A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Compartilhe

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

@nossomundo.fazdeconta 04/10/2018

Continuando sua jornada Mia parte para seu próximo cliente e nesse mês de março ela irá conhecer o famoso empresário italiano Anthony Fasano (Tony ao decorrer da história).

Assim como janeiro eu AMEI a história desse mês, contratada por Tony para ser apresentada como sua noiva para sua família, algo bem curioso e intrigante.

Tony é um homem muito bonito, charmoso, simpático, herdeiro de uma família italiana muito influente, dona de uma rede de restaurante famosa. Ele se mostra uma pessoa reservada e muito carinhoso com seus familiares.

Neste mês Mia irá vivenciar coisas novas e a história será bem diferente das outras. Ela irá fazer grandes amizades como Angelina e Hector (Principalmente ele), pessoas que ela irá guardar em seu coração, assim como Wes e Alec.

Com suas próprias experiências Mia ela irá ajudar Tony a se amar e aceitar quem ele é de verdade, acima de tudo irá mostrar para ele que não podemos abrir mão da nossa própria felicidade, por termos medo de magoar quem amamos e de nos importar com a opinião alheia.

Continua no Blog.

site: http://www.nossomundofazdeconta.com/2018/02/a-garota-do-calendario-marco-resenha.html

C. Aguiar 01/10/2018

Mia está trabalhando como acompanhante de luxo na empresa de sua tia, ela está fazendo tudo isso para pagar a divida do seu pai - que ainda continua no hospital devido aos seus machucados.
A garota irá passar um mês com o empresário Anthony Fasano, um italiano maravilhoso que a contratou para que ela finja ser sua noiva.

A família do empresário tem a maior rede de restaurantes italianos, ele é bastante famoso e precisava contratar alguém para fingir ser sua noiva, tudo isso para acalmar o pobre coração de sua mãe.
Anthony Fasano precisa manter um grande segredo de sua família, então ele contrata Mia com o intuito de deixar sua mãe contente.
A senhora deseja mais que tudo ter netos e Anthony é o filho preferido, o único filho homem. A cada dia que passa ele começa a sentir a pressão de casar e dar continuidade ao legado de sua família.

Mia não consegue entender como um homem maravilhoso como Anthony Fasano, precisa de uma noiva falsa, mas ela acaba entendendo ao descobrir o que ele esconde.
Nesse terceiro livro da série vamos aprender um pouco sobre família, aceitação e vamos vendo que a cada dia que passa, Mia está cada vez mais apaixonada por Wes - seu primeiro cliente. Mas, ela não quer focar nisso no momento, ela precisa trabalhar duro para conseguir pagar a dívida do pai e finalmente ficar livre do maldito agiota.
Mia acaba tornando-se amiga de Anthony e aos poucos vai ajudando-o com seu problema. Talvez ela fosse exatamente o que faltava "acontecer" para tudo finalmente ir para o seu devido lugar.

O livro é curtinho e tem uma pegada bastante diferente dos livros anteriores, gostei de não ter sempre aquela coisa que é apenas sexo sexo sexo, vimos um pouco mais de história nesse livro. Apesar disso, tudo acontece muito rápido e de forma bem direta.
Em um momento estamos acompanhando o drama de Anthony, no outro tudo está se resolvendo. Achei que a autora poderia ao menos ter dado um pouco mais de profundidade a história, para não ficar muito raso.

No mais foi uma leitura mediana, mas gostei mais desse livro do que do anterior.
A diagramação está simples, não encontrei erros enquanto lia e a capa segue o mesmo estilo dos livros anteriores.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Yowbi 18/09/2018

Um romance que te leva às alturas (+18)
*Por meio desta resenha venho me expressar por todos os livros e não somente o de Março*
A leitura é extremamente fácil, rápida e fluída, sendo o ponto chave dos livros.
A cada mês é ganho uma particularidade na leitura, não a deixando maçante, mas pelo contrário, te fazendo ficar ansiosa para chegar logo ao final -recomendado ter todos baixados/comprados para enfim começar a leitura, pois, uma vez lido, você não conseguirá largar até terminar, pelo menos foi o que aconteceu comigo.
Diferente do que é pensado ao ler a sinopse, o livre não trata somente de sexo, há uma vida por trás e ela é contada também.

Rubiana Menezes 18/09/2018

A GAROTA DO CALENDÁRIO- MARÇO
‘’ Não se atreva a me dizer o que eu posso ou não pagar. Você está sob minha responsabilidade nos últimos quinze anos.’’

‘’Só você...- Ela riu tanto que até soluçou. –Só você seria capaz de ameaçar um agiota. Um cara que, supostamente, mata pessoas a trabalho. É melhor tomar cuidado.’’

