A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Nad' Openthebook 13/10/2020

Agora vai Tony ?
Quem disse que todo livro da série tinha que ter romance somente com a Mia?! ?

Esse terceiro livro foi mais baseado na história do Tony com o Hector, eles tem um relacionamento que não é aberto a família, nem a ninguém, Mia apenas faz o papel de noiva do Tony, para todos acreditarem que ele é hetero e que dará herdeiros para seguir a linhagem da família.

?
Gostei bastante de como o Tony toma posição sobre a relação com o Hector, gostei da Mia não ter dado em cima dele e muito mais da autora não ter feito isso com a história, achei que ela faria a Mia atrapalhar a história, mas não fez ?

Achei o Hector chato em alguns momentos sempre muito chorão e a Mia um tanto irritante, principalmente quando a mãe do Tony tocou no assunto do casamento que ela simplesmente deu as costas e saiu; minha mãe já teria gritado " volta aqui sua sem educação, tô falando ainda" kkk

Enfim, estou ansiosa para o quarto livro ?

Samara.Kauanny 12/10/2020

Outros rumos
adorei o enredo

Nanda 09/10/2020

Meio frustrante!
Quando a história começa a ficar boa o livro acaba. Não sei, acho que deveria ter mais profundidade nas histórias, né?? É razoável.

Franci 05/10/2020

Março
Neste mês mia conhece Tony um homem lindo e muito sexy, mas que também tem um segredo que pode mudar toda sua vida.
Tenho que confessar que as mesmas cenas de sexo super descritivas já estão deixando os livros um pouco chatos, pois é muito do mesmo.
Novamente um encontro com Wes, o que já nos dá uma prévia do final do livro

Natalia.Neves 02/10/2020minha estante
Uau

Ana 26/09/2020

A gente vê como a personagem cresce junto com o desenvolvimento dos livros. To amando!

thais 22/09/2020

tão irrelevante que eu nem me lembro o que acontece nesse livro

Melissa 19/09/2020

Arrisco dizer que foi o melhor até agora! Com momentos bem profundos e tocante!

Giovana.Sallet 12/09/2020

Esse livro é muito lindo. Mostrar que toda forma de amor é válida é tão necessária, vemos uma família tradicional e conservadora aceitando a homossexualidade, que aconteça cada vez mais na vida real.

O que dizer do Wes e da Mia, um laço muito forte, ainda teremos que esperar 9 meses para eles ficarem juntos? Por quê??? Melhor casal ?

Queen Buuh 10/09/2020

Kindle unlimeted 3
Poxa eu gostei dessa série , mais nesse livro não aconteceu nada
Nem um ménage com os bonitões pelo menos!
Só um sexo meia boca
Parece aqueles capítulo pra encher linguiça em livro normal credo.