A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Lorena183 25/06/2022

Todas as formas de amor são validas
O melhor livro até então, estou apaixonada no cliente desse mês que casal meus amigos. Estou completamente derretida, a cada cliente é uma lição e aprendizado que Mia levará para vida, que estou usufruindo também. Nunca deixe que outra pessoa escolha como sua felicidade deve ser.
Wil 26/06/2022minha estante
Nossa amei essa resenha amg deu vontade de lê agora ?

Lorena183 27/06/2022minha estante
Leia viuu muito bom

Camila 30/08/2023

Rapido
Espero que os doze livros sejam na verdade somente a historia da Mia e do Wes. Historias rasas que se resolvem rapido...mas lê em um dia
Sophia1052 30/08/2023minha estante
Todos são assim, cada um é a história dela com um cliente, lê tudo em um dia mesmo

not aaron warner but his girlfriend 10/04/2022

março.
Gostei que nesse foi mais explorada a relação dela com a família e teve bem menos cenas eróticas, ambos pontos que me incomodaram bastante no primeiro livro por ter pouco de um e muito do outro. Também amei a volta do Wes, confesso que estava com saudades dele e das interações deles. Esse livro foi muito estranho porque tem o mesmo tamanho dos anteriores mas parece ter uma quantidade infinitamente inferior de conteúdo em relação aos demais ????? Não que seja ruim, mas foi uma sensação muito estranha MESMO.
Vitória 10/04/2022minha estante
Os mais pesados estão por vir kkkk

Vitória 10/04/2022minha estante
"Confie na sua jornada"

not aaron warner but his girlfriend 10/04/2022minha estante
jesus.....

Manu 15/05/2021

Esse livro me surpreendeu de muitas formas, NUNCA achei que ele ia ser gay, esperava muitas outras coisas, menos isso.
Minha parte preferida foi quando o Wes foi até ela, eu pirei nesse momento. E quando o Tony revelou que era gay e que iria se casar com Hector foi fantástico.
Eu sei que essa coleção tem livros pequenos e rápidos, porém sinto que poderia aprofundar mais sobre os clientes.

Lista de clientes preferidos:
1- WES
2- Tony
3- Alec

brendatalendo 01/02/2021

É o 3º de cliente - o título dos meses entregam tudo. Assim como os livros anteriores, você consegue terminar no mesmo dia. A história é cativante e sempre traz algo novo a cada personagem envolvido com a Mia.

Amanda3913 30/05/2021

Dando altas risadas dos homens que a Mia arruma para ser acompanhante, as histórias são super rápidas de ler e envolvente

Bruelds 24/09/2021

Mia, Tony e Hector
Esse livro foi uma maravilha, gostei de como a história se desenrolou, gostei de como trabalharam a questão da amizade entre os três, gostei de saber que no final Tony se assumiu e com isso deu um passo importante na vida dele e do noivo. Eu amei a aparição de Wes e as mensagens e ligações dele com Mia, sou apaixonada nesse casal.
Toda a história foi bem trabalhada e bem rápida, estou ansiosa pelo próximo livro?

Fabia.Cabral 25/05/2021

Março
Até agora o livro que mais dei risada da série, Mia é contratada por um lutador famoso para se passar como sua noiva, mas o plot twist é maravilhoso

Bruna 19/02/2022

Incrivelmente a serie continua muito boa, as historias dos personagens se desenvolve e a gente se envolve. Mas confesso que neste eu matei a charada antes, mesmo assim continuou bom.

Jess_ 01/04/2021

Chocante, acho que esse casal é o que eu menos esperava kkkkkkk, mas eu gostei foi interessante, sem enrolação, e Wes apareceu neste mês ?

Luana 05/03/2021

Mia e wes
Gostei que neste teve mais do casal, eles se encontram, mesmo que rápido foi intensamente incrível vê-los juntos. Amei. Leitura super tranquilo, leve e gostosa.;)

@a.book.told.me 24/03/2022

A cada mês um aprendizado diferente, agora vou ter que dar uma pausa pq falta os 3 próximos livros haha

Bruna3568 15/04/2022

O livro apresenta formas de amar e que as vezes não estamos conseguindo falar sobre por conta da sociedade. Sempre é difícil seguir com alguns atos por conta de outras pessoas. É uma reflexão boa que o livro traz.