A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Bela 19/02/2021

Quando o livro chegou fiquei chocada de como ele era pequeno kkkk!! Mas quanto a história foi exatamente como imaginei, uma leitura fácil e apimentada!! Gostei muito da química entre Wes e Mia, apesar de ter achado a história meio vaga... talvez se aprofundar mais nos clientes seria mais fácil de decidir qual vai ser o favorito!!
Cami ð 14/03/2021minha estante
Nossa sim! Torço pra contar um pouco mais dos clientes porque real foi tão rápido...

DudaLima 21/03/2021minha estante
Foco meu é ler a saga completa esse ano

Bela 21/03/2021minha estante
Os livros são bem curtos e não aprofunda em muita coisa, por isso acaba que a leitura é super rápida!!

Amanda3913 12/05/2021minha estante
Também achei, até a parte que eu li, o livro é super apimentado, mas vale a leitura

Viviane Gimenez lemes 14/06/2021minha estante
Amei amei amei esse livro , dei risada chorei no penúltimo capítulo, simplesmente muito bom super recomendo .

Jullia 06/11/2021minha estante
?Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu?.

E foi nessa hora que meu coração desmoronou por ?não? ter mais Mia e Wes. ?

Mike.Amaral 11/02/2023minha estante
Cara, a química da Mia com o Wes é surpreendente e já mostraram alguns indícios que ela ficaria com ele no final da história! Foi um dos melhores livros que já li do gênero!

Joelma0 28/03/2023minha estante
Comprei e chegou agora pouco, realmente é muito pequeno kkkkkkkkk

Marina 23/06/2023

Não e tão bom e uma leitura rápida e superficial e super romantizada os hots são ruins e os personagens sem graça.

Elfa 01/02/2024

1/13 vamos de começar mais uma coleção enorme ???
Mia aparentemente nunca teve sorte no amor. Apaixonou-se quatro vezes e as quatros vezes acabou machucada de formas inigualáveis. Mas a última lhe deixou um ônus: ela precisa pagar uma dívida milionária que seu pai viciado contraiu ao pegar emprestado dinheiro com Blaine (uma das paixões de Mia), mas ela não tem a mínima noção de como o fará com seu trabalho de garçonete em Vegas e é quando sua tia MIllie, ou sra. Millan, aparece e a oferece um acordo que a fará pagar esta dívida em um ano: ser acompanhante de homens lindos e famosos e com muito, muito dinheiro.
Clara 03/02/2024minha estante
Essa coleção vc acaba rapidinho mulherrrr, é muito rápido de ler, ainda n terminei a série, quem sabe termino cm vc?

Elfa 05/02/2024minha estante
Tomara
Percebi que todos os livros tem menos de 200 páginas ??
Você está em qual mês ?

Clara 06/02/2024minha estante
Sim, todos são curtinhos kkkkkk, eu li até Maio, os 5 primeiros

Elfa 06/02/2024minha estante
Realmente são bem curtinhos
Eu iniciei hoje o de março... E até o momento tá sendo o meu preferido ?

Clara 07/02/2024minha estante
Kkkkkk??

Mari 02/12/2023

"Você esqueceu sua chave. Ela abre muito mais do que uma porta. Um dia, espero que você a use."
Mia precisa de dinheiro, muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota ao qual seu pai deve um montante de um milhão de dólares. Se vendo em tal situação e com o pouco prazo para conseguir a quantia, ela sucumbe à sua última alternativa e a qual ela evitava com todas as forças, que é virar acompanhante de luxo na empresa da sua tia. Estabelecendo com sua tia o acordo para conseguir a quantia exata dentro do período estipulado, ela se prepara para sua missão: um mês com um ricaço que a solicite e desempenhar para ele seus "serviços".
No seu primeiro mês ela é contratada pelo Wes, um roteirista famoso de Malibu. Embora Wes seja, além de lindo, um fofo, Mia se vê em apuros, pois não quer se apaixonar por seu "patrão", porém nada sai como planejado e ela, não só ela rs, cai de amores pelo Wes. Contudo, ela precisa o deixar, afinal ela tem uma dívida a pagar, a vida do pai e o futuro da irmã dependem do seu exito, embora Wes se voluntarie para resolver todos os seus problemas, ela não aceita, ela sente e sabe que ela mesma que deve lidar com a situação familiar. Assim se inicia a jornada de Mia Saunders.
A leitura é fácil e rápida, o enredo assim como os hots deixam a desejar. Porém, é uma boa leitura a utilizei para sair de uma ressaca literária, embora não tenha gostado tanto do enredo, pretendo continuar a saga, fiquei curiosa para saber como tudo vai acabar.
Ketuly.Silva 18/03/2024minha estante
Minha saga preferida ?

