A Garota do Calendário - Janeiro

A Garota do Calendário - Janeiro Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Janeiro

Jessica1248 17/04/2024

Wes e Mia
Li essa série há uns 8 anos mais ou menos, vi que tinha disponível no KU e fui matar a saudades que nem sabia que estava sentindo.
Wes é um fofo e trata a Mia com todo amor e respeito que ela merece...
Passar por 12 casas não será fácil pra Mia, mas com certeza ela vai saber aproveitar bem as oportunidades.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

A história te prende, queria q ela ficasse logo com o Wes, sim, mas entendo q não teria os outros 11 livros kkkk brincadeiras a parte, achei legal a parte de ela querer honrar a dívida do pai e não depender de um cara q ela conheceu um mês, mas a é apaixonante é.

meira.off300 12/04/2024

Foi muito rápido e gostosinho de ler mas é muito pesado (?) minha nossa senhorakkkk nao precisava de tanto. as vezes se tornava até desnecessário, entretanto é um livro bom!

lari 08/04/2024

Um cara legal, livro gostoso
Resolvi reler todos (ou quase todos) os meus livros da estante. Comecei com os livros safadinhos (kkkk), esta série, especificamente, e me surpreendi (de novo) com o poder que eles têm de divertimento e leveza.

A garota do calendário: Janeiro
Um livro rápido, história divertida e interessante nos momentos quentes dos personagens. As palavras e expressões utilizadas são boas (no meu ponto de vista), gostei da tradução. O romance me prendeu e amei conhecer o Wes no primeiro livro. Me deixa curiosa para saber se ele continuará sendo o primeiro lugar (em vários quesitos) para a Mia.
Acredito que serei fiel ao Wes até o último livro. Não acho que outro personagem vai me fazer suspirar. Mas será que eu estou certa?

Frase destaque:
Um cara legal pode iluminar o ambiente e tornar o mundo menor, como algo que se encaixa perfeitamente no espaço onde está o seu foco.

Aninhablue 30/03/2024

Janeiro
Achei o livro com cara de fanfic, no começo achei que eu não iria gostar mas terminei o primeiro livro adorando a história e curiosa demais pra saber o que vai acontecer a seguir

Giovanna 30/03/2024

?Se você ama uma pessoa, deixe-a livre. Se ela não voltar, não era para ser.?

Trecho de
A garota do calendário - 1 Janeiro
Audrey Carlan

Lala 29/03/2024

Não prometeu nada, mas entregou um bom enredo.
Eu quis experimentar algo novo e decidi ler um livro hot, e gostei mais do que imaginei.
Apesar de ser composto em grande parte com cenas hot, ele possui um enredo que te deixa presa querendo saber o que vai acontecer depois. Já quero ler o próximo livro e quem sabe toda série.

mariii:)) 26/03/2024

"o amor nunca deveria fazer parte da equação."
?????????

" Lembre-se de mim "

livros pequenos tem o meu coração ? , achei que ia odiar a história , mas acabei gostando muito!!! agora sei que vou ter que ler todos os livros , simplesmente quero maiss!!! Curti a protagonista , e o Wes é um fofo ?????, amei acompanhar. Vale a pena a leitura , bem rapidinha e simples , bom d+.

" Para ser sincera, eu iria sentir muita saudade de Wes. Mais do que eu gostaria de admitir. Muito mais. " ??

vitoriacosmag 24/03/2024

Releitura - January, Wes&Mia
Depois de muito sofrimento na série ?Uma chama entre as cinzas?, resolvi ler um livro que me tirasse da deprê e tivesse uma vibe livros eróticos do K.U (que foi onde eu li esse ?)
Livro bem curtinho e fácil de ler pra quando vc quer esquecer a vida real.
Da abertura a assuntos sérios mas como é um livro rápido não tem aprofundamento, provavelmente veremos ao longo dos outros 11 livros. Gostei da obra como um todo, mas como já li até março, sinto que esse é o mais fraco em enredo e hot dos 3.

su 15/03/2024

Não prometeu nada mas entregou um bom livro, rápida leitura, fluida, romántica, bem hot, estava a um mês sem ler e li em uma noite

Aline221 04/03/2024

Gente que livro é esse ? estou apaixonada pelo Wes, que homem é esse minha gente, minha imaginação foi a loucura com esse livro rs
Preciso de um Wes na minha vida?

Já tinha um tempo que não lia livros Hot, tinha esquecido como era bom rs

Partiu ler Fevereiro.
Jessica.Pris 04/03/2024minha estante
Essa série é maravilhosa ?

Van Tavares 04/03/2024minha estante
Wes é o melhor!

favoldinho 04/03/2024minha estante
Omds faz tanto tempo que não via ninguém falando sobre essa série

Wesley251 04/03/2024minha estante
Meu apelido é Wes ?

Bea Duarte 04/03/2024minha estante
Wes é tudo de bom

Duda 04/03/2024minha estante
acabei hj de ler Junho, aaaa

Jhessycka 26/02/2024

Tudo de bom
É um livro bem rapidinho de ler, com uma história progressiva, então já que promete doze meses, esse é só o início, e temos uma garota precisando salvar seu pai de uma dívida com agiotas, e aceita trabalhar como acompanhante.
Ela tenta vencer o próprio preconceito em relação ao trabalho.
Gostei muito da história, gostei muito da Mia, estou ansiosa pra ver ela nas próximas histórias, já quero saber como vai ficar essa história mal acabada com o Wes.