A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Gessyka.Loyola 09/01/2024

Acompanhante de luxo é outro nível! ?
Seria bem fácil se fosse como nesse livro, ser acompanhante de um cara jovem, bonito, gostoso e super rico.?
Mas essa leitura me surpreendeu, porque eu realmente me diverti. Tem sexo excessivo, mas só pela capa dá pra imaginar que é isso neh?! Enfim, valeu a leitura.

Maeve5 08/01/2024

WES
Um livro bom de ler. Eu realmente ganhei uma coisa que não esperava, na minha cabeça ela iria de primeira encontrar um cara bem escroto (o que realmente acontece nesse mundo de acompanhantes de luxo), mas sai apaixonada pelo Wes. Tem muitos detalhes sobre o corpo do homem, esperava mais sobre sua personalidade. Parece que eles estão no cio 24/7.. a mulher não pode ver um homem gostoso que já quer sentar mds, como ela falou no começo, se apaixona rápido demais, é pq não consegue viver sem um pau acredito eu. ?Só acho que para o primeiro homem tá tudo muito perfeito, esperava que ela só conhecesse babacas, para depois encontrar alguém legal... Porém se a tática for ao contrário (um homem bom e os outros 🤬 #$%!& ) vai ser legal também.
?O livro roda em sexo, não tem muita história e nem personalidade deles... É um livro bom para ler sem expectativas.

Larissa.Tavares 07/01/2024

Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas. Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Ela precisa de um milhão de dólares

Clariar 06/01/2024

É bom para se distrair, para ajudar na ressaca literária e intercalar entre livros mais pesados.
Leitura super rápida.

Erika Kathly 06/01/2024

Janeiro
Já tem um tempo que tenho curiosidade de ler essa série? a princípio, a sinopse me despertou algo, mas pelo amor de deus? que coisa péssima.
não pela história em si, a ideia foi até boa. mas tudo nesse livro é vergonhoso. a construção dos personagens é péssima, a personalidade dos protagonistas é moldada pela aparência, não há aprofundamento para que você se sinta conectado de alguma forma com a trama, os cenários não são explorados. é tudo muito raso, a escrita é forçada, os diálogos são sem sentido.
eu queria muito ter algo positivo pra falar sobre esse livro. mas não tenho.

Garuzin 05/01/2024

Achei boa a leitura, mas na real parece uma fanfic daquelas que tem no Wattpad e no Spirit, mas com uma forma mais bem escrita e estruturada
Vou ver nos meses certinho a leitura é bom pra passar o tempo por ser curta.

fefe 26/12/2023

"Mia, você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia, espero que você a use"

Natalia Ribeiro 15/12/2023

Acompanhante de luxo
Ela precisa de dinheiro para salvar o pai e aceitar ser acompanhante de luxo de uma empresa da tia.
Em janeiro Mia conhece um roteirista chamado Wes. E os dois vive um romance de um mês.

Book Girl 03/12/2023

Para quem está procurando um bom hot
Nossa, eu amei o hot desse livro! Não me apego tanto a casais, vou adorar ler toda a jornada da Mia kkk espero que o próximo cliente seja bem quente também
Luisa869 03/12/2023minha estante
Muito bom, todos

Book Girl 03/12/2023minha estante
Ansiosa para continuar kkkakkaakak

Luisa869 03/12/2023minha estante
Se quiser algum spoiler kkkkkkkk

Book Girl 04/12/2023minha estante
Nãaaaaooo kkkkk não curto spoiler

Mari 02/12/2023

"Você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia, espero que você a use."
Mia precisa de dinheiro, muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota ao qual seu pai deve um montante de um milhão de dólares. Se vendo em tal situação e com o pouco prazo para conseguir a quantia, ela sucumbe à sua última alternativa e a qual ela evitava com todas as forças, que é virar acompanhante de luxo na empresa da sua tia. Estabelecendo com sua tia o acordo para conseguir a quantia exata dentro do período estipulado, ela se prepara para sua missão: um mês com um ricaço que a solicite e desempenhar para ele seus "serviços".
No seu primeiro mês ela é contratada pelo Wes, um roteirista famoso de Malibu. Embora Wes seja, além de lindo, um fofo, Mia se vê em apuros, pois não quer se apaixonar por seu "patrão", porém nada sai como planejado e ela, não só ela rs, cai de amores pelo Wes. Contudo, ela precisa o deixar, afinal ela tem uma dívida a pagar, a vida do pai e o futuro da irmã dependem do seu exito, embora Wes se voluntarie para resolver todos os seus problemas, ela não aceita, ela sente e sabe que ela mesma que deve lidar com a situação familiar. Assim se inicia a jornada de Mia Saunders.
A leitura é fácil e rápida, o enredo assim como os hots deixam a desejar. Porém, é uma boa leitura a utilizei para sair de uma ressaca literária, embora não tenha gostado tanto do enredo, pretendo continuar a saga, fiquei curiosa para saber como tudo vai acabar.
Ketuly.Silva 18/03/2024minha estante
Minha saga preferida ?

Danielle535 29/11/2023

Ruim demais
Tenho algumas críticas em relação a este livro. O enredo se mostra um tanto desinteressante e carente de inovação, trazendo à tona um clichê já bastante explorado: a protagonista se vendendo para quitar uma dívida. Embora uma boa escrita possa redimir um clichê, infelizmente, esse não é o caso aqui. A personalidade da protagonista, que a autora tenta fazer ser “descolada”, é, na verdade, desprovida de qualquer carisma. A autora é preguiçosa, resultando em um desenvolvimento pouco convincente dos personagens, onde o interesse repentino por ela carece de qualquer construção.

Além disso, as cenas sexuais não contribuem para elevar a qualidade da obra, já que as expressões genéricas da protagonista refletem sua personalidade sem graça. Diante dessa experiência, fica claro que não pretendo ler a bosta da sequência de 11 livros.

2 estrelas pois apesar de tudo, fui uma adolescente que gostava de fanfics.

Minha recomendação seria evitar esta leitura.