A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Foxxynne 26/06/2023

E o amor sempre vence.
Nossa querida heroína ainda busca pagar a dívida que seu pops fez com o agiota e ex namorado de Mia.
A digníssima já chega babando em Tony, mas está ali apenas para aparência. Tony precisa acalmar a mãe, que quer um casamento e um herdeiro do nome da família.
Ele mora com o namorado e ninguém desconfia de nada!!! Como assim?? (Mentira a irmã desconfiava).
O que importa é: Tony enfrentou a mãe (que não tinha problema algum com ele ser gay) e assumiu publicamente seu relacionamento de 10 anos com Hector.
Hector é um fofo.
Qual foi o papel de Mia nesse mês? Viajar. Pq ela só falou, causou ciúme no Hector.
Janeiro sempre aparece...

Camilly.Batista 25/06/2023

Fofurometro a mil....
Nesse terceiro livro vem sendo bem complicado pra Mia aí da, aprendendo a lidar com os sentimentos dela. Mas vimos um pouco mais sobre sua vida, como anda a irmã dela. O auge foi o Wes ter aparecido de surpresa....acredito que temos uma longa caminhada pela frente até esses dois ficarem juntos.

Ana Carol 23/06/2023

Bem legal
Gostei de ver a relação da Mia com o Tony e o Héctor. De como ela ajudou eles a assumirem a relação e a aparição do Wes foi um ótimo bônus

Gabriela1665 20/06/2023

Mia e os falsano
Para pagar a divida do pai a próxima missão de mia a leva para Chicago para fingir ser namorada de um gato, ex boxeador, e italiano maravilhoso dono de restaurante super famoso. No processo ela descobre que ele é gay e tem uma relação com seu amigo hector, eles se dão super bem e se tornam amigos, durante esse mês Mia aprende sobre bravura e sobre a importância de se impor e não deixar que família e trabalho influencie na forma que tu vive sua vida.
Gosto dos livros pelas lições que cada cliente ensina a Mia.
Hots e leitura leve.

Rosana.Montenegro 10/06/2023

A Garota do Calendário - março
Mia agora vai a Chicago, encontrar-se com Anthony Fasano e fingir sua noiva. Uau, porque esse cara lindo e gostoso precisa fingir que tem uma noiva??
Não importa, trabalho é trabalho...

Flaleitte 10/06/2023

Eu tô simplesmente apaixonada pelo Héctor!Que amor ele é um neném, eu amei a visita que a Mia recebe em Chicago !

Angelito? 02/06/2023

A decadência veio amigos e amigas.
Esse é bem chato por sorte li super rápido, acho que no máximo dois dias?
Acho que os próximos vão ficar cada vez piores kk
Veremos

Lumi Tie | @lumi.reads 25/05/2023

Me incomodou os personagens estereotipados mas funcionou porque a gente já sabia como ia acabar, então foi mais tranquilo relaxar e simplesmente aproveitar a jornada deles. Mas nada demais, sabe?

site: https://lumireads.wordpress.com/2021/07/23/resenha-serie-a-garota-do-calendario-audrey-carlan/

Mila Araujo 19/05/2023

Leiturinha rápida!
Mês interessante esse!! Rsrs Sem mais para não rolar spoiler!! Rsrs
Continuo gostando e curiosa sempre!! Rsrs É legal ser sempre a mesma personagem e cada mês uma história! Curtindo!

Simone 16/05/2023

Livro 3 - Março - Anthony Fasano e o Hector
O terceiro livro, não sei bem por onde começar, meu preferido ainda foi o primeiro, claro! A história com Wes, será que vai se manter até o 12? Vamos ver.

Aqui Mia segue sua jornada para ser noiva de mentira do Anthony que é gay e tem um relacionamento de mais de 15 anos com Hector.

Achei um pouco forçada a forma que Mia resolve o problema dos dois com menos de um mês de convivência e do nada tudo fica muito maravilhoso. Talvez, só talvez, a autora poderia ter colocado um pouco de drama, mas talvez se ela fizesse isso a Mia que quase já não foi protagonista teria sumido.

Não foi meu livro preferido, só que a história foi boa e os personagens apaixonantes ??

Partiu próximo mês, abril... O que será que vem aí para Mia? ???
Eu espero que ela continue curtindo sem arrependimentos.

Suzane.Garcia 10/05/2023

Março não foi exatamente como Mia esperava... O cliente da vez era tão lindo quanto os dois anteriores, mas com outro tipo de interesse em Mia...

Mia aprendeu que amor é amor em todas as formas...

E a familia tão tradicional de Março, também...

Caroline1402 30/04/2023

5/10
Até o momento esse foi o que menos gostei.. detesto o ar de salvadora da pátria que a Mia tem, e nesse livro ela praticamente salvou o mundo...o cara fica 15 anos com o outro sem se assumir e a Mia, num passe de mágica, faz o cara repensar toda a vida dele.... Chato chato chato