A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Beatriz3345 08/02/2024

A garota do calendário: Março
Esse mês me surpreendeu muito e a Mia como cupido kkkk adorei. Amo a forma como ela faz as outras pessoas perceberem o amor e onde está errando

Elfa 07/02/2024

3/13 vamos para abril ?
Leitura fácil é contagiosa.
A estória desse mês é apaixonante, divertida e o reencontro de Mia e Wes fez meu coração acelerar e acreditar no amor.
Que venha abril?
Elfa 07/02/2024minha estante
História**

Kerhen 04/02/2024

Aí eu amei, muito fofinho o carinho de todos com ela, da uma aliviada e um significado do motivo que ela passou por uma vida difícil

Dayane.Picinato 30/01/2024

A Garota do Calendário- Março
Livro leve e divertido de ler, além de um pouco de hot!
Nesse livro Mia conhece um cara que precisa de ajuda sobre questão amorosas, que precisa se descobrir e decidir o que quer para o futuro!
Recomendo essa leitura para se ler em algumas horas.

Carolina1869 28/01/2024

Foi um livro fofo, mas não sei não se esse relacionamento dela com o Wes no fim das contas não vai acabar trazendo problemas pra ela...

Sara.Ferreira 20/01/2024

Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida em jogo. Um milhão de dólares para ser exato. A missão de Mia é simples:trabalhar como acompanhante de luxo ba empresa da tia e pagar mensalmente sua dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o coração selado e o olho na recompensa. Pelo menos é assim que deveria ser...
Foi super rápido e fácil de ler a escrita da autora e sempre cativante e leve e eu adorei a perspectiva dela trazer um casal homossexual e os problemas que eles enfrentam com todo o preconceito.
Os personagens desse livro são bem legais e a amizade que eles criam com a Mia é linda,o livro trás muitos problemas pessoais e reviravoltas na vida da Mia mais resolve tudo de forma ótima e tem um apelo família muito boa tanto em relação a Mia quanto a do casal.

Auribook_02 19/01/2024

Maravilhoso!
A jornada de Mia continua, e ela vai passar o mês de março com Tony Fasano, ele precisa dela para ajudar a esconder da sua família a sua verdadeira sexualidade.
O mês vai ser cheio de surpresas e descobertas.
Foi uma leitura muito maravilhosa.

Tainara.Takahache 17/01/2024

Março...
Um novo mês, um novo cliente, dessa vez ela conhece um dono de restaurante italiano e recebe um pedido inusitado dele.
A história continua me prendendo, e o meu favorito segue sendo o Wes! ?

anabessas 09/01/2024

Melhor que o segundo livro com certeza é, mas ainda assim, está longe de ser um livro muito bom. Por tudo o que ouvi, esperava mais.

Karol 27/12/2023

Mais uma aventura da nossa famosa Mia, agora em uma nova cidade conhecendo um novo cliente, vamos ver o que o destino reserva para essa nova aventura.

lizorlis 26/12/2023

"Correr riscos pode ser incrível."
Nhe.

Uma estrela pela mensagem e o relacionamento dos queridos. Só que achei que foi feito de uma forma entediante.

Meia estrela pela participação do Wes. Uma gracinha.

Karolina 28/11/2023

Esse é o terceiro livro da serie e apesar de estar gostando muito dessa história, não me prendeu. Eu li super rápido, mas os acontecimentos não me chamaram tanta atenção e nem me fizeram mergulhar como nos dois primeiros!
Continuarei lendo até acabar em Dezembro

Marília 26/11/2023

E vemos mais um passo na jornada da Mia. Dessa vez ela age quase como uma terapeuta ajudando o cliente a tomar uma grande decisão.