Ju 19/05/2016

MARAVILHOSO: uma história divertida, rápida e cativante.
Que livro mais gostoso de se ler! Uma história rápida e fluída. Não consegui pegar no sono enquanto não cheguei na última página. Personagens cativantes e divertidos, cenas quentes, mas que não ficaram naquela mesmice dos livros hot. Neste livro os personagens realmente se envolveram. Me vi torcendo pelo Wes, mesmo sabendo que ainda teriam longos 11 meses de jornada e 11 clientes diferentes pela frente. Uma autora que consegue criar um personagem tão fofo, sexy e amoroso que consegue te conquistar em pouco mais de 100 páginas definitivamente merece meu respeito. Quanto à Mia, eu posso não concordar com todas as decisões dela, mas com certeza temos uma personagem com atitude, divertida, linda e que vai nos guiar por muitas aventuras. Enfim, SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO! Recomendo muito!
Amanda Ferreira 19/05/2016minha estante
Já quero! Estou curiosa :)

vivi.vieira.S.12 19/05/2016minha estante
Eu to doida para ler esse

Simeia Silva 23/05/2016minha estante
É maravilhoso MESMO, tenho que concordar, ansiosa pelo segundo.

Ju 29/05/2016minha estante
O primeiro é muuuuito bom, Vivi. Mas não tô gostando tanto assim dos outros meses :(

vivi.vieira.S.12 29/05/2016minha estante
Xiiiiiiiii ja morguei então

JulianaSchreave 29/05/2016minha estante
Acho que eu fui a única que não foi fisgada por essa história! Li January e não consegui terminar February ainda! :/

Larissa.Julia 09/03/2020minha estante
como faz para ler online?

@saravsconcelos 26/05/2020minha estante
Por isso que eu só vou ler o primeiro, de janeiro, mesmo. Muitos em resenhas disseram não gostar dos seguintes.

Rachel 27/05/2020minha estante
Realmente o primeiro é incomparável, mas ainda assim indico os outros

Marcia 22/08/2020minha estante
Como baixa ele PDF alguém sabe

Juh 18/03/2021

Amei a premissa deste livro. Foge muito do lugar-comum dos romances que encontramos por aí. Mia se vê em uma situação com poucas opções, então isso a faz se tornar uma acompanhante. Nesse primeiro livro temos uma noção de como será o andamento da trama e vale como uma introdução interessante e bastante sexy do que está por vir.

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Maria14314 11/04/2021

Gostei bastante
Eu fui nesse livro achando que ia ser uma coisa completamente diferente do que foi.
A personagem principal é muito maneira e a motivação dela para se tornar acompanhante foi bem triste na verdade. Esperando o dia que ela vai pensar mais nela do que no pai.
O Wes é um encanto, gostei demais dele e ele e a Mia são muito lindinhos juntos.
Espero que quando acabar esse ano, e ela conseguir juntar o dinheiro que ela precisa, eles voltem e sejam felizes pq eles merecem demais.

Nayara156 03/02/2023minha estante
Achei o Wes um fofo e admiro a Mia ? terminei ontem esse livro e vou começar o de fevereiro hoje ?

Luciene 04/02/2023minha estante
Também achei, na torcida para eles ficarem juntos. ??

Gessyka.Loyola 09/01/2024

Acompanhante de luxo é outro nível! ?
Seria bem fácil se fosse como nesse livro, ser acompanhante de um cara jovem, bonito, gostoso e super rico.?
Mas essa leitura me surpreendeu, porque eu realmente me diverti. Tem sexo excessivo, mas só pela capa dá pra imaginar que é isso neh?! Enfim, valeu a leitura.

Aline221 04/03/2024

Gente que livro é esse ? estou apaixonada pelo Wes, que homem é esse minha gente, minha imaginação foi a loucura com esse livro rs
Preciso de um Wes na minha vida?

Já tinha um tempo que não lia livros Hot, tinha esquecido como era bom rs

Partiu ler Fevereiro.
Jessica.Pris 04/03/2024minha estante
Essa série é maravilhosa ?

Van Tavares 04/03/2024minha estante
Wes é o melhor!

favoldinho 04/03/2024minha estante
Omds faz tanto tempo que não via ninguém falando sobre essa série

Wesley251 04/03/2024minha estante
Meu apelido é Wes ?

Bea Duarte 04/03/2024minha estante
Wes é tudo de bom

Duda 04/03/2024minha estante
acabei hj de ler Junho, aaaa

Juliane Raquel 07/12/2020

A Garota do Calendário - Janeiro
"Se eu quisesse voltar para ele, precisaria estar pronta para lhe dar o meu coração, porque o dele já era meu."

Após ser enganada por quatro vezes, Mia Saunders não acredita mais em amor verdadeiro. Seu ex-namorado Blaine havia sido o pior de todos, ele era um agiota e emprestou mais dinheiro ao pai de Mia do que ele era capaz de pagar.