‘’Em vez de responder, assenti. Era verdade. Eu sabia. Mais do que estava disposta a admitir para uma desconhecida. Desde que minha mãe partiu, tentei manter a família unida. Fazia tudo o que fosse preciso.’’

‘’Talvez, se o destino quisesse, daqui a nove meses seria o tipo de amor para sempre. Mas hoje não.’’

‘’Se sacrificar por um tempo é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você.’’

‘’Nunca vai ser o momento certo pra magoar alguém.’’

‘’No fim das contas, amor era amor, e ninguém pode escolher por quem se apaixonar, nem saber quanto tempo esse sentimento vai durar.’’

‘’Eu tinha acabado de decidir que aquele seria um bom jeito de morrer.’’

‘’Basicamente, aos vinte e quatro anos, eu finalmente via a perfeição em toda a sua glória nua.’’

‘’Droga, eu sabia que nem todos os caras bons eram gays, mas este era bom à beça e definitivamente gay.’’

‘’Minha irmã é uma alma velha. Sempre considerei um dom a forma como ela consegue ler as pessoas. Um dom que eu, certamente, não tenho.’’

"Você me mudou Mia. Não acredito mais que a mulher perfeita não existe, porque eu a conheci, fiz amor com ela e a venerei da única forma que sei fazer."

"Era verdade. Eu aprendi muito com os dois. A não ter medo, a nunca deixar que outra pessoa escolha como minha felicidade deve ser."

‘’ Qual é a graça na vida se tudo for previsível?’’

"Não importava se eu transava ou não com meus clientes, sempre seria uma coisa ruim. A palavra acompanhante, por si só, tem uma conotação pesada."

ynglid 13/09/2018

O melhor até agora!
Já estou em maio e definitivamente este foi o melhor livro dos cinco até o momento. Quando eu achei que a série seguiria a mesma fórmula constante (Vem o cliente bonito, mia transa com ele, depois vai embora) este volume abriu um leque para novos tipos de clientes e possibilidades, mostrou que ela não precisa se envolver Sexualmente com todos, e isto foi muito bom. Rever Wes foi um adicional muito agradável. Mas o principal foi o romance entre o verdadeiro casal, dois homens que se amavam e que se escondiam nas sombras, assumirem o amor por causa do empurrãozinho que a mia deu. Foi realmente uma leitura muito agradável que, que fixou a série como boa e me fortaleceu a ler o próximo.

Mi 09/07/2018

A Garota do Calendário (Março)
(...) Eu levei um tapa na cara quando comecei a ler o terceiro livro, já estava toda ansiosa para saber quem era o gostosão da vez quando me deparo com um mês totalmente diferente. (...)

Para continuar lendo, acesse:

site: https://aartedasresenhas.wordpress.com/2018/02/02/livro-a-garota-do-calendario-marco/

Ju Martins 04/06/2018

Ameeeei
Socorro!!! Pirei com esse livro. Superou minhas expectativas.
Apaixonada por Tony e Héctor.
Quase tive um um troço quando Wes apareceu. A química entre esses dois... amooo

@injoyce_ 02/06/2018

A Garota do Calendário - Março
A família de Anthony Fasano tem a maior rede de restaurantes Italianos do mundo, além de ele ser famoso na mídia. Seu advogado e melhor amigo, contrata Mia para apresentar a Família e ao mundo, como sua noiva. Porém Antony guarda um segredo e apresentar Mia para sua família como primeira opção, pode acabar não sendo uma ideia tão inteligente.
A cada livro da série, eu me surpreendo com os clientes de Mia e me divirto bastante.
Como os livros são curtinhos, da para ler em um ou dois por dia, depende da sua curiosidade para com a história e tempo disponível.

O terceiro livro é o melhor de toda a série até o momento.

Gabyh 18/05/2018

"Foi quando meu cliente entrou no quarto, usando apenas uma pequena toalha precariamente pendurada nos quadris. Gotas de água escorriam em cada centímetro de sua estrutura musculosa. Minha boca secou e meu coração quase parou de bater. Mas tudo bem. Eu tinha acabado de decidir que aquele seria um bom jeito de morrer. Basicamente, aos vinte e quatro anos, eu finalmente via a perfeição em toda a sua glória nua."

Antes de conhecer o novo cliente de Mia, vemos um pouco do seu encontro com Blaine, seu ex e o responsável por seu pai estar no hospital e ela estar nessa vida, mas a intenção dele não é apenas reencontrar a bela mulher e sim tirá-la do sério, mas Mia se mostra muito mais determinada a pagar a dívida do pai do que Blaine um dia imaginou.

