A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Lanny 26/06/2023

Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu

Marina 23/06/2023

Não e tão bom e uma leitura rápida e superficial e super romantizada os hots são ruins e os personagens sem graça.

aliciaaliciaaa 20/06/2023

Janeiro
É uma Fanfic pura, porém bem mais superficial que as Fanfic normais. O livro é bem pequeno então acho q não dá tempo de se conectar com os personagens. Enfim, bem bobinho e com uma escrita bem pobre

Ana Carol 19/06/2023

Gostei
Estava querendo ler livros do tipo há um tempo e esse foi uma surpresa agradável. A personagem principal é bem gente boa e dá pra se apegar a ela. Sem contar que o Wes é uma graça

Bruna 17/06/2023

3.5/5
"
O que você faria para salvar a vida do seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders, a Garota do Calendário, fez a dela.

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em A garota do calendário: janeiro, Mia é contratada por Weston Charles Channing Terceiro, roteirista badalado que precisa de uma bela mulher para acompanhá-lo aos eventos da indústria do cinema e afastar as interesseiras de plantão. Em sua casa espetacular nas encostas de Malibu, Wes vai enlouquecer Mia com suas habilidades na cama, mas a faz prometer não se apaixonar. A questão é saber se os dois estão prontos para cumprir essa promessa...

Lulu 13/06/2023

Que livro divertido! Me lembrou muito quando eu lia na minha adolescência, de madrugada, livros como Função CEO e Crossfire. Me deu muita nostalgia da minha fase adolescente morando com os pais ???
Eu adorei a história, é muito divertida, e não me aguentei e fui bizoiar o próximo livro? resultado: me frustrei! São mais 11 livros e a história toma um rumo totalmente diferente do que eu imaginei e torcia. Depois disso, li a resenha de todos os outros 11 livros kkkkk decidi deixar a leitura por aqui mesmo. Apesar da frustração - queria mesmo ler o restante - valeu super a leitura.

Danih8 10/06/2023

Foi de roteirista a pintor
Mia, Você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia, espero que você a use.
Wes
Espero que ela fique com ele.

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - Janeiro
O pai de Mia Saunders está em cima após ter apanhado por dever um milhão de dólares a um agiota. Este está ameaçando Mia e sua irmã para pagarem a dívida
Mia só vê uma saída: trabalhar como acompanhante na empresa de sua tia. Um cliente por mês. O que ela não sabe, é que na sua jornada, vai encontrar seu verdadeiro amor e muitos amigos.
No mês de janeiro, Mia conhece Wes, um roteirista de Malibu, que promete noites inesquecíveis, desde que ela não se apaixone por ele.

DAbora134 09/06/2023

Basicamente um x vídeo escrito.
Não sou de fato o público alvo desse tipo de livro, não é apenas o fato de ser um "hot", mas também o fato de ser mau escrito, com péssima diagramação e desenvolvimento rápido (sem explicações).
Não indico, pode ser que tenha livros desse tema que seja bom (apesar de nunca ter visto/lido), mas esse definitivamente não é um deles.

Flaleitte 06/06/2023

Leitura leve e gostosa, a história flui muito bem , tem bastante conversação e os personagens são ótimos! Eu tô apaixonada pela Mia

Angelito? 02/06/2023

Eu gostei muito disso e eu me sinto tão estranha assumindo isso, eu juro que catei já achando que ia odiar e pqp fui surpreendida. Nunca mais julgo um livro só pq TODO MUNDO fala mal dele.

kaarine 02/06/2023minha estante
agora vc tem mais 11 livros pra ler

Priscila 02/06/2023minha estante
Eu julguei muito, quando terminei os 12 fiquei com saudades

xul3a 02/06/2023minha estante
vem pro sistema de pirâmide da audrey

ã¹ã¨ã¬ã³ 02/06/2023minha estante
Eu li os 12 e não foi tão ruim assim kkkk ainda li conforme o mês comecei em janeiro e terminei em Dezembro ? me julguem não ligo ?

Manu 02/06/2023

Esperava bem mais, no início até que me prendeu mas depois não curto muito, não sei se vou continuar com o resto da saga

lizorlis 27/05/2023

"Lembre-se de mim"
Foi um bom livro. Ele te prende e te cativa, mas não é um cinco estrelas.
A protagonista age de forma idiota diversas vezes (o que é normal) e o livro foi muito corrido. Poderia muito bem, ser mais detalhado e ter mais cenas com o Wes.
É isso, estou interessada em ler o segundo livro!

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Até boa parte da leitura achei que essa série não era pra mim. Mas então o romance me cativou de leve. Gostei do livro não se estender muito e levar a expectativa pro próximo volume.

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/