A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Sara.Ferreira 20/01/2024

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida em jogo. Um milhão de dólares para ser exato. A missão de Mia é simples:trabalhar como acompanhante de luxo ba empresa da tia e pagar mensalmente sua dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e o olho na recompensa. Pelo menos é assim que deveria ser...
E um livro clichê leve e fácil de ler ele é bem pequeno infelizmente mais a história é bem desenvolvida e bem escrita e os personagens bem desenvolvidos apesar de aparecerem pouco.
A Mia é bem divertida e boa e acho que o livro que mostra o crescimento dela no decorrer do mês é seu amadurecimento o West é bom humilde e cavaleiro e adorei seu personagem. O romance é perfeito com vários momentos hots mais também momentos fofos e emocionantes

adri 19/01/2024

Esse livro não é de todo ruim não, me diverti horrores, ri muito, além de que é uma leitura super rápida. a escrita é bem pobre e os hots são patéticos hahahah mas eu amei a coisa hollywoodiana, a luxúria e o wes. a protagonista é bem sem sal.. e ela não entendendo porque a tia não gosta do pai sendo que: alcoólatra, facilmente apostaria as filhas em jogo; mas a mia daria a vida por ele KKKKKK enfim, vale a experiência.

Adelaine2 19/01/2024

Surfou em águas rasas demais
Meu deus que livro rápido! tudo acontecendo rápido demais, sem desenvolvimento nenhum, sem tensão. é um livro linear demais, com personagens e situações rasas demais. não teve um plot twist pra trazer emoção e tentar prender você ou instigar para ler o próximo livro, mas vou dar uma chance.

Jhuli.Cristini 18/01/2024

Curto e interessante
Gostei parecido com uma história do wattpad tem essa escassez de detalhes mas compensa com muita sensações de tirar o fôlego

Carolina1869 18/01/2024

Relutei várias vezes para ler essa coleção, mas me surpreendi do início ao fim. A escrita é gostosa, flui super bem e não é tanta baixaria quanto eu pensei kkk

Sofi 17/01/2024

Janeiro
Tive a brilhante ideia de ler um livro dessa saga por mês nesse ano! Vou tentar pelo menos, já que é uma leitura rapidinha e leve não acho que vai ser problema.
Wes é um cara certamente muito apaixonante, o romance deles é muito fofo e eu gostaria de conhecer mais sobre ele, uma pena que a Mia não deixou.
É um livro relativamente repetitivo, tanto as situações, quanto as expressões e palavras usadas pela autora pra fazer descrições e construir diálogos, às vezes eu sentia como se tivesse sido escrito por uma adolescente.
É basicamente um pornô escrito. Eu confesso que já esperava então não foi surpresa. Comecei a ler sem expectativas e acho que me surpreendi positivamente, pelo menos a ponto de querer ler os próximos.

Sarah587 15/01/2024

Janeiro - Wes
Mia precisa de muito dinheiro em pouco tempo, é questão de vida ou morte. O seu salário como garçonete não será o suficiente e ela vê a única saída em aceitar a proposta de ser agenciada por sua tia Millie, para trabalhar como acompanhante de luxo.
Logo que faz seu ensaio fotográfico, Weston Channing a escolhe para passar 24 dias em sua companhia, com muito conforto e mais experiências do que ela pode imaginar.
O contrato é simples e valioso, mas, apesar das cláusulas bem explicadas, o coração pode reivindicar por mais do que apenas dinheiro.
Mia ainda tem um ano inteiro pela frente e precisa escolher entre a felicidade que aparece logo de cara e a realização a longo prazo.

Leitura rápida e meio parecida com uma fanfic. Gostei muito do Wes, é um personagem apaixonante e eu torço pra ele aparecer de novo, porque a se deu muito bem com a Mia.
O que eu não gosto muito nesse tipo de livro é a rivalidade feminina, os comentários sobre corpos femininos e os motivos por trás desses contratos. Mas os hots foram bem bons (especialmente o da moto rs).
Acho que vou ler os outros, tentar seguir os meses.

Fran51 13/01/2024

Janeiro
Mia é uma garota que simboliza muitas outras que precisam se virar para resolver problemas dos outros. Esse é apenas o início...Janeiro

Gwyn 10/01/2024

Fofo
Reler esse livro foi uma experiência muito gostosinha, ja que, agora mais velha, pude desfrutar muito melhor todo o contexto.

a história flui muito bem e realmente é um livro para se ler em algumas horas, pois além de curto, é uma desenvolvimento de devorar. a querida Mia é uma mulher incrível, que praticamente esta se sacrificando (e que sacrifício) pra salvar a vida do pai. Wes é um fofo, eu adoro muito ele, espero que ele apareça muito mais nos próximos livros.

Auribook_02 10/01/2024

Foi uma leitura muito boa, me surpreendi muito com toda história, é uma leitura fácil e rápida de compreender.
Tudo começa quando Mia a protagonista precisa de muito dinheiro pra pagar a dívida de seu pai, e é quando ela se torna acompanhante de luxo e seu primeiro cliente é Wes um escritor de roteiros de filmes. Então é isso pra saber mais só lendo pra saber como a história continua.
Eu gostei muito dessa história.