A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Bela 12/03/2021

Até agora esse foi o livro que eu mais gostei!! Tem um pouco mais de história, e foi diferente a relação de Mia com o cliente (para variar um pouco) apesar de tudo acontecer também de forma rápida e direta!! E a aparição de Wes foi tudoo hahaha
Luana 12/03/2021minha estante
Gostei muito de março tbm?

Amanda3913 30/05/2021minha estante
Também gostei muito, o Wes é maravilhoso

Fabiana597 17/04/2022minha estante
A aparição do Wes foi demais kkkkk amei. Será que no final eles ficam juntos? Se vocês já souberem, pode me falar kkkkk eu aceito spoilers

Paula.Senhora 18/07/2022minha estante
Também gostei muito deste. Fevereiro foi um pouco chatinho, particularmente kkkk.... Mas a aparição de Wes foi um sonhooooooooo ?

Elfa 07/02/2024

3/13 vamos para abril ?
Leitura fácil é contagiosa.
A estória desse mês é apaixonante, divertida e o reencontro de Mia e Wes fez meu coração acelerar e acreditar no amor.
Que venha abril?
Elfa 07/02/2024minha estante
História**

resenhasdajulia 18/05/2021

Em março, Mia vai para Chicago, passar o mês com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele.
No começo ela não entende por que um homem como ele precisa de uma noiva de mentira, até que tudo faz sentido.

Nesse livro, a série começa a tomar um rumo diferente do que eu esperava. Esse é um dos meus volumes favoritos! Adorei o Tony e a família Fasano.

Juh 07/06/2021

Em Chicago, Mia conhece o lindo Anthony Fasano. Assim que põe os olhos nele, se sente imediatamente atraída. Porém Tony é mais do que um corpo sexy, e ela realmente aprende grandes lições com esse novo cliente.

>> Sensual. Escrita Cativante. Vibrante - Nota: 8,1
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Victoria.Habib 15/02/2022

Gente que sensibilidade nesse livro
Eu amei esse livro, não era o que eu esperava, mas achei de uma sensibilidade incrível. Os meses falam de amor e nesse eu senti um amor muito profundo. Amor de verdade, amor com história, amor estável, amor que enfrenta desafios da vida real, amor sem conto de fadas mas muito latente. Triste é saber que no século que estamos as pessoas sejam privadas pela sociedade de viver plenamente seu amor.

Brina.nm 26/07/2016

O melhor até agora!
Depois de um pouco de decepção (minha) com Fevereiro, Mia embarca para Chicago para ser acompanhante de um Italiano (seria meu ponto fraco?) e eu acabei devorando esse volume em menos de 1h e considerando o melhor livro da série até agora, não só pela jornada da nossa protagonista, mas pelos temas levantados pela autora com o Sr. Março.

Bom, Anthony Fasano é o único homem de uma família tradicional italiana, com uma mama super católica e conservadora, e que adora controlar os filhos. Ele e suas três irmãs controlam uma rede de restaurantes conhecida como a melhor comida italiana do país, e como herdeiro de tudo, sua mãe espera que ele arrume uma mulher logo, e que lhe dê lindos netos para seguir com o nome da família. Tudo isso seria uma imagem muito bela, se Anthony não fosse gay (isso não é spoiler ok?) e além disso já ter um relacionamento de 15 anos com Hector, o advogado da empresa que é considerado um filho para a mama.

Mia é contratada para aliviar o peso nas costas de Anthony, que é pressionado cada vez mais para arrumar uma noiva e filhos, porém com tantas coisas erradas nesse discurso dos parceiros, ela pode acabar atrapalhando ainda mais o relacionamento dos dois, que é tão estável. Como pode ela fingir para uma família inteira que é noiva de Anthony quando o verdadeiro amor dele está sempre ao lado, e sendo Hector tão legal com ela? Como pode uma família tão amorosa não aceitar que o filho seja gay?

Março foi o livro que mais senti profundidade na história de Mia, por mais que sejam poucas páginas, e que os acontecimentos dos 24 dias sejam bem corridos, foi o melhor livro até agora pra mim. A autora coloca as dificuldades de ser gay em uma família rica e tradicional de forma muito clara, e ver o que uma pessoa pode suportar para que a outra seja feliz é bem triste. O peso nas costas de Anthony por não se assumir, não assumir o relacionamento com Hector, não ser completamente feliz quando está com sua família é de pensar muito, principalmente quando levamos em consideração que isso é algo que acontece com muita frequência na vida de várias pessoas reais.

Mia aprende muito sobre o amor verdadeiro quando está com o casal, e principalmente com a família Fasano, que é tão calorosa e cheia de afeto o tempo todo, coisa que ela não estava tão acostumada. Ela também vê com outros olhos o que acontece quando assumimos riscos, que ás vezes as coisas que imaginávamos ser tão complicadas são mais fáceis quando colocamos tudo em panos limpos e nos permitimos ser mais felizes.

