li de uma vez só e me envolvi muito com a história, que, apesar de erótica, não se resume a isso.

A trama gira em torno de Mia Saunders, que, ao longo da vida, teve quatro experiências amorosas, uma pior que a outra, mas é claro que nada supera seu último namorado, Blaine Pintero. Ele é agiota e se aproveitou do vício em jogos do pai dela, lhe emprestou dinheiro e, como não recebeu, mandou seus capangas darem uma surra nele, que ficou em coma. Além de tudo, avisou que se a dívida de 1 milhão de dólares não fosse paga em 1 ano, passaria para Mia e sua irmã, Maddy.

Disposta a salvar a vida do pai, Mia aceita se tornar acompanhante de luxo na empresa de sua tia, Millie. A cada mês, ela fará companhia a um cliente diferente. De acordo com seu contrato, ela não é obrigada a ter relações sexuais com eles, mas, se optar por isso, receberá um bônus. Tudo fica a seu critério.

Vi muita gente criticando o modo com o qual ela lidou com tudo isso e realmente, Mia não fica lamentando por essa escolha. Ela encara como uma chance de se descobrir e, particularmente, não achei isso ruim.

Sua primeira missão é ser acompanhante de Weston Charles Channing Terceiro, um roteirista famoso, que mora em uma casa belíssima em Malibu, e ama surfar. Ela é contratada para acompanhá-lo nos eventos e manter as mulheres afastadas, para que ele possa tratar de negócios.

Wes trata Mia com carinho, atenção e respeito, e por isso criam um relacionamento que vai além do simples desejo e da atração física e se apaixonam, apesar de terem deixado bem claro que isso não ocorreria.

Eu queria muito que eles ficassem juntos e chorei (sim, chorei com esse tipo de livro, mas ok kkkk) com o "lembre-se de mim" e a chave que ele entrega a ela, mas, ao mesmo tempo, gostei que Mia não mudou sua jornada por causa dele.

É um livro super rápido de ler, com uma história que me envolveu e me surpreendeu.

Nay 26/02/2021

Apaixonante! Entrou na minha lista de favoritos do ano
Eu sempre tive interesse em ler esse livro, mas acabava adiando por achar que fosse apenas mais um romance erótico. Mas ele não é...

O livro vai te seduzindo aos poucos até você se sentir completamente arrebatada e não conseguir mais parar.

Aqui temos uma mocinha cujo pai está sendo chantageado por agiotas e, para pagar essa divida, Mia aceita a proposta para trabalhar na empresa de acompanhantes de luxo da sua tia.

No seu primeiro mês de contrato, ela irá trabalhar em Los Angeles, para o roteirista Wes. Sexo não está no contrato, mas como resistir a esse surfista de horas vagas? E pior, como proteger seu coração nessa situações?

duda :) 24/02/2021

a garota do calendário - janeiro
bom! estou lendo o resto da história para conseguir chegar em uma conclusão. como disse na resenha dos outros livros da série, espero apenas que não seja mais do mesmo que já conhecemos e acabou se tornando clichê.

Bruna 24/02/2021

Gostei do livro me prende, uma leitura fluida recomendo para que gosta desse tipo de livro

Luana Rezende 20/02/2021

Interessante
O livro tem teor muito sexual. Achei a história interessante e no final até torcia para que ela ficasse com Wes. Bacana e me prendeu

Lalinha 20/02/2021

Primeiro livro new adult que li em toda minha trajetória de leitora, e fui com uma expectativa bem baixa, mas que livro gente, e a Mia é excelente. ?