A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Thaliane 30/03/2023

A garota do calendário - março
Esse foi o mais interessante, não ficou só focado no sexo kkkkk teve história, e parece que o próximo terá um enimies to lovers, e eu amooo, estou curiosa

sthe 30/03/2023

??????????
Wes apareceu???? os dois sao super fofos com ela, confesso que espera um trisal porem a história foi tao lindinha e nao deixou de ser picante ??

jullyaf.a 30/03/2023

Diferenciado
Diferente dos seus antecessores, a edição de março trouxe uma história mais romântica e com um dramazinho familiar a la novela mexicana. Eu gostei que a autora dedicou um tempo para Mia se conectar com a família, essa edição foi muito família, a gente ver um pouco mais da Maddy e se diverte ainda mais com a Gin, e ainda tem cena com pai.
Março também traz uma supresa e levanta questões para a protagonista, como por exemplo como ela enxerga ser uma garota do calendário, é meio conflituoso, eu gostei disso, na verdade.

?Não importava se eu transava ou não com os meus clientes, sempre seria uma coisa ruim. A palavra ?acompanhante?, por si só, tem uma conotação pesada.?

Da pra entender o lado dela. Tudo o que ela está fazendo é pelo bem da família e isso me faz ficar com mais raiva do pai dela.

Com uma pitada de humor, uma xícara de drama e vários litros de libido, o livro de março foi ótimo, com personagens cativantes e bem afeiçoados, histórias boas, comovente. Conhecer Tony Frasano foi legal, não me apaixonei tanto por ele quanto pelo ?meu? francês e o boy surfista (aka amor da vida da mia e de todo mundo), porém ele trouxe consigo pessoas que agregaram a história, como meu amado Héctor.

Mais um cliente, mais um ensinamento que a Mia leva para a vida dela. Não vou dizer que estou animada para o próximo, a degustação do primeiro capítulo não me agradou muito, mas estou animada para saber do desenrolar dessa história.

Letícia Santos 20/03/2023

Muitas lições.
Nesse mês de março a vida da Mia ficou bem mais tranquila e diria que até amigável, mais uma parcela da dívida foi paga e quando ela seguiu para Chicago não imaginava que teria tantos momentos incríveis e que não envolveria sexo, mas sim uma grande família. Foi uma leitura muito rápida, e ter a presença do Wes já deixa claro quem é que de fato vai levar o coração da Mia, mas em abril não sei não, muitas coisas aguardam Mia em Massachusetts. Tony é um cara sensacional, mas ele definitivamente precisava de um empurrãozinho para resolver essas questões.
Um livro que fala sobre não pensar somente no outro, amor, lealdade e sobre tudo sobre aceitação.

Jamys 19/03/2023

Diferente
Se você está esperando que esse seja que nem o primeiro e o segundo livro, sinto muito em te decepcionar, mas não é
Esse não tem tantos hots, se eu não me engano são duas cenas só.
Mas o diferencial desse livro é que ele termina com a mia aprendendo uma lição, recomendo o livro, mas só pra maiores de 16 kkkkk

Gabi Moretti 07/03/2023

Que delicinha
Ai gente, que gostoso foi ler esse livro, sério!

Na verdade, os 2 outros antes desse também foram muito gostosos. A autora trás de uma forma leve tantos assuntos complexos, que fica impossível parar de ler.

Em março, a Mia ultrapassou os próprios limites emocionais para externar a indignação por duas pessoas que se amam não estarem juntas por conta do julgamento de outras pessoas, fez sexo por telefone, ficou bebada, conheceu a festa de uma outra crença, transou enlouquecidamente e amou mais um de seus clientes de uma maneira diferente e não menos especial.

Já estou ansiosa para abril ??

Faby 06/03/2023

Meu mês
No mês de março temos o Tony e o Hector como os novos clientes da Mia, simplesmente amei o terceiro livro, pena que acabou tão rápido. Já estou ansiosa para o mês de Abril...

Ana Mazei 04/03/2023

Bem melhor que o segundo livro, mas ainda gostei mais do primeiro. Esse livro tem mais historia, ainda é hot, bem hot, porém comecei a gostar de Mia novamente.

JuStifler 01/03/2023

Troca de experiências
Durante o terceiro mês a protagonista se vê de frente com um casal que enfrenta dilemas parecido com os dela, o que faz ela pensar, sentir saudades e entender um pouco mais do seu sentimento.

Mari 01/03/2023

QUE LIVRO GOSTOSO DE LER
Eu comecei o livro com uma perspectiva e QUEBREI A CARA!!! O tony e o Héctor sao uns fofos e juro q não esperava nem um pouco por isso. Sinto q esse livro foi um pouco menor que os outros e eu ADOREI a participação do Wes. Continuo com a minha esperança de que no final os dois vão virar um casal fofo com filhos e tudo?