"Quando entramos, uma pessoa percebeu, depois outra, e assim foi. Todos ficaram em silêncio. Uma mulher pequena, de pele cor de oliva, cabelo preto e olhos azuis familiares, se levantou. Tinha a aparência confiante. Suas costas estavam eretas, o peito para fora e os olhos concentrados em mim."

Esse é mais um mês que vem se mostrando cheio de surpresas, dessa vez, Mia é contratada para se passar pela noiva do herdeiro de uma cadeia de restaurantes que tem medo de decepcionar a mãe caso ela descubra que ele é gay. Mas se passar pela noiva de Anthony não é tão fácil, principalmente quando a família dele começa a pressionar Mia sobre o casamento e filhos.

Vemos que desde o início Anthony e seu companheiro tentam a todo custo fazer com que Mia se sinta confortável com a situação em que se encontram e toda essa história no noivado falso.

"Eu estava tão perdida em pensamentos que não ouvi quando ele a abriu. Ele entrou e se sentou na cama enquanto eu pegava uma calça jeans escura e justa. Ele se levantou, pegou um suéter verde bem fino e uma incrível jaqueta de couro marrom-escuro. Em silêncio, vesti a roupa que ele escolheu para mim. Quando Hector queria conversar, fazia isso em particular, geralmente invadindo o espaço da pessoa. Arrumei no corpo o jeans e o suéter."

Da sua maneira um tanto singular - e muitas vezes inconvencional - Mia acaba se tornando amiga de Hector - companheiro de seu cliente - acabamos vendo que surge uma amizade bonita entre os dois, Mia percebe como ele ama seu cliente, a ponto de abrir mão de sua felicidade para que ele seja feliz se casando e formando uma família da forma como a família dele espera, mas com a ajuda de Mia o nosso cliente do mês começa a perceber isso, mas será que ele irá mudar e enfrentar sua família pelo seu amor por Hector?

"Os italianos doidos e seus beijos. Ela sussurrou algo para os dois. Os olhos de ambos se arregalaram e Tony a puxou de volta. Ele se ajoelhou, puxou a irmã para a frente e beijou a barriga dela, acariciando-a com cuidado. Seu sorriso largo revelava a todos o que estava acontecendo."

Nesse mês Mia aprende que é impossível agradar todas as pessoas, quanto mais você tenta agradar a todos, maiores são as chances de você acabar machucando aquelas pessoas que são importantes para você - e isso pode incluir você mesmo - é fácil ver que nesse livro a autora procura abordar o ponto de muitas pessoas que abrem mão da própria felicidade para agradar os outros muitas vezes por medo de serem julgadas.

"Assenti e olhei ao redor da sala. Todos pareciam muito felizes. Sorrisos verdadeiros enfeitavam o rosto de cada um deles. Os Fasano pareciam descontraídos e em paz. Eu nunca tinha experimentado isso em minha própria família desde que minha mãe nos deixara. Meu pai fez o seu melhor, mas não tinha a mesma sutileza que minha mãe teria tido comigo e minha irmã."

Keti 28/04/2018

Resenha completa no "Lariteratura"
Mia vai passar o mês de Março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, herdeiro da rede de restaurantes italianos Fasano's, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas assim que chega ao apartamento de Tony, ela entende o porque da mentira e percebe também que não será possível ter algum tipo de relação além da amizade, pois ele já está namorando.

A maior dificuldade de Anthony é assumir o amor que sente por outra pessoa e mostrar que, infelizmente, foi necessário contratar Mia para enganar seus parentes, porque ela é a mulher que sua familia aprovaria para gerar os herdeiros Fasano.

Mia ajuda Tony o ensinando coisas que Alec a ensinou como se amar e confiar na capacidade de as pessoas te aceitarem como realmente é. Mia trata a família Fasano como se fosse sua família, enquanto sofre com a saudade de seu pai e irmã, mesmo que conhecer Wes, Alec e Tony não diminui o vazio e falta que sente.

Tay 26/04/2018

Este foi intenso e forte, tô apaixonada pelo casal, eles enfrentam juntos várias formas de medo, seja pelo preconceito ou pela pressão da família.
" Tony umedeceu os lábios e olhou para Hector. Não só olhou como traçou cada centímetro do latino, seus olhos repletos de uma intensidade que só se tem pelas pessoas que se ama "
A Mia, faz um trabalho incrível e se supera neste livro. Adorei como ela mostra e sabe lida com a situação neste volume em especial.
" Meu grupo de amigos estava crescendo, e eu estava feliz por adicionar Hector a essa mistura eclética "
- Ah gente! Eu diria que a autora foi intensa neste livro em especial, os sentimentos e sensações que são transportadas através da escrita é sensacional. Está estória está magnífica.