Não posso dar mais detalhes do acontece nessa história, mas em poucas páginas pude sentir que a jornada de Mia está fazendo um tremendo bem a ela, e que ela está encontrando pessoas maravilhosas nesses meses, mesmo que não sejam para ‘casos amorosos’. A garota do calendário – março é um livro para ser devorado em poucas horas, e para aprender muito mais sobre a plenitude que a vida pode oferecer quando corremos riscos, independente de sua forma de amar.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/07/a-garota-do-calendario-marco-audrey.html
Leine.Pacheco 01/08/2016minha estante
Tinha evitado ler resenhas, ainda bem. Foi muito bom.

Thamares 06/08/2016minha estante
Amei a resenha!

Lili 05/09/2016minha estante
Melhor que fevereiro,mas isso no significa muita coisa,apenas que é menos ruim! A única vantagem nesses livrinhos,é a rapidez da leitura,menos de uma hora.

Dayanna12 11/06/2020minha estante
Amei a resenhaaaa

Ericka 27/07/2020minha estante
Que resenha maravilhosa!!

eu Hayane 30/11/2020minha estante
Amei a resenha, mas são 4 irmãs hahahaha

Rafa251219 23/06/2021

A garota do calendário Março
Até agora é o meu livro favorito ???????? gostei bastante . O melhor cliente é o Wes ????????

Márcia 31/01/2022

O melhor até agora
Apesar de ser um pouco romantizado foi o melhor até agora. Fugiu do estilo de relacionamento dos anteriores e foi bom rever o Wes.

Beca 24/01/2022

Melhorando
Finalmente a história foi além de "tenho um cliente gato e quero levá-lo para a cama". A trama é envolvente e me vi torcendo pelos clientes. Sem falar que a aparição especial de um certo personagem... Um sonho. Espero que continue melhorando.

Cami ð 20/03/2021

Foco diferente
Março chegou e com ele o terceiro cliente de Mia Saunders. Diferente das outras vezes, a nossa protagonista precisará não apenas ser uma acompanhante, mas se tornar uma noiva! Definitivamente, essa notícia pega ela de surpresa, mas não menos do que os segredos escondidos pelo seu cliente. Será que Mia conseguirá lidar com esse noivado inesperado? Ou vai ajudar seu cliente a dar importância ao verdadeiro amor?

Assim como os anteriores, o foco desse livro também é diferente. Eu consideraria um ponto forte da autora abordar a cada mês uma temática diferenciada. Deixa a leitura dinâmica e interessante e, particularmente, a cada final fico curiosa para saber qual será o próximo! Não posso comentar muito sobre o desse mês para não estragar a magia, porém fiquei apaixonada pelo fato de que o foco não foi o sexo. Enfim a autora está abordando algo mais profundo a qual ela já havia começado a apresentar no segundo livro e evoluiu para esse terceiro.

E, agora que terminei Março, compreendi que a cada final teremos uma lição para nossa pequena Mia. Espero que alguém a ensine a ser menos bocuda, porque ela está precisando! Haha. De qualquer forma, se está pensando se deve ler esse livro ou não, eu recomendo! A abordagem dele é bem mais madura e muito menos sexualizada, o que nos dá oportunidade para atentar a outras questões importantes. Por isso, aproveite!

-natalia 08/01/2022

Um lindo casal!
Após acabar A Garota do Calendário: Março, fiquei com a impressão de que este foi o melhor da saga até então, mesmo sendo difícil decidir. Eu gostei muito da trama, bastante diferente dos outros dois e bem bonita! Foi também legal reencontrar um certo personagem aqui e conhecer um pouco mais da família da Mia. Espero que os próximos livros continuem melhorando, pois pretendo seguir lendo!

theamzgbebela 28/03/2022

AMO GAYS LGBT POVO ANIMADO
gostei do fato desse livro ter trazido uma breve representatividade gay, apesar de ter alguns pontos questionáveis, eh bom, meu preferido até agora.

lady day 02/02/2022

Mês do Tony Fasano
Aii como eu amo essa série/saga de livros... A leitura flui tão rapidinho por serem livros curtos que em 2/3 dias a gente já consegue ler um!

Eu amei colocarem um cliente gay na história porque estava imaginando se algum dos clientes ela não poderia ou se recusaria a ter relações sexuais, e com Tony seria impossível mesmo kkkk

Espero que nenhum cliente a obrigue a nada ou a maltrate de alguma forma...

Wesss... Tenho esperança dos dois acabarem juntos no mês de Dezembro =,(
@hobbiesdacindy 02/02/2022minha estante
Vou ler esse ano tbm.. mas de acordo com os meses

lady day 02/02/2022minha estante
Eu não teria paciência pra esperar 1 ano e ler um por mês ?

@hobbiesdacindy 02/02/2022minha estante
Como tô lendo outras coisas, acho super tranquilo ?

Erica Mendes 19/11/2021

Mia vai passar o mês com Anthony onde chega toda empolgada para ver quem seria o gato da vez! Mas leva um susto ao chegar e ver seu cliente sair do banho com outro homem, seu namorado.. Mia aprendeu muito com eles, criou laços e novas amizades e foi o mês em que viu que sentia algo a mais por Wes.. Amei essa aventura dela de Março!
Byanka Oliveira 19/11/2021minha estante
você gostou, mas deu uma nota mediana. O que acha que faltou no livro?

Eu gostei que foi um pouco diferente do roteiro dos anteriores