O pai de Mia foi duramente espancado e está em coma no hospital. Blaine queria seu dinheiro de volta e se Mia não pensasse em alguma coisa rápido, eles iriam matar seu pai e depois iriam atrás dela e de sua irmã Maddy.

Mia não tinha todo o dinheiro que seu pai devia, então resolveu aceitar o emprego de acompanhante de luxo que sua tia Millie lhe ofereceu.

A cada mês, Mia teria um novo encontro, e em Janeiro, sua missão é ser acompanhante de Weston, um jovem lindo, inteligente e o roteirista de cinema mais famoso da atualidade. Ele precisava de alguém que o acompanhasse em eventos profissionais e pessoais e ajudasse a manter as outras mulheres longe durante as festas para que ele pudesse resolver seus negócios de trabalho.

Nenhum deles quer se apaixonar e sabem muito bem que em questão de um mês não estarão mais juntos, mas será que eles vão conseguir?

É um bom livro, curtinho e rápido de ler, mas que também deixa a desejar em vários quesitos. A personagem de Mia me incomodou bastante em alguns pontos, pois ela é extremamente machista e em vários momentos menospreza as outras mulheres.

Ao mesmo tempo, o ponto positivo é que ela é retratada como uma mulher forte, direta e destemida, que encara toda a situação como uma oportunidade de salvar seu pai e tenta tirar o melhor dessa nova experiência.

resenhasdajulia 26/02/2021

Eu já tinha escutado muitas coisas negativas a respeito dos livros dessa série, mas decidi dar uma chance e tirar minhas próprias conclusões. E, para minha surpresa, foi uma leitura que me prendeu muito. Li de uma vez só e me envolvi muito com a história, que, apesar de erótica, não se resume a isso.

A trama gira em torno de Mia Saunders, que, ao longo da vida, teve quatro experiências amorosas, uma pior que a outra, mas é claro que nada supera seu último namorado, Blaine Pintero. Ele é agiota e se aproveitou do vício em jogos do pai dela, lhe emprestou dinheiro e, como não recebeu, mandou seus capangas darem uma surra nele, que ficou em coma. Além de tudo, avisou que se a dívida de 1 milhão de dólares não fosse paga em 1 ano, passaria para Mia e sua irmã, Maddy.

Disposta a salvar a vida do pai, Mia aceita se tornar acompanhante de luxo na empresa de sua tia, Millie. A cada mês, ela fará companhia a um cliente diferente. De acordo com seu contrato, ela não é obrigada a ter relações sexuais com eles, mas, se optar por isso, receberá um bônus. Tudo fica a seu critério.

Vi muita gente criticando o modo com o qual ela lidou com tudo isso e realmente, Mia não fica lamentando por essa escolha. Ela encara como uma chance de se descobrir e, particularmente, não achei isso ruim.

Sua primeira missão é ser acompanhante de Weston Charles Channing Terceiro, um roteirista famoso, que mora em uma casa belíssima em Malibu, e ama surfar. Ela é contratada para acompanhá-lo nos eventos e manter as mulheres afastadas, para que ele possa tratar de negócios.

Wes trata Mia com carinho, atenção e respeito, e por isso criam um relacionamento que vai além do simples desejo e da atração física e se apaixonam, apesar de terem deixado bem claro que isso não ocorreria.

É um livro super rápido de ler, com uma história que me envolveu e me surpreendeu.
Madu 03/06/2021minha estante
Essa sinopse podia ser de uma novela das 23h (não é uma crítica, eu amoo novelas)

resenhasdajulia 04/06/2021minha estante
Poderia mesmo, Madu ?

Gus 17/03/2021

Regra n 1: não se apaixonar
Livro de leitura rápida, uma garota que sofreu por se apaixonar em todos seus relacionamentos acaba ferrando com a vida no último relacionamento e tendo que seguir como acompanhante de luxo para saldar uma dívida que nem é sua.
Tai 17/03/2021minha estante
Deu saudades desse livro!

Nathy 06/12/2020

raso
a história foi construída sem muitos detalhes; o livro é bem curto mas acho que isso não foi desculpa. enfim, o foco é mais na "relação" do "casal" mesmo, em sex scene e tal porque no geral a trama é bem rasa.
annacê 07/12/2020minha estante
Tem mais sexo que diálogo nesse livro kkkkkk

Nathy 13/12/2020minha estante
é só isso mesmo kkkkkkkk mal tem história

Clara3871 24/05/2021

ble
vou ser real com a minha opinião
esse livro é legalzinho pra passar o tempo, porem eu não sei se é realmente uma boa ter 12 livros.
eu entendi o que a autora queria fazer, por que o propio nome já diz "Garota do calendario" porem eu acho que se a pessoa se apegou a um personagem de um determinado livro, a mesma vai se ferra.
sla eu só não gostei muito skksksks