A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Vanessa.Lago 16/07/2022

Suspeitei desde o princípio
Quando vi pela primeira vez a sequência Garota do calendário, eu suspeitava exatamente do tipo de cliente que apareceu agora em março. Uma história de preconceito, tradições, conservadorismo... Atendeu minhas expectativas. A Mia estava perfeita, cupido, psicóloga, corajosa pagando a dívida do pai, e matando a saudade do Wes #teamwes uhulll kkkk
Partiu abril ?
Edilene 16/07/2022minha estante
Cada mês é muito bom

Erica Mendes 19/11/2021

Mia vai passar o mês com Anthony onde chega toda empolgada para ver quem seria o gato da vez! Mas leva um susto ao chegar e ver seu cliente sair do banho com outro homem, seu namorado.. Mia aprendeu muito com eles, criou laços e novas amizades e foi o mês em que viu que sentia algo a mais por Wes.. Amei essa aventura dela de Março!
Byanka Oliveira 19/11/2021minha estante
você gostou, mas deu uma nota mediana. O que acha que faltou no livro?

Eu gostei que foi um pouco diferente do roteiro dos anteriores

Angelito? 02/06/2023

A decadência veio amigos e amigas.
Esse é bem chato por sorte li super rápido, acho que no máximo dois dias?
Acho que os próximos vão ficar cada vez piores kk
Veremos

Giovanaacampos 08/07/2021

Gostei da forma como retrataram que toda forma de amor é justa!
Amei ler momentos de Wes e Mia juntos novamente.. espero que se reencontrem logo.
Foi melhorzinho que o de fevereiro, mas ainda é ruim.

KruschRm 14/04/2021

Aí que livro péssimo
Nota na escala clara: 2,8 gente acho que vou vomitar, a história que não tava fazendo mais sentido piorou, a incoerência foi absurda, foi um dos piores livros que eu li só ganhou ponto por causa do casal gay (muito estereotipado por sinal)... A principal a cada livro que passa fica mais insuportável e se perde na personalidade que foi criada no primeiro livro.

Ixxmille 27/08/2022

Meio cansativo
Achei que fosse seguir na mesma linha dos outros, um cara bonito, Mia e esse cara fazendo muito sexo, mas não, esse teve um plot muito bom! E foi só isso.
Acrescentou uma dose de drama, mas não curti muito o livro, acho que precisaria de um pouco mais de desenvolvimento pra me ganhar. O Wes apareceu e foi ótimo, porém, logo depois ele foi embora e esse lenga-lenga da Mia é insuportável. A mulher acha O CARA, que a ama, respeita, se dispõe a cuidar da dívida do pai dela e ela diz que não, simplesmente porque a autora queria uma história pra lançar 12 livros que mais parecem capítulos de um livro só.
Não tenho certeza se vou terminar a série.

Maria1691 08/12/2021minha estante
ESSE É O MELHOR MÊSDE TODOOOS

Maria1691 17/11/2021

? Março ?
Eu tô no chão. Foi um tapa na minha cara por não gostar do primeiro e do segundo livro. Eu simplesmente estava odiando essa série de livros, mas, esse mês da Mia foi tudo pra mim!
Eu ri muito, chorei, amei os novos personagens e com toda certeza foi o melhor mês dela, até, agora. ?

Dayanna12 14/06/2020

Gente do céu!
PARA TUDO!
GENTE, COMO ASSIM?
Não vou mentir....
Chorei no final, pronto falei!
Ameeeeeeeeei, que lição de vida.
Por favor?

LEIAM!
??

Pamela.Samara 16/03/2021

O fato desse mês ser em um contexto de acompanhante totalmente diferente me fez perceber que Mia é além de irmã, filha, amiga, amante uma Guru dos relacionamentos, ela conseguiu convencer Anthony de que a melhor opção seria assumir seus sentimentos de uma maneira tão leve e simples, tudo foi muito intimo e verdadeiro, o aparecimento de Wes, as cartas, não teve como conter as lágrimas.

Gilda.Lima 15/10/2021

Até agora foi o meu favorito! Acho que por não ter toda aquela tensão sexual, por ser algo diferente do imaginado, pois o terceiro cliente, Anthony Fasano, é gay, e contratou Mia apenas para manter as aparências para a família. Fiquei completamente apaixonada pelo Hector, parceiro do Tony, uma pessoa linda de coração, amei demais a aparição de Wes, ele é o cara, antes de ler os outros livros já tenho certeza, e como sou clichê favoritei essa história pela linda história de amor de Tony e Hector, e o final é maravilhoso!